Apenas Continue Dançando

Isabelle.Barcelos 18/08/2021

Emocionante demais!
??????? ?? ??? ??

Vamos lá... ?

? Nesse livro é impossível você não se apaixonar por TODOS os personagens e pela escrita da autorsrs

? Nesse livro você encontra o real significado de um amor verdadeiro e arrebatador.

? Nesse livro você encontra frases que te fazem refletir sobre o que realmente é importante na sua vida.

? E ainda nesse livro você ri, se emociona, chora rios, se emociona mais com o crescimento dos personagens, torce para que tudo termine bem e voilà... A autora te surpreende com um final incrível.

? Mas a história não termina por aí... Um milagre acontece, hipóteses são levantadas, traumas deverão ser superados, mas o desfecho disso teremos apenas na sequência, Nós Ainda Dançamos?
Esse é outro livro que promete fortes emoções.

? Eu super indico a leitura, mas aconselho que leiam com uma caixinha de lenços ao seu alcance e que prepare o seu coração para fortes emoções.. rsrs

Dany 03/08/2021

Perfeito demais! ??
Sabe aquele livro gostoso? Que te perder do inico ao fim? Pois é temos isso nesse livro. Eu amei a história fiquei apaixonada pelo Ryan e a Mia,  fora que eu chorei demais, a Mari me pegou direitinho vio.?

Eu adorei os personagens, me divertir demais com eles a Rachel e o Martin foram tudo pra mim? dei boas risadas com esse dois. A jenna é o trevro também amei!?? A Mia é o Ryan sem comentários, que química vio?.

Jenny 24/04/2022

Eu tô realmente velha demais pra esse tipo de história
Que livro chato. Tudo acontece rápido demais, tu não te apega a nenhum personagem e as cenas são sempre muito repetidas e previsíveis, na verdade o livro todo é previsível e isso é muito desanimador. O segundo pelo que eu entendi é aos olhos do Ryan, talvez seja melhor que o primeiro, mas por enquanto não sinto vontade nenhuma de procurar ler.

helo 24/03/2022

leiam apenas continue dançando
Eu comecei a ler porque tava querendo uma leitura leve e mais rapidinha então não sabia nem sobre o que se tratava direito.
Eu adorei o desenvolvimento, me apeguei bastante aos personagens, chorei demais, quis me jogar da ponte mas ainda tô viva

@leit.uraporprazer 16/11/2020

Acredite em seus sonhos que eles podem se tornar realidade
Espero que tenham um bom dia e que os raios solares iluminem a sua vida ?

Olá gente meu nome é Leticia e sou ADM do insta @leit.uraporprazer, lá eu posto variados assuntos desde resenhas até mesmo o que eu tô lendo, quem puder me seguir ajudaria muito e lá vocês poderiam acompanhar mais novidades ??

Prontos para essa resenha ??
Primeiramente tenho que agradecer a Mari por ter me enviado esta obra incrível, as meninas da LC por tornarem essa leitura ainda mais incrível, foi cada coisa que a gente falava naquele grupo que vocês não tem ideia.
Mas enfim vamos começar pois se eu for falar da experiência que foi, minhas emoções vão ficar descontroladas.
Apenas Continue Dançando, ou para os íntimos, ACD, conta a história de Mia uma jovem bailarina que sonhava em conquistar seus sonhos, mau passava por sua cabeça que ao ir em um clube com suas amigas iria dar de cara com um grupo de pessoas dançando, e no meio desse grupo estaria o seu amor (Mau ela sabia mesmo pq olha do nada o cara estava dançando e no outro momentos os dois estavam se olhando, amor a primeira vista eu diria)
Só pode ser coisa do destino mesmo, sabe de quem essa peste ops quero dizer ser que não me escuta, espera, melhor ainda, a praga que eu quero esganar até hoje. Enfim, quem poderia dizer que Ryan (nome do ser que eu ainda quero dar uns bons gritos, pq olha o que ele me fez passar, não tem desculpa viu) seria parente de uma das amigas de Mia, ou seja, o bonde todo ta junto galera uhuu
Tá acho que me empolguei, mas continuando, mais pessoas apareceram para compor esse bonde, fiquem atentos.
Já solto antes mesmo de acabar que eu chorei horroress, acho que da metade pra frente eu só chorei, nem sou emotiva imagina, mas gente sério não deu para conter, Mari atingiu meu ponto fraco.
Mas acho melhor eu ficar quieta se não eu irei soltar spoilers, e isso acho que ninguém quer. Como já deram para perceber que eu amei a obra e sim eu recomendo muitoo
É uma leitura bem rapidinha de ler, quem gosta do gênero romance com toda certeza irá gostar. Além disso, cada capítulo é iniciado com uma música diferente, então além de ler você ainda pode se conectar ainda mais com a história ouvindo a música.
Acho que já falei demais (carinha rindo) mas e aí o que acharam ?? se interessaram por essa obra ??

