Escala para o Amor

Escala para o Amor Lauren Runow
Jeannine Colette

Resenhas - Escala para o Amor

Lorena 10/07/2021

Escalas de surpresas
Um dos meus estilos favoritos é new adult e sempre leio os livros da Penélope e da Vi.
Esse baseado em um dos livros das duas esse me surpreendeu de uma boa forma.

A escrita, o desenvolvimento dos personagens e o plot são muito bons. Tudo bem leve de ler.

Fiquei encantada com historia de Zack e Jolene. Muitas reviravoltas e desencontros e o final bem clichê que eu estava esperando e amo.

Thai 07/07/2021

Bom, mas o final podia ter sido melhor
Livro lindo, uma história de reencontro e principalmente amor que ultrapassa a distância e o tempo.

Foge um pouco do senso comum o fato dos protagonistas terem tido uma vida nesse período afastado, mesmo o amor entre eles ainda existindo, ainda que envolto por mágoas é assuntos mal resolvidos.

O desenrolar da história e o período em que eles relembram os sentimentos foi muito fofo e gostoso de ler. Torci para que eles encontrassem uma forma de fazer funcionar o relacionamento entre eles novamente.

A única ressalva que tenho e que me deixou bem incomodada foi a forma como o final se desenvolveu.
A protagonista tinha uma vida incrível, na qual se sentia bem e de certa forma realizada, mas a verdadeira felicidade só surgiria com ela abrindo mão daquilo que conquistou para se adequar a vida com o amor da vida dela.

Foram mudanças inicialmente sutis, como redução dos horários de trabalho, vôos locais, e pra fechar com chave de ouro uma gravidez super rápida.

Entendo a proposta da história, mas a mulher ter que se adaptar quase que exclusivamente a nova vida me pareceu uma saída fácil e preguiçosa no desenvolver da trama.

Contudo, indico a leitura, fluída e pra deixar o coração todo quentinho e suspirando por esse amor.

Daiane386 06/07/2021

Gostei muito da escrita das autoras. um livro ótimo pra você ler rapidinho, em um dia, um livro ótimo pra você ler rapidinho, em um dia, e aprender sobre ir em busca dos sonhos.

Carol 23/06/2021

Gostei do livro, é uma leitura rápida e bem fluída.
Simpatizei com os personagens e gostei do desfecho da história.

Lala Clement 16/06/2021

Se você está procurando um clichê que tem uma leitura rápida de um dia (até menos).
O livro tem um estilo da Penélope Ward e da Vi Keeland.
Dei um susto quando vi Trip.... A meu Deus, que perfeição...

Elaine Lima | @jornalizando 01/06/2021

O mais fraco até agora, mas é um bom livro
NOVA SÉRIE PARA GENTE! A Cocky Hero Club se inicia com Escala para o Amor, história inspirada em Piloto Playboy no qual vamos acompanhar Zack e Jolene, dois personagens que já se amaram e foram afastados.

É um romance que começa com os personagens se odiando, mas aos poucos vão conversando e resolvendo seus problemas. Clichê do jeito que eu gosto, percebemos o quanto eles sentem a falta um do outro, e dos momentos que tiveram juntos.

Zack me surpreendeu muito ao longo do enredo, quando se mostra ser mais que um "mocinho", sendo um homem de muito caráter, nos faz gostar dele. Já Jolene se mostra forte, sonhadora e independente, não se deixa abater pelos julgamentos e enfrenta as escolhas. Posso dizer que ler livros assim me revigora, relaxa e me proporciona momentos leves e divertidos na correria do dia a dia.

Super indico, quando pisquei o livro já tinha acabado do tanto que a história me prendeu. Contém cenas hot, mas não é algo constante na história. Adorei a escrita e a história criada pelas duas, me agradou bastante!

Crika || @pitacosliterarios 26/05/2021

Uma história sobre segundas chances e recomeços
Jolene sempre pensou grande e sonhava conhecer o mundo. Extrovertida e do tipo que não dispensa um desafio, quando teve a oportunidade não pensou duas vezes e deixou pra trás a pequena cidade onde cresceu e alguém de coração partido.

