Uma Virgem Em Apuros

Uma Virgem Em Apuros J. Love

Resenhas - uma virgem em apuros

amanda_sonholiterario 16/11/2020

Nossa passei o dia lendo e terminando esse livro, Dandara já é uma figura e quando Ethan entra em jogo tudo fica tão mais engraçado e ele é muito fofo. Amei esse casal ,acabou tão rápido .
Amanda 16/11/2020minha estante
Haha já gostei, add até na listinha!

amanda_sonholiterario 16/11/2020minha estante
??

Pinho 08/10/2021minha estante
Aqui da para ler?

Pinho 08/10/2021minha estante
Alguém me pode explicar como

amanda_sonholiterario 08/10/2021minha estante
Não dá pra ler pelo skoob.

Thallita.Mendes 31/10/2021minha estante
Eu concordo com tudo q vc falou moça!! Kkkkkklkkkkk só senti falta do outro lá se lascando kkkkkkk mas fora isso o livro é MT gostosinho e perfeito para a leitura

amanda_sonholiterario 31/10/2021minha estante
??

Mylena 04/01/2022minha estante
Também achei que acabou muito rápido queria mais kkkk

Beatriz_conrado513 11/01/2022minha estante
Ameiiii esse livro, escritora incrível, ta disponível no kindle?

rebecaaak 15/01/2022minha estante
e eu recomendo QUE SABORRRRR

Nany 73 10/02/2024minha estante
Tem capítulo extra e um conto deles amg, vai lá ler

Lau 06/01/2022

Primeiro de 2022
Isso aqui foi muito bom, juro!
Fui em busca de pu*aria e achei uma nova meta de relacionamento! Adorei.
Diego 06/01/2022minha estante
Hahahaha. ?Fui em busca de p*taria? foi ótimo!

Diego 06/01/2022minha estante
Mas pelo menos ela perde o cabaço?

Lau 06/01/2022minha estante
hajajaj perde sim

Ah bom!!

elô 09/01/2022

Me surpreendi
Me surpreendi de forma positiva com esse livro. Vi muita gente no bookstagram panfletando e fiquei curiosa. Fui ler sem expectativas e demorei o livro. Devo ter lido em menos de 12 horas. Algumas coisas me incomodaram um pouquinho, mas não afetaram em nada a leitura.
Dei altas gargalhadas e adorei a quimica dos personagens!
Jennifer.Schenfeld 09/01/2022minha estante
Eu tô lendo justamente porque vi você falando dele nos stories, tô gostando bastante

elô 09/01/2022minha estante
Meu Deus serioooo??? ??

Jennifer.Schenfeld 09/01/2022minha estante
Simmm!! Sempre pego suas indicações dos stories e vou salvando ?

elô 09/01/2022minha estante
Aaaaaa agora me senti toda boba ? me conta depois o que achou!

chavsmanu 11/01/2022

virgem em apuros!
meu primeiro livro de 2022, s-e-n-s-a-c-i-o-n-a-l!!!!!! JURO. amei todos os personagens(ethan principalmente), as sacolinhas que vinham p dandara testar e sobravam p ethan, a cada vez que ela batia na porta dele eu dava um gritinho juro JDHWKEHEKEH. recomendo demaisss
Nevinha 11/01/2022minha estante
É nacional amg???

chavsmanu 11/01/2022minha estante
até onde eu sei é sim best!!

Bel 11/01/2022minha estante
Esse livro é muitooo bom?

Fefa_ 25/01/2022

Quente e divertido
Esse livro é a perfeição em formato de livro, sério.
Dandara é um verdadeiro desastre e Incrívelmente real, ela tem inseguranças, é doidinha, a protagonista que eu mais me identifiquei. A coitada só se ferra, mas sempre tem o lado bom(vulgo o Ethan).
Podemos falar o quão injusto é saber que um homem desses provavelmente não existe? O cara é perfeito, cozinha, é carinhoso, atencioso, e ainda sabe fazer uma mulher chegar lá. Porr*, alguém me fala onde compra um desses? KKKKKKK
Muito bom, a leitura mais gostasa que já fiz.
Venus 25/01/2022minha estante
É enimes to lovers amg?

Fefa_ 25/01/2022minha estante
É meio que Friends to lovers, ele na verdade é melhor amigo do irmãos dela.

Venus 25/01/2022minha estante
Amém obrg!!

Carolina854 09/01/2022

Estou apaixonada pelo Ethan
A verdade é que eu me apaixonei pelo Ethan e o jeitinho dele de cuidar da Dandara!
Super recomendo!
Gaby 09/01/2022minha estante
eu morri de rir lendo esse

Carolina854 09/01/2022minha estante
amiga kkkkkkk eles são demais!! Todo o momento eu ficava "Mas, como que um amigo aceita isso?? Os meus iam rir da minha cara se eu falo um negócio desses"

Gaby 09/01/2022minha estante
os meus ainda iam me dar um tapão na nuca p acordar kkkkkkk

Mica 23/01/2022

Decidi ler o livro motivada por um comentário no reels do instagram. Confesso que não foi minha melhor decisão, pois apesar de ser uma leitura leve e fluída, e ser um livro consideravelmente bom, não chego a recomendar.
anotado

não li nem lerei

kkkkk

rhysgf 15/10/2023

Maravilhoso
Gente que livro bom!

Não tava dando muita coisa pra ele quando comecei mas a escrita da autora, os personagens e a história me prenderam desde o começo e li tão rápido que nem percebi.

