As aventuras de Mike

Resenhas - As aventuras de Mike

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Laura 15/10/2023

SUPEROU MINHAS Expectativas
O primeiro eu já me apaixonei mas o segundo... Muito bom minha mãe até me achou doida por estar rindo sozinha kkk
Super recomendo
Acho que agora o Mike concesegui ficar com alguém kkkk

Elora4 05/10/2023

A história novamente muito boa, cativante, prende muito bem. As ilustrações igualmente lindas, representam muito bem principalmente as interpretações ao pé da letra do Mike HAHAHAHAHHAH. A introdução do bebê na série foi muito legal, e o gancho pro próximo livro também é muito bacana. Amo essa série!

Gigihvs 22/07/2023

Dei umas risadinhas
Eu gosto de ler os livros para passar o tempo
Li em 1 hora, gosto bastante do trabalho do Gabriel Dearo e da Manu Digilio, assisto eles desde pequena, gosto bastante dos livros deles e sempre dou umas risadinhas pq eu tenho humor quebrado KKKKK recomendo bastante pra crianças ou qualquer idade é ótimo pra passar o tempo e a leitura é bem rápida.

Raulatatab 20/07/2023

Livrinho bem descartável, uma hq pra dar para uma criança; meio engraçadinho mas é oque eu digo feito para crianças

oariellucas 19/07/2023

Cheio de piadinha de tiozão
Uns trocadilhos piores que os outros, umas piadas de tiozão no natal bem estilo pavê ou pacumê, a estrutura do roteiro completamente capenga. Jesus!

Manuela.Tartaroti 11/07/2023

???As Aventuras de Mike 2???
??Super legal, já li o primeiro e gostei bastante, mas esse meu favorito de todos, como sempre ele é super rapidinho de ler, fofo, engraçado e pra qualquer idade recomendo mtt.??
?Comprei na Amazon?

aqueridaleitora 23/06/2023

Genteee! É muito bom pra ler tudo de uma vez, ele é beem engraçado, e para qualquer idade! Vc pode ler pra descontrair, sair de ressaca literária, divertir seu filho ou uma criança, é realmente bem rapidinho e fácil de ler e entender. Ele tem figuras em casa página, oq ajuda mais ainda pra descontrair!

Jessica.Cacko 20/06/2023

?No segundo livro da trilogia, Mike precisa lidar com a chegada de um novo membro na família, e com isso vai vir diversas situações atrapalhadas da família. Na escola, está acontecendo a feira de ciência, Mike e Nando não serão duplas e ele terá que lidar com a sua nova dupla e pra finalizar o livro dois, Mike terá mais uma notícia.
Mas pra saber só lendo o livro 3 ??

alicesrichter 29/03/2023

AS AVENTURAS DE MIKE: O BEBÊ CHEGOU!
Divertido e rápido. muito bom para crianças.

se está buscando algo leve pra se distrair, esse livros é uma ótima escolha.

lurpsee 21/03/2023

Eu amo o dearo e a manu, não tem muito oq dizer, é legal e divertido, gostei do primeiro livro e do segundo, espero ler o terceiro logo?????

Miguel135 16/03/2023

Gostei
Gostei muito, livro muito legar e divertido, gosto muito do canal do Gabriel e da Manu. Quero ler todos os livros deles.

Erick231 04/03/2023

Eu gostei muito desse livro eu gostei da história de como tudo acontece é muito bom os personagens são bem legais o livro me tirou algumas gargalhadas

Recomendo leia o primeiro livro que também é muito bom.

Guga (Taylor's Version) 10/02/2023

Um livro divertido, cômico e simples. É um livro muito fácil de ler, porém muito infantil. Mas tudo bem.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6