Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana

Jaque 02/10/2021

Diário de um Banana: vai fundo #15
Nessa nova aventura de Greg, desta vez em uma viagem de férias em um trailer com sua família. Nessa viagem, muitas coisas dão errado (o que não surpreende nessa série né).
Como os outros livros dessa série, esse é bem divertido.
Apesar de eu gostar de ler, fico me perguntando quando que essa série vai ter fim. As vezes tenho a sensação de o autor já estar repetindo histórias. Mas enfim, ainda vale a pena ler.

cecis 13/09/2021

O Greg tem tanta sorte pra se safar dos problemas em que ele se mete, mesmo que na maioria ele coloca culpa nas pessoas.
Foi divertido ver a família em um acampamento, e foi mais uma comprovação que ninguém tem sorte kksks.

Ane 03/09/2021

Vai Fundo!
Não tem como não gostar da leitura leve e cômica do dia a dia do Greg. É uma ótima companhia para ler sem ter que se preocupar com o capítulo ou o final da história.
Não me canso de ler essa série! ?

Victoria.Class 03/01/2021

Não é um livro só para crianças
Eu posso não ser uma criança mas os livros dessa série sempre me encantam,eu morro de rir com os pensamentos de greg e os de viagem então são os melhores....como eu amo essa família.

Ana Tereza 29/08/2021

Vai fundo
Começou com uma simples viagem de férias em família, mas todo mundi que acompanha essa história sabe que eles não tem muita sorte, então uma simples viagem se tornou uma grande aventura com muitos perigos e desastres

Emily870 11/08/2021

Livro bem top, gostei bastante. Todos os livros de diário de um banana são maravilhosos, gosto bastante.
E além do mais, é uma leitura bem fácil

IsaApCamilo 15/01/2021

Esse é o ultimo volume da série por enquanto ,então vou dar ela como encerrada até o momento , li ela inteira agora em janeiro de 2021 um livro por dia , A série vale muito a pena , É divertida , relaxante é aquela leitura perfeita se você está com a cabeça cheia e quer algo leve para ler.

Sabrina 07/08/2021

Diário de um banana: Vai fundo
Eu AMOOOOO esses livros em que eles vão viajar !!! Sempre são os melhores, a energia é puro caos e é disso que a gente gosta !!!!
Incrível, esse é o último da série até agora, tô triste, mas fiquei sabendo que ainda vem mais por aí !!!!!!!

Arthur 19/07/2021

Maravilhoso
Nunca me canso da escrita de Kinney, ele sempre me tira boas risadas!!

Bem levinho e ótimo para sair de uma ressaca literária.

Janaina.CrisAstomo 17/07/2021

Mais uma viagem em família.
Depois da casa do Greg sofrer um acidente, toda a família resolve viajar com um trailer. Eles fazem várias paradas, mas o Jardim do Éden é a parada ideal, onde várias aventuras acontecem.

yasdsctb 10/07/2021

o livro é ok
mas eu não posso julgar, pq tenho um apego emocional em todos os livros

comprei só para completar minha colação, então não me julguem KKKKKKKK

Sofia.Corpe 09/07/2021

amo essa saga
eu adoro essa saga do diário de um banana, eu mijo de rir em maioria dos livros e não me penso em outros livros quando estou afim de desopilar

marialuiza1 08/07/2021

legal
igual a todos os outros, uma ótima leitura, muito divertida e muito rápido de ser lido, amei a experiência. greg e sua família saem de trailer para passarem suas férias juntos, mas como tudo em sua vida, será que dará certo e não trará nenhuma confusão?

Anna 02/07/2021

Uma aventura sobre rodas
Depois de destruírem a casa no final do anterior, agora os Heffley resolveram sair por aí ?sem rumo? num trailer.
É fato que a nossa geração começou a ler com esses livros, e daí partiu pros mais ?sérios?, mas o bom filho a casa torna e eu vou seguir lendo, mesmo tendo 50 anos e os diários estando na centésima edição, mas o carinho vai sempre seguir o mesmo.
Esse aqui me divertiu MUITO. Greg não cresce, e isso é um alívio para uma adolescente que tá passando por mudanças a cada instante. Ler a visão de mundo dele deixa o dia mais leve, me faz até esquecer da vacina que não tomei ainda?
Falando da história, é muito legal acompanhar as tentativas (falhas) de memórias em família, as INÚMERAS CONFUSÕES, cada vez maiores e mais inusitadas e as aventuras vividas pelos personagens.
Como o livro se passa nas férias, senti saudade do Rowley, mas vejo ele no próximo livro.?

Lala 16/06/2021

Recomendo
Os heffley viajando só pode eita atrás de eita kkkk
Uma viagem em família em um trailer tem tudo pra dar certo, se vc não for um heffley!
Simplesmente amo essas histórias!