As aventuras de Mike

Resenhas - As aventuras de Mike

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

davicr 14/02/2021

Amei muito
Quem acompanha o canal Falaidearo vai gostar muito desse livro, além de ser uma continuação, ele conta novas histórias e momentos engraçados dos personagens.
esperando o terceiro livro ?

ThamYasha 01/02/2021

Apesar de ter gostado mais do primeiro volume, essa continuação também é uma ótima indicação para leitores novinhos.
Pra mim, já tem o posto de "Diário de Um Banana Brasileiro", gosto dos elementos bem brasileiros no livro.

Jenny Vokalnii 18/01/2021

Muito engraçado
Tava sem nada pra ler e peguei esse livro do meu irmão. Resultado: dei risada do início ao fim.

Já tinha lido o primeiro e nesse segundo as histórias ficaram ainda mais doidas e mais incríveis. É uma ótima forma de incentivar crianças a ler, além de ser uma leitura divertida, rápida e não apenas para crianças.

Edit: E eu como fã dos autores e fã dos canais, amei ainda mais

Yurifmota 23/12/2020

Uma leitura divertida e rápida
É um livro para ler de uma vez só, como eu fiz. Não é nada excelente para que é um pouco mais velho, porém, para leitores iniciantes e pessoas mais novas (que são o público alvo) é incrível. Muito bem escrito, é uma leitura rápida fluida e muito boa.
Obs: Acompanho os escritores e que já gosta deles provavelmente vai gostar desse tbm (como eu).
Juju 08/05/2021minha estante
Como faz pra ler o livro? Sou nova nesse app

aslan 11/12/2020

Eu comprei o livro para a minha irmã, mas resolvi ler também, o livro atendeu as minhas expectativas, e é um ótimo livro para crianças
(OBS: Minha irmã amou o livro)

Isabela 09/12/2020

Divertidíssimo
Estou encantada. Comprei este livro na pré-venda e veio autografado e com brindes: uma cartela de adesivos com cenas do livro e uma tatuagem que só quem leu o livro entende. Pra quem leu o primeiro, já aviso que este é ainda melhor e tem mais páginas! Dei boas gargalhadas com as inusitadas situações e as piadas ruins (são tão ruins que chegam a ser boas). É um ótimo livro pra aproximar as crianças da leitura.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6