Dez anos depois e agora comissária de bordo, Jolene passa mais tempo voando do que fazendo qualquer outra coisa. Ela ama seu trabalho e o estilo de vida que escolheu, mas não estava preparada para reviver o passado ao reencontrar a única pessoa que pensava não ver nunca mais.

Zack Hunt foi seu namorado no ensino médio e todo mundo achava que eles ficariam juntos pra sempre. Bom, até o dia em que Jolene foi embora sem se despedir e deixou Zack no momento em que ele mais precisava. Agora ele tem a chance de fazer as perguntas que sempre quis e finalmente entender o que aconteceu há anos atrás.

E esse reencontro vai trazer muita coisa à tona, inclusive os fortes sentimentos que nunca foram esquecidos. Quanto mais tempo passam juntos, mais percebem que precisam superar alguns traumas do passado caso queiram ficar juntos novamente.

"Às vezes, o caminho de volta para nossa casa é o mais difícil de encontrar."

"Escala para o amor" é um romance muito envolvente e gostoso de ler. Uma história sobre segundas chances e recomeços, que nos prende do início ao fim e mostra que tudo tem o seu tempo certo. Eu gostei bastante!

Com romance, drama e cenas sensuais na medida, esse é o primeiro volume da série Cocky Hero Club e se passa dentro do universo do livro Piloto Playboy, das autoras Vi Keeland e Penelope Ward.

site: @pitacosliterarios

Susan.Rayane 25/05/2021

Adorei a personagem, forte independente, que sabe o quer é corre atrás dos seus sonhos.
Zack é meio amargurado no início, mas depois se torna divertido.
Livro leve e divertido, daqueles que a gente só para de ler quando termina.

Eu_Romanceando 25/05/2021

Zach e Jolene eram namorados na adolescência, apaixonados tinham planos para um futuro juntos, porém antes de completar 18 anos, ela perde os pais e a avó, e mesmo encontrando todo o apoio na família de Zach, assim que completa a maioridade ela foge da cidade e de todos em busca de realizar o sonho de ser comissária bordo.

10 anos depois quem ela encontra em um uber? Isso mesmo, Zach o grande amor de sua vida! E claro, ele está mais lindo e sexy que aos 18 anos.

E esse reencontro vai mexer com a vida deles.

Amo histórias com reencontros e segundas chances e aqui nós temos isso. O casal é pura tensão sexual e logo nas primeiras linhas percebemos isso e o melhor, eles ainda não superaram o amor que sentiam anos atrás, mas será que o amor é suficiente para superar os anos separados e mágoa que sentem?

A narrativa das autoras é fluída e envolvente, os capítulos são intercalados pelos protagonistas, o que nos possibilita descobrir o que motivou a fuga de Jolene e como Zach sobreviveu ao seu afastamento sem explicações.

Enfim uma leitura deliciosa, divertida e bastante sexy que faz parte da serie Cocky Hero Club e está disponível tanto em formato físico quanto em e-book, inclusive para assinantes do Kindle Unlimited.

? Por dez anos, meu corpo viajou o mundo, mas minha cabeça nunca parou de pensar em você.?

Iza 21/05/2021

Sobre fugas e reencontros
Outra resenha de história clichê?

Engatei nessa vibe e é isso. Então, vamos a mais um livro para curar ressaca literária e arrancar uns sorrisos bobos.

Jo tem uma alma aventureira, livre, animada e o trabalho que se encaixa perfeitamente: comissária de bordo.

Zack é um cara bem família e super esforçado.

Os dois se conhecem desde crianças e construíram um sentimento forte. Se amaram e viveram muito até o destino os surpreender com uma reviravolta difícil.

Novos e diante de um cenário difícil ambos tomam decisões bem definitivas e que mudam todo curso da história: Zack mergulha com tudo na família e Jo foge para se aventurar voando.

Mas, o destino não se dá por vencido e acaba os juntando de novo.

Tensão sexual, saudade, dúvidas, desejo e curiosidade se unem e os dois pagam pra ver.

É aquele clichê que mostra que um amor de verdade vê além dos dias e momentos bons. Amar alguém é entender e respeitar as diferenças também.

Não é sobre mudar o outro nem forçar que alguém abra mão de tudo por você. É sobre juntos acharem um destino em comum e escolherem voar juntos.

