Always You

Always You Elizabeth Grey

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

@ruthlunang 16/12/2022

Uma hora da minha vida que eu não vou ter de volta
Isso é o que dá pegar um livro sem ler a sinopse antes.

Primeiro que eu não sabia que essa história é uma prequel de um livro que eu nunca ouvi falar. Segundo que eu achei muito ruim, e se esse é ruim e só tem 60 páginas, eu imagino a tortura que seria ler o próximo livro, que é um romance completo.

Essa história é recheada dos piores clichês que você possa imaginar: o cara babaca que só trataria bem a pessoa "certa". A mulher super evoluída e com gostos distintos que se acha melhor que todas as outras mulheres, e por aí vai.

Como eu disse no título, foi uma hora da minha vida que não valeu de muita coisa.

Julia 10/11/2022

demorei pra ler, apesar de ser um livro curto porém gostei... foi bem mais do que eu esperava!
comecei a ler para treinar um pouco mais o meu inglês ?

Nicke 15/01/2021

Bom, mas...
Esse livro é uma delícia de leitura, mas a história está pela metade. Acho que foi uma estratégia da autoria para fazer as pessoas lerem os livros da série.

Marina 30/04/2022

Hetero top boy lixo
Um conto narrado por Ethan, que faz parte do time de criação de uma agência de publicidade. Ele namora com Zoe, a secretária do CEO da agência. Ethan é um péssimo namorado já que mantém-se há 6 meses relacionando-se com Zoe, iludindo-a de que são namorados, ao passo que não confirma isso para amigos e colegas. Enquanto está com Zoe, Ethan pensa o tempo todo em sua melhor amiga, Violet, que também faz parte do time de criação da agência e por quem ele é apaixonado. Usa linguagem vulgar, mostra ciúme possessivo e violento por Violet, fica com Zoe insatisfeito e indiferente a seus sentimentos e sua pessoa mesmo, só por Zoe ser uma mulher que se aproxima de um ideal que qualquer homem “hétero top” desejaria se relacionar. Em muitos momentos em que conversa com Violet, Ethan não é capaz de estar atento ao assunto por ficar excitado, como o próprio livro descreve várias cenas nas quais o personagem narra com mais detalhes o estado de seu p*nis do que o conteúdo e teor da conversa, sendo assim, também incapaz de ajudar a amiga e interferindo com ciúmes nas decisões dela de relacionar-se com outros homens, independente da possibilidade de serem bons ou maus encontros. Um livro problemático para quem romantiza ou não relacionamentos. O que me segurou na leitura foi o fato de ser um livro grátis, em inglês e curto, eu tinha o objetivo de treinar a minha leitura na língua.

Maria.Paula 22/04/2021

Vou dar uma estrela por ter lido ele em inglês e só
Eu não podia odiar mais um homem.
Primeiro eu achei que ele tava saindo com uma menina gostando de outra, o que não é de todo ruim, mas não foi legal o jeito que ele falava sobre. Depois eu entendi que eu tava errada e tudo só piorou.
Foi terrível ler o cara tentando se justificar colocando a culpa na mulher o tempo todo como se ela fosse maluca e ele só fizesse o que fazia porque ela era doida...
Posso ter entendido tudo errado, mas não deu pra mim

kindalua 18/05/2021

Achei legalzinho. Você consegue ler rapidinho então é bom. Gostei do final também ent razoavel

Ane 06/01/2022

Finalmente consegui ler meu primeiro livro em inglês.

? Neste conto, teremos a história de Ethan, um publicitário que está apaixonado pela melhor amiga/companheira de trabalho. Só que temos um problema, ele NAMORA Zoe, uma mulher que todos do trabalho desejariam ter como namorada. Ela é educada, doce e extremamente bonita, mas, só tinha um problema, nunca seria Violet.

?Um conto fácil de ler para iniciantes no inglês.

?Um conto leve, gostoso de ler e com aquele típico clichê de friends to lovers

?Se você gosta de clichês, esse conto é para você, temos até aquelas frases que são tao clichês que dá vontade de vomitar

?"Violet is one of those women who has no idea how beautiful she is, which only makes her even more beautiful."( Violet é uma daquelas mulheres que não fazem ideia do quão bonitas elas são, o que só a torna ainda mais bonita.)

?"she?s messy, complicated, enigmatic . . . different from everyone else."(Ela é confusa, complicada, enigmática... Diferente de todas as outras.)

?"And why does it feel like I?m cheating on her when I?m with Zoe, but it doesn?t feel like I?m cheating on Zoe when I?m alone in my bed, dreaming about making love to Violet?" (E por que parece que estou traindo ela quando estou com Zoe, mas não parece que estou traindo Zoe quando estou sozinho na minha cama, Sonhando em fazer amor com Violet?)

Raquel.Fernandes 20/10/2021

Não foi o que eu esperei quando comecei o romance, e por isso não pretendo ler os livros seguintes. Não recomendaria a leitura. Ao menos foi curto ?

louise_ss 15/05/2024

Sh*tty
Didn?t like it. although the english is easy to read and I understand, but I think still a shittyyyy book? it takes me one hour to read, and I think it?s terrible and don?t add any on your life

tai.mobi 07/10/2022

Por se tratar de um conto muito curtinho, eu achei o desenvolvimento dos personagens muito pobre (o que faz sentido caso o objetivo seja motivar o leitor a comprar o livro) e achei o protagonista masculino descompromissado com tudo, inclusive com as pessoas que se importam com ele. Logo, achei o cara babaca. Dei três estrelas porque o conto realmente faz o que ele se propôs a fazer: motivar o leitor a ir atrás da obra completa. Mas o meu ranço do protagonista já está tão grande que eu não vou ser essa leitora :)

Polliana.Francine 16/10/2022

Um dos piores personagens masculinos que já vi na vida, terminar esse conto foi um sufoco. Só serviu pra treinar a leitura em inglês.

Julia.Asfora 08/11/2022

Ruim
Muito fraquinho! Ta bom que nao da pra desenvolver uma história boa com poucas páginas mas essa é muito ruim kk

bels 03/10/2021

Apesar de ser um pequeno prólogo, não gostei do plot e com certeza não vou ler o livro que sucede este conto.

mariaprocacino 14/03/2023

Always You
O Ethan é terrível, mds fiquei com muita dó da Zoe. Pelo menos foi uma leitura bem rapidinha e deu pra treinar o inglês.

1 | 2 | 3 | 4 | 5