Escala para o Amor

Escala para o Amor Lauren Runow
Jeannine Colette

Resenhas - Escala para o Amor

Rê Lima 23/01/2021

Um romance legal, bem escrito, com poucos problemas de revisão. É legal ver um casal que já tem uma história tentando consertar os erros do passado.

marianav 19/01/2021

Perfeitinho
Um livro sobre segunda chance, amor e família. Me emocionei demais e mesmo sem nunca ter passado o que os personagens passaram, sofri com eles.

"Quando você pensa com o coração, está amando alguém apenas pela maneira como ela te faz sentir. Viver para alguém significa que você está para o que der e vier."

Achei muito bonito isso que o pai do zach fala pra ele, com certeza um dos melhores personagens!

A história é muito boa, rápidinha e o final deixa o coração quentinho ??

Bruna Gonçalves 18/01/2021

Não dava nada para este livro, comecei lendo só pelo simples motivo de ?gostei da capa?, mas me surpreendi de um modo bastante positivo. Uma leitura bem fluida te prende pela curiosidade de desvendar a cabeça da protagonista. Um leitura muito boa!

bia.xavier 12/01/2021

Escala para o Amor
Mais um cinco estrelas. Livro lindo com uma história mais linda ainda que fez eu me apaixonar, rir e me emocionar também.

bia.xavier 12/01/2021

Camila 10/01/2021

Muito gostosinho de ler! Ja tinha um tempinho que eu não gostava tanto de um romance clichê. Não sabia que essa série de livros era baseada em Cocky Bastard e fiquei muito surpresa quando citaram o piloto que cantava, foi ai que descobri a ligação. Amei muito!

Laurafbooks 05/01/2021

O amor está no ar (e no chão também)
Esse livro foi rápido confortável e fácil de ler. É um romance sobre segundas chances, e sobre respeitar os outros, mesmo que não faça sentido as decisões tomadas.

Jolane e Zack, eram namoradas na escola, bem aquela coisa de adolescente que acha que vai ficar a vida toda juntos, criam sonhos em conjunto, memórias... Porém tudo muda quando Jolane fica sozinha depois da morte dos pais e quer ir seguir os sonhos que criou com Zack, porem ela sabe que ele não pode acompanhar, pois o pai tem problemas de saúde, pedir isso para ele seria muito ruim, então ela foge sem deixar nenhum recado e vai viver a vida como aeromoça viajando e conhecendo todos os lugares que planejou conhecer...

"Não é fácil deixar tudo para trás mas as vezes é ainda mais difícil permanecer."

Ele ficou muito puto com a partida dela, e depois de 10 anos ainda queria sentir a mesma raiva de antes, porém como todos nós sabemos ele não consegue... Então após pegarem um uber juntos (após um imprevisto dela, que algumas pessoas chamam de destino) ele convida ela para entrar no bar/casa dele, e ai começa tudo...

Ela e ele começam a reviver a história e pensar em como seria se ela não tivesse o abandonado, porém ele entende porque ela foi. Tem uma mensagem bem fofinha e bonitinha sobre família e sobre casa (nossa casa pode ser em qualquer lugar que tenha memórias que nos aquecem).

OBS: para quem leu Piloto Play boy, nesse livro eles pegam o voo onde ele canta uma a musica diferente.

Ana Paula 18/12/2020

Livro de leitura fácil e gostosa, personagens fáceis de gostar, deixa com gostinho de quero mais.

Lu @gentequeamalivros 12/12/2020

Ahhhhh o amor está o ar....
Jolene e Zack são amigos de infância na adolescência viveram uma grande paixão porém atualmente faz 10 anos que eles não se vêem.

Jolene precisou ir embora para seguir seu sonho, mas um pedaço do seu coração ficou para trás.

Zack nunca conseguiu superar nem entender o motivo de Jolene ter sumido do dia para noite, por isso ele não fica nada feliz ao descobrir que ao seu lado no Uber compartilhado está ninguém mais ninguém menos que seu amor do passado.

Mas será que esse amor realmente ficou no passado???

Confesso que a princípio não estava dando muita bola para essa história não, mas conforme fui conhecendo mais a Jolene e entendendo um pouco dos seus medos, das suas inseguranças e principalmente o que motivou ela largar tudo e ir para outro lugar totalmente desconhecido, a partir daí comecei a me conectar com a história da personagem vi na Jô escolhas que eu mesmo tive que fazer na vida e que em algum momento todos nós temos que fazer também.

