A Rainha do Nada

A Rainha do Nada Holly Black

Resenhas - A Rainha do Nada

Nenna1 03/05/2024

PQP MELHOR LIVRO DA MINHA VIDA FAVORITO, terminei faz tempo mas tô fazendo a resenha agora pq eu lembrei que tenho skoob ?????

O livro é lindo sou apaixonada, alguém me dá um cara de calda? (Cardan)

Gente eu queria tanto continuação mas acabou véi, amo tanto esse livro, minha autora favorita, TE AMO HOLLY BLACK ???????

Teixeira Martins 03/05/2024

Devo dizer que estou totalmente triste em terminar essa trilogia, sem dúvidas leria mais uns 10 livros tranquilamente sobre as tramoias desses personagens que conquistaram meu coração.
ESSE ÚLTIMO FOI CONSAGRADO! Holly entregou tudo que podia aqui, desde fraternidade entre as irmãs Duarte (deixo explícito que Taryn nunca terá meu perdão) até a prova de amor tanto ao Reino de Elphame quanto ao Cardan (sim, estive de luto em um curto período próximo ao final).
Senti falta de mais interação entre Cardan e Jude, embora façam jus ao termo enemies to lovers.
Por fim, Madoc mereceu seu destino final (ainda foi pouco).
E viva à Grande Rainha de Elphame!

Laryssa223 03/05/2024

Q saga maravilhosa,é a minha favorita até então, e super indico para todo mundo pq vale muito apena. É uma fantasia com um toque de enimes to lover, ent n tem como ser ruim kkkkkkkk.

Julia5994 03/05/2024

Eu AMEI esse livro. Fiquei muito envolvida e chorei horrores em várias partes, a única coisa que me fez sentir um pouco de falta é uma exploração maior de jurdan. Queria mais momentos deles como casal, além de querer saber mais sobre os outros personagens, tipo a Taryn que terminou a trilogia grávida, o interesse do fantasma nela. Enfim, no mais, eu achei incrível e favoritei

Nicolly392 02/05/2024

Um encerramento digno
A missão de reler a Trilogia foi concluída! Como eu amo essa serie... Como já disse por aqui, é um pouco difícil de ignorar os vacilos do primeiro livro(meio massante e demora pra pegar no tranco), mas os outros dois são só alegria(ou só desgraça dependendo do ponto de vista). O segundo livro segue sendo meu preferido, e também quem me dera, a Jude só se lasca nele, não tem como não amar. Mas "A rainha do nada" vai estar sempre no meu coração.

Não tem jeito, o romance é bom, a parte política é interessante, os personagens principais são maravilhosos. Tá aí um acerto da Holly Black, diferente de uma certa Trilogia nova com um certo príncipe com cascos e uma certa menina azul que é ruim pá caraio. Enfim, depois da decepção que foi ler "O Trono roubado" reler esse xuxuzinho foi um acalento pra alma.

Jessica1236 02/05/2024

Cardan tem meu coração ??
Para esse livro ser mais perfeito faltou um pouco mais de Cardan e Jude, mas gostei muito de como tudo terminou e me emocionei um monte em vários momentos durante o livro.

Valeu a pena passar pela tortura do segundo livro para chegar nessa maravilha. ??

ITZPADAWANBR 02/05/2024

Pizza de camarão? Não, Oak, que péssimo gosto.
Na última vez que fiz uma resenha aq, fiz algumas tentativas de previsões. No caso, estas: Acho que o Madoc vai de berço eterno e uma das irmãs também.

Não vou dizer se acertei em alguma porque seria spoiler para a rpzd que não leu os livros.

Descobri o motivo da cobra na capa????????? e posso dizer que gostei bastante da trilogia.

Como eu sei disso? Pelo simples fato de q qndo acabei o livro, fiquei desejando que se tornasse uma série ou um filme.

Curti muito os personagens do livro, principalmente os integrantes da corte das sombras: Jude, Cardan, Barata, Bomba e Fantasma.

Acho que o que eu gostaria de ter visto nessa trilogia seria o ponto de vista de outros personagens, como a Taryn, Cardan e por aí vai. Então, por esse motivo, não irei dar 5?? e também não li as benditas cartas ainda. Vou ter que achar elas em algum lugar.
Existem???

"À família e ao reino das fadas, a pizza, às histórias, e a novos começos e a planejar grandes planos. Posso brindar a isso."
Lara1390 02/05/2024minha estante
As cartas tem ou no tiktok ou no pinterest

ITZPADAWANBR 02/05/2024minha estante
Obrigadoooo????

sophia1874 02/05/2024

QUE LIVRO HOMDA 🤬 #$%!&
E agora que acabou o que caraljo eu faço da minha vida? Mano em todas as partes esse livro e magnífico de bom

Juliaacaroline1 02/05/2024

Esse com certeza é o melhor livro da série, comecei odiando todos os personagens, mas dps eu criei novamente carinho por todos ?

sasareviews 01/05/2024

Ah, o romance...
Um desfecho emocionante junto com um romance que antes era migalhas e se tornou um pedaço inteiro. Pude considerar Jurdan o meu casal duárico favorito e não ver a hora de voltar de novo a esse universo.

ana janga 01/05/2024

Ai, lindo lindo lindo, amo demais esses livros , fico me sentindo tão intrigada e não quero parar de ler.

JanaAna.Vietro 01/05/2024

Uma triologia muito boa
Tenho que admitir que esse último livro me pegou. O primeiro livro foi um pouco chato e até pensei em abandonar. Mas o segundo e o terceiro foram ótimos.
Eu sentia que não conseguia saber o que iria acontecer nos próximos capítulos e esse sentimento de imprevisibilidade é viciante o que faz vc ler o livro muito rápido.
Sei que não é tudo sobre romance mas senti falta de mais momento de Jude e Cardan.
Mas amei, recomendo muito essa leitura.