Nathy 05/06/2022

5/5 ? + ??
Sinceramente, gostei bastante do livro. Acredito que cumpriu o que prometia, e também, adorei a forma como os personagens secundários foram trabalhados. Tudo nele é rico em detalhes, e pode ter assuntos sensíveis/gatilhos a algumas pessoas, mas no geral, é super tranquilo de ler.

Levei um spoiler sobre o que acontece com ele, o que fez perder um pouco o encanto, mas mesmo assim chorei horrores em quase todos os caps depois da notícia. Porém, a aparição de um terceiro elemento na relação não me agrada muito, tenho medo de que o segundo livro seja mais sobre um drama entre casais do que sobre a volta dele da missão.

Geovana.Lavezzo 11/11/2020

Apenas continue dançando...
Esse livro é meu favorito da vida... É de chorar, mas é de se pensar ao mesmo tempo!

Mia e Ryan, meus bailarinos, meus sonhadores, o meu casal. É difícil reunir palavras para descrever o momento que foi reler essa preciosidade!

Você começa achando que é só mais um romance, mas é aí que você se engana... uma coisa para se extrair, você realmente não sabe quando será a última vez que estará com alguém, então aproveite o agora e não deixe para mais tarde o que se sente nessa hora!

O choro foi novamente inevitável, foi de extremo impacto algumas coisas para mim e mesmo que eu já tenha lido ainda foi impactante...

Uma coisa importante: o amor pode estar em qualquer lugar e quando encontrá-lo não o deixe passar não, você pode até não estar esperando, mas ele sempre aparece no momento certo.

Minha experiência com este livro foi além das páginas, às vezes eu parava de ler e ia dançar ao som da música que vinha de meu coração... e é sobre isso dançar sobre o caos, dançar escutando as batidas de seu coração, dançar sem ritmo e ser feliz com quem ama!

Agora vamos de confissão aqui... eu tenho medo, mais muito medo mesmo que não conseguir realizar meu sonho, de não ser boa o suficiente, mas esse livro me ajuda com esse medo, é meio que meu modo de pensar se eles conseguiram eu também consigo, porque apesar de tudo esse livro é uma história de realização...

Esse livro é maravilhoso em todos os aspectos, amo meu xodozinho da Mari!

Clara.Pamponet 03/12/2021

Apenas continue dançando foi o meu primeiro contato com a escrita da Mari Marchesini, e fiquei apaixonada, e ele tem uma continuação que não vejo a hora de ler.

Ele conta a história de Mia, uma garota que foi para Nova York decidida a conquista o mundo da dança, mas ela não esperava conquistar um coração e ter o seu conquistado.

Ela uma dançarina promissora, ele um militar da marinha, será que esses dois mundos opostos podem se colidir sem maiores consequências?