"Não é fácil deixar tudo para trás mas às vezes é ainda mais difícil permanecer. "

Gostei como a história se desenrolou sem muita enrolação os personagens não ficam preso nas mágoas nem em ressentimentos, é claro que eles vão precisar esclarecer várias coisas para seguir  em frente, mas uma coisa é certa o sentimento ainda está vivo e eles não lutam contra ele, isso foi o que mais curti.

Tem um momento que a Jô pergunta para o Zack se ele acredita em destino e eu fiquei pensando que realmente tem coisas na nossa vida que de fato não tem explicação, vamos passar a vida inteira tentando entender os porquês e talvez nunca chegaremos a uma resposta correta pois acredito que o "correto é relativo", o importante é tirarmos o melhor de cada situação.

É um livro clichê, bem sensual que vai falar sobre recomeços, segundas chances e perdão.

Vai mostrar que nem sempre o amor tem todas as respostas, e que às vezes seguir em frente sozinha é tudo que nos resta.

Achei lindo também como a autora aborda a questão da família o quanto ter uma família por perto é necessário, mas principalmente quando a pessoa não tem, a falta que ela faz.

Super gostosinha essa leitura.

Ahhhhhhh eu quero a Nona para mimmmmmm.

E a cereja do bolo foi reencontrar o piloto que ama Beatles, amei ver o Playboy Piloto por aqui também.

hojequeroler 04/12/2020

Amor na terra e no ar
Todos nós sonhamos, muitas vezes passamos nossa infância/adolescência planejando nossas vidas: como qual seria o melhor emprego, pra qual cidade é a melhor para ir morar, as melhores viagens, com quem queremos passar por esses momentos... e acreditamos como uma certeza inabalável de que tudo vai sair como planejado. Mas a vida está sempre nos ensinando não é mesmo? Coisas acontecem e nem sempre boas. Eu confesso que amo histórias de casais que se conheceram na infância, eram amigos ou tiveram um relacionamento. Nós vemos os personagens amadurecendo, sofremos com eles, torcemos e o final é sempre muito gratificante. Uma leitura gostosa, fácil e que você torce do começo ao fim pelo casal. Além das lições sobre solidão, amor a família (e não necessariamente a que você tem de sangue), lutas, que a vida é uma caixinha de surpresas, sobre seguir seus sonhos... Principalmente amor. Uma ótima dica se quiser ter uma leitura leve com aquele clichê que a gente ama.

Mah 02/12/2020

Um lembrete para me
Neste livro o Piloto play boy aparece bem na Sena que ele canta outra música durante o vôo.

Celia 02/12/2020

ADOREI
#DicadeLeitura

Escala para o Amor - Cocky Hero Club #1- Lauren Runow & Jeannine Colette

Jolene e Zach se conhecem desde sempre, namoraram na adolescência e tinham planos de juntos saírem da pequena cidade de Dixon e se aventurem pelo mundo. Quando o pai do Zach fica doente, ele desiste sair de Dixon, Jolene se sentindo aprisionada segue seu plano.

"Nossas vidas são extremos opostos. Acho que é por isso que fui embora. Queríamos coisas diferentes. Ele teve o que queria e eu tive o que precisava."

Eles se reencontram dez anos depois em San Francisco em um uber compartilhado.

Jolene é comissária de bordo, viajou por todo mundo e tem uma vida sem raízes.

Zach é dono de um bar em San Francisco, cerca de uma hora da sua cidade natal, ele é um cara de fincar raízes.

Escala para o Amor é estória sobre segundas chances onde nem 10 anos não foram suficientes para mudar a atração e os sentimentos dos nossos  protagonistas.

A série Cocky Hero Club surgiu de uma iniciativa das autoras Vi Keeland e Penelope Ward. Elas abriram, em uma espe?cie de concurso, no universo da se?rie delas Cocky Bastard para outros autores escreverem.

Escala para o Amor é o primeiro livro da série, e é 'derivada' do livro Playboy Piloto, inclusive o Carter aparece aqui.

A princípio achei que não iria curtir esse livro,, mas conforme fui lendo ,fui gostando, não conhecia a narrativa das autoras e a estória a fluiu super bem.

Escalada para o Amor é um livro bem gostosinho. Adorei!

Achei bem legal a 'homenagem' que as autoras fizeram para a Penelope Ward e para Vi Keeland. rs

A editora Charme comprou os direitos  da série Cocky Hero Clube e logo devemos ter mais livros, espero que os livro sejam tão bons quanto Escala para o Amor.

Livro disponível no Kindle Unlimited