Põe aí na lista de leitura para descontrair, na de pós ressaca ou naquela de romance-hot-levinho.

Claudia164 15/05/2021

Que história gostosa de ler.
Zack e Jolene cresceram junto e namoram na adolescência. Após a morte dos pais de Jolene, ela decidi ir embora da cidade aonde nasceu para conhecer o mundo deixando Zack para trás . Dez anos após a partida de Jolene eles acabam divindo uma corrida de Uber. E agora muita coisa para ser explicada, vivida e perdoada.

Aline Miguel Books 12/05/2021

O destino sempre dando as caras.
Terminei de ler ESCALA PARA O AMOR das autoras Jeannine Colette e Lauren Runow. Publicado pela Editora Charme.

Esse é o primeiro livro do projeto Cocky Hero Club publicado no Brasil. E eu preciso dizer que amei essa leitura. (Vou fazer um post falando mais sobre o projeto)

Adorei conhecer a escrita das autoras e curti que elas tem a pegada muito no estilo Vi e Pen.

Um livro narrado pelos dois personagens principais, de leitura fácil e fluída.
Peguei o livro para ler em um momento mega agitado e pensei: Vou lendo aos poucos, mas quando vi, já tinha devorado ele.

Jolene é uma mulher bonita, estabilizada, que trabalha com o que sempre sonhou, vive a vida que desejava, não tem amarras, até que o passado brota ao seu lado e a faz sentir e questionar coisas que ela pensou estarem completamente esquecidas.

Zack é um homem lindo, estabilizado, que coloca a família sempre em primeiro lugar. Um cara que tem a vida que gostaria mesmo que uma peça fundamental do quebra cabeça de sua vida tenha se perdido. O que Zack não esperava, era que na sua primeira vez saindo do seu pequeno mundinho, ele fosse dar de cara com essa peça que havia sumido a tantos anos.

Enquanto eu fazia a leitura eu ficava pensando em como pessoas tão diferentes, com desejos tão diferentes, ideais de vida tão diferentes poderiam ser tão certas uma para outra.
Será que os opostos se atraem realmente?
Será que os opostos se completam de verdade?
Jo e Zack são a prova disso.
O tempo deveria ter ajudado a se superarem, a se tornarem apenas lembranças boas e até mesmo sofridas, mas ele simplesmente manteve tudo exatamente no seu devido lugar, e ficou ali só esperando a primeira oportunidade que o destino ofereceria.

SE EU INDICO ESSA LEITURA?
LÓGICOOOO QUE SIM.

Eu adorei a química, a fluidez, a maneira como Zack e Jo conduziram toda a situação.
Eles viveram um cadeirão de emoção e eu vivi tudo isso junto com eles.

Van 10/05/2021

Gostei
Eu gostei, mas achei que faltou algo...
O final eu achei bem maçante, mas de resto é um bom romance.
Para quem gosta de história com aeromoça, ex namorados que se reencontram, um pai solteiro com filho, eu recomendo.

RosAngela.Souza 10/05/2021

Acredite em destino...
Eu acredito fielmente em destino e no clichê do que "é pra ser será".
O livro aborda esse tema de maneira leve e sincera, adoro esses livros solos que tocam meu coração.
O livro faz parte de um programa de livros inspirados na história "Piloto Playboy" que é maravilhoso também, vale super a pena ?

Letícia Santos 29/04/2021

Sobre escolhas
Esse é primeiro livro que leio das autoras e é claro que vindo com indicação e baseado numa série da Vi Keeland e da Penélope eu ia acabar lendo. O livro conta a história de Zack e Jolene, que se apaixonaram adolescentes, tiveram que se separar, ficaram 10 anos distantes e quando se reencontram é de maneira bastante inusitada. Assim que esse reencontro acontece eles passam a conviver, mas tem que lidar com as questões do passado que ficaram mal resolvidas e também pensar em como será o futuro, já que agora não é simplesmente sobre eles dois. É uma leitura, rápida, clichê e muito fluida. É o tipo de livro que vai te tirar de uma ressaca literária. Recomendo demais a leitura.
Corzo 06/05/2021minha estante
Amei

Letícia Santos 06/05/2021minha estante
Tô para começar o outro dessa leva aí.