É um romance muito gostoso de ler, com a dose certa de drama. A história da Mia e do Ryan é linda demais!

renata_nog85 21/11/2021

Profundamente Avassalador
Apenas continue dançando, mas também poderia ser "Apenas continue...".
A princípio conhecemos a história de amor avassaladora de Ryan e Mia, suas paixões em comum, seus modos de ver e viver a vida. A dança que os une. Almas gêmeas perfeitamente encaixadas. Mas...
Ao decorrer dos capítulos conhecemos tantos personagens incríveis nesse enredo, que a história de amor avassaladora de Ryan e Mia, acaba sendo um complemento.
Os personagens do livro são tão maravilhosos, cheios de nuances, que cada situação caminha ao passo de compor histórias de vidas que não são tão distantes das nossas, na verdade, todos nós já passamos por algo parecido.
Eles passam por dúvidas, relacionamentos, pressões, sonhos, perdas, conquistas, abdicação, superação, e isso foi o que me cativou tanto.
Amei a forma que a autora usa pra retratar a vida, mesmo quando não é nada fácil, (prepare o lencinho), o bom humor, e principalmente a leveza, apesar de ter destruído meu coração algumas vezes.
Apenas continue dançando, é um romance avassalador. Não existe palavra melhor pra definir essa obra.
Apaixonada estou!!!
Ps. Contém algumas (perfeitamente bem escritas) cenas "hot", leves e interessantes.

Natalia 11/02/2021

Continue dançando...
Para uma amante de dança como eu esse livro foi demais. O encontro do casal, as danças eu consegui ver cada um. Mas não só de dança é o livro, cheio de amor, amizade, conflitos familiares e tristeza. Esse livro me fez rir, me fez chorar e o final.. Ainda estou em dúvida se gostei pouco ou muito rsrs Recomendo! Ótimo pra sair de uma ressaca lietrária.

@_herdeiradoslivros 20/08/2021

Ansiosa pela continuação
?"Mas qual é a graça da vida se a gente não corre algum risco?. "

Mia Giordano foi atrás de seu sonho de se tornar uma dançarina profissional, junto com sua amiga Rachel que decidiu optar pela carreira de atriz. Ao aceitar o convite de sua nova amiga Jenna, Mia e Rachel vão até uma boate e lá Mia conhece um dançarino impecável Ryan, mas qual é sua surpresa quando descobre que ele é irmão de Jenna.

Dançar com Ryan é a melhor coisa que ela já fez na vida, na medida que os dois se aproximam, um romance surge entre eles
Ryan trabalha na Marinha e está de férias e Mia acaba de receber uma proposta para dançar em Las Vegas. Os dois dividem seu tempo entre o trabalho e o relacionamento cheio de amor.

Mas em um determinado momento algo acontece e pode colocar um ponto final nessa linda história de amor, te convido a ler essa obra maravilhosa da Mari Marchesini e assim como eu ter um misto de emoções e sentimentos durante a leitura.

Na metade do livro para o fim meu coração ficou extremamente angustiado, o que a autora conseguiu levar até o fim da obra, mas terminando o livro com uma curiosidade imensa pelo próximo.

Mi 19/08/2021

Perfeito
Li esse livro faz tempo e demorei para pensar em como ia conseguir descrever ele!

O livro tem personagens incríveis e extremamente fortes, sempre fico impressionada (e saio apaixonada rsrs) com o desenvolvimentos dos personagens da Mari
Eu me apaixonei pelo Ryan e pela Mia e por toda a conexão deles

O livro dá uma vontade imensa de chorar, rir, dançar e se emocionar. É incrível!
A leitura é super viciante e não dá para largar até terminar com direito a vários surtos e áudios chorando pra autora, apenas leiam e se apaixonem pelo Ryan assim como eu hihi

Lunna 18/08/2021

Aqui tu chora, sorri, se apaixona e muito mais
Prontos para essa resenha ?? Pois já digo eu sofri escrevendo ela viu, rapaz lágrimas rolaram pelas teclas de meu computador.
Acho que já falei demais ?? mas e aí o que acharam ?? se interessaram por essa obra ??

Clara 21/07/2021

Desidratei com ele ou seja RECOMENDO
Simplesmente perfeito! Não achei que iria gostar tanto quanto amei e nem que mexeria tanto com minhas emoções com ocorreu.
Não o sou de chorar com livros mas esse mexeu comigo
Amei todos os personagens
E QUE CASAL PRINCIPAL FOFOS DEMAIS