Meu Amante (E Inimigo) Italiano

Meu Amante (E Inimigo) Italiano Kate Palace

Resenhas - Meu Amante (E Inimigo) Italiano

Aidiane Ramirez 25/04/2021

História de Dante e Max. Praticamente um Romeu e Julieta contemporâneo. Famílias rivais e um casal apaixonado. Leitura leve e gostosa.
Jully Divulga Livros 25/04/2021minha estante
Queria ler esse... vc tem ele físico ou em PDF! ?

Jeny 12/01/2021

Tudo super engraçado, um casal lindo e com as mais loucas amiga que poderiam ter, elas se juntam e a confusão está armada ;)

Tayane 14/01/2021

Muito amor e humor
Como todo livro da autora, as gargalhadas são garantidas! Uma história de amor leve.

Janete Hevea 23/01/2021

Gostei muito!!
É um livro com a leitura muito leve agradável e divertida, dei boas risadas com as doidas das amigas dela kkkkkk.
Maxine bem tímida e reservada tem uma amiga completamente louca a Sun,ela pede para que maxine tome o seu lugar e finja ser ela numa reunião de negócios pois ela não vai conseguir chegar a tempo, só que maxine não entendi nada de tecnologia nem redes sociais têm mas mesmo assim ela vai para fazer esse favor a amiga, chegando lá ela acha que é o senhor Barone que vai à reunião quando na verdade foi o sobrinho Dante Barone.
eu ri muito desse encontro dos dois, ela com medo de ser presa taca o vinho na cara dele e sai correndo kkkk, quando na verdade o cara queria somente conhecer ela, confesso que eu achei que teria drama mas não até a rivalidade das famílias autora abordou de uma maneira muito leve e até divertida.

Maria 04/02/2021

Meu amante (e inimigo) italiano
Muito bom!!
Que livro gente, pelo título vc tem mais ou menos uma ideia da história mais confesso que me supreendi com o motivo da rivalidade, e como sempre estava torcendo para os "inimigos" ficaram juntos no final, e eu defenitivamente adorei os personagens secundários que dariam um pelo de um livro tbm!!!

Lais Serra 11/02/2021

Uma mocinha super delicada, um mocinho super fofo, mas com a história de Romeu e Julieta por trás...
Muitos personagens secundários engraçados e que só complementam a história... Eu gostei da p ver o romance crescer

Xeofana 11/02/2021

Como não amar...
Foi uma leitura bem fluida é aquele clichê Shakespereano, com todo aquele enredo de famílias brigadas um amor proibido mas tinha a sun e a dede, que garotas icônicas.

drienne 12/03/2021

Uma releitura moderna?
Para ajudar sua melhor amiga, Sun, Max vai a uma ?reunião de negócios ? fingindo ser ela mas tudo que tinha de errado pra acontecer acontece e ela acaba saindo fugida(cena hilária). Ela devia ter encontrado com o Sr. Barone mais velho, aquele q não entende nada de tecnologia, mas acaba se deparando com o Barone sobrinho, expert no assunto, com seu olhar penetrante e intenso.
A partir daí as coisas se tornam uma mistura de ?e agr?? e ? kkkk?. Interpretei como uma releitura de Romeo e Julieta, pelo fato da briga ancestral da família dos protagonistas, e do amor envolvido pelos dois.
Leitura leve, rápida e muito engraçada, graças aos personagens secundários é super apaixonantes!

mafer 18/03/2021

Legal e engraçado
Já havia lido um outro livro da mesma autora, que acabou não entrando pros meus favoritos, e resolvi ler outro pra ter uma opinião completa. A leitura fluiu bem e me prendeu no começo, porém acabou não dando muito certo pra mim. Apesar de alguns certos aspectos no livro não me agradarem tanto, a história é legal e engraçada.

Silvia 26/04/2021

Uma boa amizade desarma uma guerra!
Ou ao menos desfaz uma inimizade entre duas famílias italianas. Kkkkkkk

Thifani.Sousa 11/06/2021

Maravilhoso
É intenso e ao mesmo tempo divertido, esse negócio de rivalidade familiar deixa tudo mais interessante
E sem falar que Sun, Dedê e Gaby roubam as cenas onde elas aparecem

Primaip 18/06/2021

Muitooo engraçado!
Que livro engraçado!!!! Os personagens principais tem uma história muito inusitada. Eles se conhecem na Califórnia, porém suas famílias tem uma ligação que eles ainda não sabem. E só quando já estão apaixonados é que descobrem tudo.

Dante fica arrasado pois queria namorar Max, mas a história de suas famílias está acabando com ele.
Mas eles se gostam de verdade, e mesmo agora morando em Rivera na Itália (sim os dois foram morar lá por coincidência e por suas famílias) eles não conseguem ficar longe um do outro.

Mas aiii que a história melhora... Max tem uma melhor amiga na Califórnia, Sun!
E na Itália acaba ficando muito amiga da afilhada de Dante, a Dedê, e também da prima de Dante, a Gaby.

Elas se juntam, as três para fazer o que o casal não consegue, acabar com a rivalidade das suas famílias e finalmente ficarem juntos.

Esse foi um livro que definitivamente os personagens secundários roubaram as cenas.
Elas são muitooo engraçadas, e fazem tudo muito bem pensado para conseguirem o que querem kkkkk.

Livro levessimooo, engraçado, com hot e muito rápido de ler.

Bianca.vigevani 19/06/2021

Uma belíssima distração
Sabe aquelas histórias fáceis, engraçadinhas, sem dramas demais, que você não precisa pensar muito, maravilhosas quando está com a cabeça explodindo? Então, essa é assim.
Gostei bastante da trama, nada que não esperarmos durante o desenrolar, mas distrai bem, não fica cansativa.... bem filmes que adoramos na sessão da tarde.

Elena 23/06/2021

Dante e Maxime
Romeu e Julieta da era moderna, um romance proibido com mt confusão. Adorei as amigas Sun e Dede, são maluquinhas e mt divertidas.