Deathdisco Volume 2

Deathdisco Volume 2 Atsushi Kaneko

Resenhas - Death Disco

eu15 10/05/2022

sei lá, acho a deathko interessante mas de resto a história é BEEEEMMM mediana.
pelo menos nesse volume ele adicionaram um elemento surpresa que foi a captura dela.

shelovescastiel 02/03/2022

...
a história não é tão complexa, não é algo pra vc ficar " uau ?? " mas ela realmente te prende !!

estou pensando muito em como os "cabeças" temem tanto as mortes e a quantidade de perguntas que eles fazem quando se deparam com ela.

Paolinha. 08/01/2022

Ddddeeeaaattthhhkkkkooo ??
Nesse volume dois DeathKo continua odiando todos e a ela mesma. Mais uma edição sensacional, já estou ansiosa pra ler o volume três e para a Darkside traduzir e lançar o próximo!

l.paparelli_reads 05/01/2022

gostei
gostei bastante desse volume, estou gostando bastante na verdade, animada para ler o próximo volume do deathdisco

Carlos.Bonin 16/10/2021

Deixou a desejar
Depois de ler o primeiro volume eu estava ansioso para conhecer mais sobre o ???, porém... este segundo volume me decepcionou um pouco. É um tanto difícil de seguir a estória. É como se faltassem painéis, ou como se as composições dos painéis fosse deficitária.

Kailane 09/10/2021

Livro 2
Incrivel, tenho um milhão de perguntas sobre a historia e já to loca para ler o próximo o cenario é fantastico e os ceifadores me intrigam tanto.

Army.leitora 10/04/2021

Deathdisco 2
Um rolê japonês bem doido, uma galera bem do rock, matando geral meio que caçadores de recompensa, a menininha que mata todo mundo chega e mata quem ela tinha que mata, aí acabou. Massa recomendo.

Bianca 03/04/2021

A arte continua impecável! Achei que era o último mas me enganei, estou ainda mais curiosa com o que irá acontecer, ansiosa pelo próxima edição