Deathdisco Volume 2

Deathdisco Volume 2 Atsushi Kaneko

Resenhas - Death Disco

gabspittol 16/02/2024

Achei a leitura rápida, assim como a primeira, e gostei bastante das artes. Acho que o preto e branco aqui é proposital, já que se trata de um mangá bastante gráfico e sangrento. A DeathKoo ganhou minha simpatia aqui e comecei a achar ela uma adolescente engraçada, embora fique cada vez mais curiosa com a origem dela e em saber como ela foi parar com a Madame M.
Adorei o final, embora tenha odiado também, porque o mangá termina de uma forma que você precisa do terceiro volume para saber o que acontece. Achei o final angustiante, e, alerta de spoiler, DeathKoo é raptada por uma das cabeças que ela precisa matar. Sabemos que só um deles pode sair vivo desse embate, e é assim que acaba a história! Um gancho perfeito para o terceiro, certo? A história me distraiu e divertiu, então acho que vale a nota máxima e estou ansiosa para cenas dos próximos capítulos.

site: https://www.resenhasdagabs.com/

darthzinho_ 19/01/2024

Leitura rápida, belas imagens, história fraca.
É mais do mesmo do primeiro volume, não é ruim, é uma leitura rápida, e até divertida.
A arte é bonita e flui bem. Não encontrará uma história bem desenvolvida, mas vale a pena por todo o resto do conjunto da obra.

gluvart 08/01/2024

Promete bastante.
O segundo volume de Deathdisco cativa com seu enigma intrigante. O desfecho inesperado desse volume aumenta a expectativa, gerando a vontade de desvendar mais na próxima leitura. Embora a trama esteja em estágio inicial, as promessas de uma narrativa envolvente persistem, tornando a história promissora e cheia de potencial.

Mary 31/12/2023

Deathko continua adianto a todos e a sua mesma, e matando um monte de gente, que pelo que vejo são todos bandidos, estão tendo os fins merecidos... Esse final me deixou muito curiosa para o próximo.

Debbiris 13/12/2023

Deite em posição fetal e espere passar
Sem palavras, se eu puder só ficar quietinha e encolhida depois desse livro, ficaria. A vontade é de sentar debaixo do chuveiro por 30 minutos

emmanuel_arankar 11/10/2023

"Death Disco, Volume 2" de Atsushi Kaneko

O segundo volume de "Death Disco," a ambiciosa criação de Atsushi Kaneko, continua a imergir os leitores no mundo sombrio e caótico dos assassinos da Guild. O primeiro volume deixou os leitores em um turbilhão de ação, insanidade e sangue. Neste segundo volume, Kaneko escolhe reduzir um pouco o ritmo, permitindo um vislumbre mais detalhado dos personagens e suas motivações, ao mesmo tempo em que insere novos elementos na trama.

A história continua a girar em torno da Guild, uma organização misteriosa de assassinos de elite que recebem alvos por meio de um aplicativo. Os Reapers, incluindo a protagonista Deathko, são mortais especializados em eliminar esses alvos. No entanto, o segundo volume se concentra menos na ação desenfreada e mais no desenvolvimento dos personagens e das complexas relações dentro da Guild.

Neste volume, o foco se volta para o novo alvo da Guild, um par de criminosos que prometem uma chance de recomeço em um local paradisíaco por uma quantia milionária. No entanto, os clientes nunca chegam ao seu destino, enquanto os golpistas assassinos embolsam o dinheiro. Deathko está pronta para agir, deixando cabeças de suas bonecas como um aviso. Outros Ceifadores também se preparam para coletar a recompensa, mas nenhum deles se iguala à destreza mortal de Deathko.

À medida que a trama se desenrola, aprendemos mais sobre personagens-chave, incluindo Madame M, uma figura corpulenta que reside no castelo com Deathko e seu motorista, Lee. Os vínculos entre esses personagens são sugeridos, mas muitos detalhes permanecem obscuros, adicionando camadas de mistério à narrativa. Madame M é revelada como uma lenda entre os Reapers, enquanto Lee é incumbido de trazer Deathko em segurança após suas missões, já que ela entra em um estado letárgico e incoerente depois de cumprir seu trabalho.

Além disso, o segundo volume aprofunda a história dos Ceifadores da Guild. Alguns personagens apresentados no primeiro volume retornam, permitindo uma visão mais clara de suas personalidades e motivações. Os Dead Queen Bee, um trio de líderes de torcida letais, são explorados, com a chefe determinada a vingar a perda de sua cabeça anterior. Essa exploração de personagens adiciona complexidade à história, mas ainda deixa muitas perguntas sem resposta.

A arte de Atsushi Kaneko continua a ser um ponto alto da série, com traços sombrios e únicos que destacam os personagens, suas expressões e o mundo caótico em que vivem. A dualidade de Deathko, que oscila entre uma aparência inocente e letal, é habilmente representada na arte, destacando seu personagem complexo.

Apesar de uma desaceleração no ritmo da narrativa, o segundo volume de "Death Disco" deixa os leitores com perguntas intrigantes e cria expectativas para volumes subsequentes. A atmosfera obscura e a natureza imprevisível da história continuam a ser uma característica marcante. A sensação de mistério é intensificada pela falta de informações detalhadas sobre a Guild e seus membros, o que mantém o interesse do leitor.

