A Rainha do Nada

A Rainha do Nada Holly Black

Resenhas - A Rainha do Nada

Mahzr 29/04/2024

É ASSIM QUE SE TERMINA UMA HISTÓRIA.
A escrita da Holly Black é excelente. Ela sabe exatamente como construir um mundo feérico e desenvolvê-lo, para que a leitura não fique arrastada.
Este livro se aprofunda mais na política e desavenças em relação ao trono.
Também gosto bastante da evolução que os personagens tiveram, principalmente a Jude e o Cardan. É nítido o quanto eles mudaram e amadureceram desde o primeiro livro.

Beatriz3345 29/04/2024

Maravilhoso,incrível,lindo lindo lindo lindo
Que final,que começo,que meio,estou viciada na Jude,to quase em abstinência

Giulia.Branco 28/04/2024

Incrivel
O povo do ar foi a primeira trilogia de fantasia q eu li, e eu simplesmente me apaixonei.
A fantasia com migalhinhas de romance entre cardan e jude, o "odio" q eles sentiam no começo um pelo outro, eu simplesmente amei.
Recomendo muito para todos q querem ler algo diferente de romance mas nn querem sair totalmente da zona de conforto

Mafe Peccin 28/04/2024

A RAINHA DO NADA
Um final e tanto pra esses livros que me prenderam demais. os personagens incríveis, fortes e ao mesmo tempo complexos. achei tudo muito bem amarrado. amei amei amei! a primeira serie de livros de fantasia que li de muitas que virão com toooda certeza!

thewinterwitch 28/04/2024

Um ótimo fechamento para a jornada
Devorei complemente a trilogia O povo do ar. Nesse último livro, acompanhamos um bom amadurecimento da Jude e como ela precisa lidar com sentimentos conflitantes, antes inexistentes.

Não vou falar muito, pra evitar spoiler a, mas pra mim, fechou da maneira certa.

Cagcardoso 28/04/2024

The Queen of du neida
Adorei essa sequência.
Gostei do Reino das Fadas. As características dos personagens fazem um elo com a trama. Confesso que não me atentei tanto as características físicas, porque eles são muito diferentes ??, mas não menos importante. Adoraria ver o rabo do Cardan.
? hm ? essa frase ficou estranha.

Amei a Jude, sua ambiguidade e coragem. É um livro que vai te deixar com ressaca, porque você vai querer uma Jude em todos os outros livros que ler.

Gostei da marcação dos pensamentos durante o livro.

Madoc e Balekin, tchau queridos!

marina516 27/04/2024

A rainha do nada
Eu simplesmente amo o universo maravilhoso que a Holly nos apresentou, os personagens são incríveis e o desenvolvimento deles durante os livros é ótimo, sem contar o fato da Jude e do Cardan apaixonados, que foi muito lindinho. A leitura foi super fluída e eu achei um livro muito bom e um ótimo final pra trilogia.

Giovanna1552 27/04/2024

Um brinde ao reino das fadas
Melhor desfecho possível quero mais deles jesus idfjfjdndnskskskskszmzmxmxmxmxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnxnnxnxnxn

Lexin 27/04/2024

Amei amei amei
Amei demais essa trilogia que me cativou em todos os 3 livros. É uma fantasia muito bem escrita e muito interessante. Gostei muito de Elfhame e dos personagens. Encantada
Laura 27/04/2024minha estante
Eu amoo O Povo do Ar!!
Estou até relendo, para dps ler os livros do Oak ??