Apenas Continue Dançando

Resenhas - Apenas Continue Dançando

1 | 2 | 3 | 4

@livrossdaane 04/05/2022

Fofo
?Assim que coloquei os olhos em você, soube que seria minha, naquele instante, enquanto eu dançava, tive certeza de que era com você que queria dançar pelo resto da vida?.

Lê_Santana 06/01/2021

Perdi o Fôlego!
E mais uma vez, a Mari escreveu uma história fantástica!
Mia e Ryan são perfeitos e a história das suas vidas são emocionantes. Mia é a alma gêmea de Ryan, e Ryan é a de Mia... ninguém pode separar esses dois.
A leitura é tranquila, e nada pesada. Você lê com tranquilidade e se sente junto dos personagens, é esse o prazer que as histórias da Mari te dá, ela consegue escrever de uma maneira como se você estivesse na história, isso é perfeito.
Apenas Continue Dançando, me trouxe muitas emoções, choros e risos...
Mia e Ry se tornaram minha nova paixão!
Parabéns Mari!!!!

Dienefer e Stefene 22/12/2021

Um amor em comum pela dança
Aaaaahhhhh Como eu começo?
Esse livro tem muita emoção, sofrimento, dor, dança e o mais importante: O amor!
Mia é bailarina e não esperava se apaixonar por alguém que fosse seu par perfeito em qualquer dança.

Nick 27/11/2021

arrasador?
esse livro acabou com minhas estruturas, me deixou de coração na mão, os personagens foram tão cativantes, eu amei a mia, esse livro além de ser arrasador ele foi incrível, não vejo na hora de ler o segundo, autora você acertou em cheio com esse livro ??? eu amei a mia e o ryan perfeitos demais??

Gabi 20/08/2021

Livro mais que perfeito!
Esse livro sem dúvida foi um dos melhores que já li. Ele é extremamente envolvente e inesquecível. A escrita da Mari é impressionante, a trama e os personagens são incríveis. Com ele aprendemos que o amor deve ser sentido e vivido, sem ter medo de se entregar. A história faz com que ficamos vidrados nas páginas e virarmos a noite para ler. Recomendo muito para quem está buscando um romance avassalador para ler.

Airan.Silva 20/08/2021

Mia e Ryan são duas pessoas que tem um amor em comum, a dança e que através dela se apaixonam. ⠀
O livro é muito intenso e apaixonante. A história é emocionante, os personagens são muito bons, a força que a Mia tem na história é incrível.
Amei a história do começo ao fim, super recomendo.
A escrita da Mari nos coloca na história de uma forma surpreendente.

Cia da Leitura 10/11/2021

Envolvente e apaixonante
Apenas Continue Dançando? é daqueles livros que quando vc chega em certo capítulo é impossível parar de ler . Uma história intensa, uma paixão avassaladora e um casal fogo e gasolina, literalmente.

Os personagens são incrivelmente apaixonantes, não só os protagonistas, daqueles que você vai implorar para autora pelo livro de cada um.
Uma história apaixonante, envolvente, repleta de descobertas, transformações e muita música.

Adorei as referências que a autora faz durante a história e a playlist complementa todo o contexto da trama.

Apaixonada estou na história, nos personagens, e principalmente no trabalho da autora, IMPECÁVEL.

APENAS CONTINUE DANÇADO é uma história que é sentida, cada palavra transborda emoção, então prepara seu coração e se joga nessa história apaixonante.

gabriellaasilvaa 13/12/2021

Every night I'm dancing with your ghost
Livro com citação de músicas, referências geek, dança e romance... acho que não preciso falar mais nada do que se trata Apenas continue dançando. Desde o único eu amei a premissa do livro. A leitura flui muito bem e ao passo que a leitura vai evoluindo, vemos construção dos personagens de um modo cativante e divertido (OK, em algumas partes me deu vontade de chorar).
Confesso que em algumas partes era repetitivo ou até meio parado, mas logo em seguida ocorria um ápice de euforia. No final, creio que já era levemente previsível, mas não deixou de causar emoções de "O que vem a seguir?"
Para a nossa alegria, o segundo livro já foi lançado.

Chris 18/08/2021

Simplesmente maravilhoso.
Mia embarca para Nova York pra conquistar seu maior sonho, conquistar o mundo da dança.
Uma dançarina linda e maravilhosa.
Mais o que ela não esperava era se apaixonar tão rápido.
Será que esse amor vai atrapalhar seus sonhos e objetivos?
UM livro emocionante, cheio de surpresas, superação, coragem e muita paixão.
Você vai se apaixonar por esse casal.
????????

Gabi 21/12/2020

A Mari, uma escritora de mão cheia, arrasou novamente. Apenas continue dançando tem uma história magnífica.

Fran @paginasdafran 26/12/2020

Maravilhoso!
Mas quase acabei a amizade com a autora, foi nos acréscimos do segundo tempo, juro. O livro deixa a gente com o coração na mão, se preparem!

Isabelle.Barcelos 18/08/2021

Emocionante demais!
??????? ?? ??? ??

Vamos lá... ?

? Nesse livro é impossível você não se apaixonar por TODOS os personagens e pela escrita da autorsrs

? Nesse livro você encontra o real significado de um amor verdadeiro e arrebatador.

? Nesse livro você encontra frases que te fazem refletir sobre o que realmente é importante na sua vida.

? E ainda nesse livro você ri, se emociona, chora rios, se emociona mais com o crescimento dos personagens, torce para que tudo termine bem e voilà... A autora te surpreende com um final incrível.

? Mas a história não termina por aí... Um milagre acontece, hipóteses são levantadas, traumas deverão ser superados, mas o desfecho disso teremos apenas na sequência, Nós Ainda Dançamos?
Esse é outro livro que promete fortes emoções.

? Eu super indico a leitura, mas aconselho que leiam com uma caixinha de lenços ao seu alcance e que prepare o seu coração para fortes emoções.. rsrs

Rafinha 18/11/2021

Eu amo tanto essa história...
Amo esse casal, os personagens, o desenvolvimento, a paixão pela dança e pela vida e principalmente o trabalho voluntário. Enfim, eu amo esse livro e esse universo maravilhoso, chorei horrores e me encantei mais ainda. ?

Bru 15/02/2021

Perfeito
Não tenho palavras para descrever o tanto de emoções que esse livro transmite. Simplesmente lindo

1 | 2 | 3 | 4