O segundo volume termina de maneira curiosa, deixando muitos questionamentos em aberto e preparando o terreno para desenvolvimentos futuros. No entanto, a série ainda parece carente de uma narrativa mais estruturada, deixando os leitores ansiando por respostas mais profundas e um enredo mais coeso.

Em resumo, "Death Disco Vol. 2" mergulha mais profundamente na trama e nos personagens, oferecendo uma pausa na ação frenética do primeiro volume. A série continua a cativar com sua atmosfera sombria e personagens misteriosos, embora alguns possam desejar uma progressão mais rápida da história e respostas mais concretas sobre o mundo da Guild e de Deathko. A saga violenta e caótica de Kaneko está longe de terminar, e os leitores estão ansiosos para os próximos desenvolvimentos desta narrativa intrigante.

Estante da Leonina 03/08/2023

Nao esperava esse desfecho no segundo volume e agora estou super curiosa para o que virá a seguir, espero me surpreender cada vez mais.

Nica 07/07/2023

Acho massa
Acho muito legal, mas queria que apresentasse mais a Deathko, tudo bem que li só até o segundo até agora, mas parece que é sempre a introdução da história.

Lucas1429 27/01/2023

Nessa edição está ficando cada vez mais claro sobre os problemas psicólogos da DeathKo e achei bem lento o desenvolvimento da personalidade melancólica dela, bom que venha o volume 3.

Heloyse 19/10/2022

Sem personalidade...
É, a Deathko é realmente insuportável.
É daquele tipo de personagem beeeem caricato que eu odeio.
Sinto falta de uma trama mais universal para a história, porque sinto que serão só mini "ceifas", sem uma ligação entre tudo como plano de fundo.

Elisa 29/07/2022

Não melhorou
Bem, como eu disse, não melhorou, de longe não é ruim, porém o preço não ajuda, a história não envolve e não dá vontade de ler.
Algo que não posso criticar é o traço do mangá, que é realmente lindo.
Minha edição veio com as páginas duras, o que dificultou um pouco a leitura , mas não muito.

Leonardo Lemes 19/07/2022

DEATHDISCO VOL. 2
No volume 2 de DeathDisco, o autor trabalha a diferença entre o sentir e não sentir culpa, o peso do remorso e o que é passível de normalidade e insanidade. Discute a frivolidade daqueles que calculam todas as ações sem perceber suas fraquezas, e sobre a arrogância e o quanto ela pode ser frágil. Mostra a relevância do controle que o poder financeiro tem, e estabelece relação entre sujeito anônimo e notabilidade. Embora o enredo traga mais informações sobre o núcleo de personagens da protagonista, e explore um pouco mais as secundárias, personagens e leitor partilham as mesmas incógnitas, pois os mistérios ainda permanecem: a origem de DeathKo, seu lapse de euforia, da organização mandante dos assassinatos, entre outros porquês. Os acontecimentos são rápidos e desordenados, o que leva a questionar se a mente da protagonista não esteja da mesma forma enquanto ela age em disparada aos objetivos, mantendo um equilíbrio entre imprudência e lógica. Explanações filosóficas sobre moral e comportamentos são bem trabalhadas neste volume. Personagens secundárias trazem reflexões sobre o medo, destino, paraíso e sociedade, olhar para si mesmo, atitudes que se toma em cada situação, se o sujeito realmente tem autonomia em suas ações, ou se existe algo maior por trás que o movimenta. "Todos vivem à merce de seus destinos. Diante desse destino absurdo e imaterial, porém, de poder imensurável. Nossa existência é ínfima. Porém, há momentos em que nós podemos nos colocar em pé de igualdade com o destino."

Duda 14/07/2022

Volume 2
Nesse volume descobrimos um pouco mais da vida da Deathko. Os desenhos são ainda mais bonitos e a história tem mais ação.
O final me deixou louca pra ler o terceiro.

eu15 10/05/2022

sei lá, acho a deathko interessante mas de resto a história é BEEEEMMM mediana.
pelo menos nesse volume ele adicionaram um elemento surpresa que foi a captura dela.

Thiago548 06/04/2022

Estou impressionado...
Mais um volume dessa história maravilhosa que DeathDisco conta para nós, com novos personagens apresentados e aprofundamentos nos personagens antigos que fazem eu me apegar ainda mais a cada um deles. Todo o mistério por trás da guild, me deixa ainda mais empolgado pra ler o próximo volume! As interpretações filosóficas e morais que se podem tirar de cada situação nos da uma perspectiva mais ampla não só daqueles personagens cativantes apresentados, como nos fazem olhar a nós mesmos, como nos portamos em frente a sociedade e se realmente fazemos o que fazemos porque queremos, ou se tem algo maior por trás disso tudo. A forma como o autor aborda esses assuntos enquanto conta uma história é simplesmente sensacional, sem falar das artes que parecem melhorar a cada volume(ou sou eu que me apaixono mais e mais por toda essa obra kkkkkk). Se você procura uma leitura rápida e com muitos detalhes visuais e obviamente uma boa história, DeathDisco é pra você!
ShadowRazer 06/04/2022minha estante
Simplesmente você me motivando mais e mais a ler isso