Always You

Always You Elizabeth Grey

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Dedê 30/10/2021

Esse conto foi minha primeira leitura em inglês sem antes saber nada da história (porque acho que meu livro favorito não conta). Me diverti com a leitura até, o protagonista não é exatamente AQUELE cavalheiro de contos de fada e de fato foi um babaca com a moça que namorava.

"" 'You are in love with her, aren't you?' 'What? Of course not. We're just friends, Zoe. - good friends.' I'm so used to telling the lie that it drips off my tongue like honey"

""I'm sorry that I can't tell her I'm totally, utterly, madly in love with her""

Mas, sério, a meu ver, a única coisa que impedia ele de dizer que ele tá apaixonado pela amiga é ele ser bocó demais e não terminar com a namorada. POREM adoro friends to lovers portanto lerei os próximos livros

helotop 30/05/2021

cara chato
Nem pesquisei sobre o conto, vi q tava de graça na amazom e baixei e meu deus que odio
CARA INSUPORTÁVEL, até a menina lá q ele gosta eh chata, uma síndrome terrivel de eu nao sou igual as outras garotas

pietrafiorio 22/05/2021

Decepção!
Gente, que decepção!
O personagem principal do livro é horrível.
Não gostei do livro :(

Leticia | @lehbooks 02/03/2021

Errrr... Então...
Eu só continuei lendo o livro para treinar o inglês, porque em relação a história... Não gosto desse assunto abordado em livros. Ethan tem a mente de um adolescente babaca

anatms 03/04/2021

always you
eu peguei esse livro pra ler só pq tava de graça no kindle e caramba, era melhor nem ler nada, muito ruim
no final vc nem sabe oq acontece pq vc soh descobre lendo o livro dois, coisa que eu não vou fazer
-uma perda de tempo
Leticia1500 04/04/2021minha estante
Meu Deus, ainda bem que estava de graça. Senão, seria uma perda de dinheiro e tempo. Vou pensar duas vezes antes de ler esse ??

Livros e Chocolate Quente 20/08/2021

Dá para ler
A escrita não é tão ruim e o livro é curto, mas fora isso nada é legal aqui. Os personagens são muito mesquinhos, superficiais e agem como adolescentes, o que não teria problema caso eles não fossem adultos que nitidamente tem uma vida estabelecida e já não são tão novos. O personagem principal é o melhor exemplo disso. Para completar descobrir que é uma série, uma que definitivamente não irei continuar já que é tão mais ou menos.

Duda Jardim 07/01/2022

1° leitura de 2022 foi horrível! O Ethan só pensa com a cabeça de baixo, nem vou continuar a ler os próximos

Deborarr 25/07/2023

O cara foi um babaca o livro inteiro, e ainda conseguiu se dar bem ? só fez bosta e pensou merda... pensou só em transar mesmo, ridículo!!

Eduarda1728 13/02/2021

Meia boca, sem sal, o Ethan é um cara babaca, q n sabe dar valor para as pessoas, a história acabou em aberto (provavelmente para instigar a ler os outros livros) eu particularmente não gostei muito

Fefa 15/01/2022

Pick me boy
Eu consegui esse livro de graça no kindle e eu agradeço por não ter gastado nesse livro chato e irritante. O personagem principal Ethan só reclama, fica se fazendo de vítima e parece que não sabe resolver problemas da vida, fiquei morrendo de dó da Zoe por ter gostado de um cara chato como esse e Violet por começar a gostar desse cara (de acordo com as últimas páginas do livro)

Fer Grego 20/01/2021

Jesus
Não consigo gostar do Ethan nem tentando muito. Ele não merece a Violet e muito menos a Zoe.

Nicke 15/01/2021

Bom, mas...
Esse livro é uma delícia de leitura, mas a história está pela metade. Acho que foi uma estratégia da autoria para fazer as pessoas lerem os livros da série.

Raquel.Fernandes 20/10/2021

Não foi o que eu esperei quando comecei o romance, e por isso não pretendo ler os livros seguintes. Não recomendaria a leitura. Ao menos foi curto ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5