As aventuras de Mike

Manu Digilio

Resenhas - As aventuras de Mike

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

nandrxiz 14/09/2021

As Aventuras de Mike 2 - O Bebê Chegou!
Bem, esse livro é muito bom tem várias histórias vários personagens e cada página mais engraçada que a outra, a única coisa que eu não gostei muito é que não focaram bem no bebê mas o resto é muito bom, recomendo muito esse livro

Emanuelly.lisita 04/09/2021

Eu adorei o livro já tinha lido o primeiro e amei o segundo comprei hoje e em menos de duas horas eu já acabei, e uma escrita bem gostosinha de ler estava em ressaca literária e esse livro me tirou dela

Daniele.Marques 31/08/2021

As aventuras de mike 2
Livro que comprei pra minha filha que.pediu pra mim.ler também... conta novas aventuras vividas por mike, sua familia e seu amigo e principalmente pela chegada de um bebê, os desejos dw sua mãe, os pensamentos de como sera ter um irmão, seu primeiro troca fraldas, palavra, banho, andar...enfim conta essas aventuras e imaginações criadas por mike..

Vini Dias 30/08/2021

Adoro o livro, ainda mais sendo escrito por um dos meus casais preferidos do YouTube. As ilustrações são muito boas. O livro lembra bastante Diário De Um Banana. Robson concerteza meu personagem preferido.

Guiedits 10/08/2021

As aventuras de mike
Leitura muito boa para crianças eu sou fã do canal e amei o livro recomendo para crianças e adolescentes que querem começar no mundo da leitura

Booksbyisa_ 30/07/2021

"muitoo engraçado"
Esse livro é perfeito. Eu achei muitoo engraçado, ele é perfeito para todas as idades, sério. Comprem é incrível os desenhos, a escrita é muito muito engraçada

Lala 03/07/2021

GOSTEIIIII DEMAIS
Bebe fofinho demais

Henrick Claremont-Diaz 02/06/2021

As Aventuras de Mike 2
Esse livro é bem engraçado e humorado, ele tem uma história que flui muito bem e que não tem o famoso problema da leitura ficar chata, cansativa e difícil de entender. Fez "jus" as minhas espectativas. É um livro escrito por um casal de Youtubers, eu procurei o canal, assisti os vídeos e eles também são bem humorados. Enfim, recomendo se você quer dar risada e desestressar um pouco daqueles livros gigantes e com uma super histórias.

Malu 01/06/2021

O bebê chegou
Muito legal, é sobre o Mike (do YouTube dearo e manu) que vai ganhar um irmãozinho. Livro estilo Diario De Un Banana

Fernanda.Juliano 27/05/2021

As Aventuras de Mike 2
Gostei mais do primeiro livro, mas continua sendo uma boa indicação para crianças e adolescentes.

Emanuelle 17/05/2021

As aventuras de Mike 2
O livro fala de várias coisas e acontecimentos na vida de Mike que é um garotinho que é muito engraçado isso é o melhor amigo que vive no mundo da lua KKK, os dois se aventurou em diversas coisas que podem ou não serem boas amei o livro!

Antonio Maluco 15/05/2021

Cópia interessante
É uma cópia do diário de um banana mas é legal o livro e poderia sair filme do livro em questão

Naty 19/04/2021

Um livrinho muito bom, bem parecido com o primeiro (a escrita, não as histórias)
Achei esse segundo as histórias mais interessantes e desenvolvidas, quero o 3° para já kkkkk

NayPampolini 11/03/2021

Bom s2
O livro é bem rapidinho, li em um final de noite, cerca de 2hrs e 30min, lembra o estilo de "O Diário de Um Banana"

(Não precisa ter lido o primeiro para entender o segundo)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6