Ethan e Danda são simplesmente lindooos!!! Amei a história deles, achei incrível e bem desenvolvida e com certeza amei o final também. Um livrinho calmo, tranquilo e muito bom.

Só leiam que não vai ter arrependimentos.
livya 18/10/2023minha estante
o título kkkkkkkkkkkkkkkk

rhysgf 21/10/2023minha estante
KKKKKKK

rhysgf 21/10/2023minha estante
Icônico deixe ele

Belle 18/01/2021

MUITO DIVERTIDO
Adoro livros divertidos, cheios de senso de humor, daqueles espontâneos, sabe? É esse! Maravilhoso. A leitura flui, é gostosa e vai direto ao ponto, sem ficar enrolando os personagens. Danda é uma figura única e encantadora e Ethan rouba a cena de tão fofo. Adorei!
priscila 18/01/2021minha estante
Bom dia!
Você tem o livro em pdf? pode me enviar.

Belle 06/02/2021minha estante
Oi, fiz a leitura pelo kindle Unlimited. Não consigo enviar.

priscila 06/02/2021minha estante
Obrigada ?

Evelyn 07/08/2021

RISADAS E DIVERSÃO GARANTIDA!
Que história delícia! Li bem rapidinho, era o tipo de livro que estava precisando sabe? Levinho e divertido. Dandara é toda louca, meu Deus ela tudo hahahahaha e ainda tem o Ethan ??
Ethan é o nerd gostosão, e perfeito. QUERO UM PRA MIM, SOCORRO ??
LEAIM ESSE LIVRO PLEASE ?

ps**| resumo do enredo no perfil, fiz quando cheguei em 63% do livro.
je 07/08/2021minha estante
Aii onde vc achou p ler?

Evelyn 07/08/2021minha estante
Na Amazon Kindle amg

wadsrafinha 22/10/2021

Ou eu sou muito armagurada, ou esse livro é realmente péssimo.

Eu não esperava algo grandioso, até porque é um clichê, mas achei tudo muito chato. Os personagens não foram aprofundados, me atrevo a dizer até que eles não tinham personalidade. Os traumas da Dandara, inclusive, foram citados superficialmente (e por mais que ela tenha citado que fez terapia pra superar o ex abusivo, ela ainda tinha alguns gatilhos, e esse foi o erro: não focar um pouco mais nisso)

Sinceramente, a escrita não é o problema, até porque é uma história rápida e muito fluída. O problema mesmo, é que a história é um pouco entediante. E o casal, sem química. Então, infelizmente, terei que dar uma estrela.
Aline 01/11/2021minha estante
Eu concordo com tudo que você falou.

luttii 16/09/2022minha estante
dei a mesma nota

carolinabt_ 29/12/2021

Apaixonada!
Peguei esse livro com o intuito de sair de uma ressaca literária e meu Deus, li em 3 dias. A história é completamente leve, envolvente, engraçada e picante. Me identifiquei em vários momentos hahah Para quem está procurando uma história para rir e que prenda, ela é a história perfeita.
bibiteodora 29/12/2021minha estante
meu deus que capa KKKKMKK

carolinabt_ 29/12/2021minha estante
Gabi Teodora aquele livro que não podemos ler em público hahahahah

Mylena 04/01/2022

Amei
Eu amei, super leve, cômico, eu achei um máximo o desenvolvimento dos personagens, foi um respiro em meio a outro livro que estou lendo super tenso. Super recomendo! Quem procura algo descontraido e leve eu super indico.
amanda_sonholiterario 05/01/2022minha estante
Gostei muito dessa história ?

Mylena 05/01/2022minha estante
Muito gostosinha de ler.

clara 28/08/2021

Tudoh
PARAAAAAAA que livro perfeito serio!! Eu sou suspeita quando o assunto é romance ((ainda mais com hot)) mas eu AMEIII esse livro e com certeza vai pros meus favoritos. Me identifiquei muito com a Dandara, ainda mais por ser virgem, me senti na pele dela experimentando junto os prazeres da coluna q por sinal eu super leria kkkkkkk
clara 28/08/2021minha estante
Esse post não é uma resenha resenha KKKKKK é só pra eu deixar registrado meu amor por esse livro (minha memória é um lixo)

clara 29/08/2021minha estante
Ai eu terminei esse livro tem nem 20 horas já quero ler dnv

Geovana.Nascimento 07/12/2021

Tudo pela ciência e trabalho
Dandara é jornalista e acaba surgindo uma maravilhosa oportunidade de virar colunista na revista onde trabalha, a coluna é sobre "amor & sexo", porém como que ela vai falar sobre isso se não tem de jeito nenhum a vida sexual ativa? Ela recebeu uma sacolinha com alguns briquedinhos, deve testar e escrever sobre sua opinião... E quem mais poderia ajudar ela nessa aventura se não o Ethan, o melhor amigo do irmão.
O livro é divertido do início ao fim, cenas engraçadas, fofas, emocionantes, a Danda é icônica e o Ethan jesus amado aquele nerd super gostoso e sexy rsrsrs, os dois se completam, constroem uma amizade linda, um relacionamento quente e lindo...
Além disso trata sobre alguns probleminhas familiares mas tudo se resolve! Eu achei lindoo
Talitacf_ 07/12/2021minha estante
Eu amei esse livro! Muito divertido

Geovana.Nascimento 07/12/2021minha estante
super divertidoo kksk