Uma Virgem Em Apuros

Uma Virgem Em Apuros J. Love

Resenhas - uma virgem em apuros

clara 28/08/2021

Tudoh
PARAAAAAAA que livro perfeito serio!! Eu sou suspeita quando o assunto é romance ((ainda mais com hot)) mas eu AMEIII esse livro e com certeza vai pros meus favoritos. Me identifiquei muito com a Dandara, ainda mais por ser virgem, me senti na pele dela experimentando junto os prazeres da coluna q por sinal eu super leria kkkkkkk
clara 28/08/2021minha estante
Esse post não é uma resenha resenha KKKKKK é só pra eu deixar registrado meu amor por esse livro (minha memória é um lixo)

clara 29/08/2021minha estante
Ai eu terminei esse livro tem nem 20 horas já quero ler dnv

Isinha 04/03/2022

perfeito!!!!!
a história é muito criativa, não é aquele clichê de sempre, e é bem equilibrada. nada pra reclamar desse livro 1000000/10

miuukyxs 03/02/2024

A julgar pela capa, imaginei que fosse um livro intenso. Bem, de fato é, porém além de intenso é fofo.
Me deu risadas sinceras com o desenvolvimento de ambos nesse livro. Ethan é um amor. Quem vê pensa que é todo tímido e no final te surpreende soltando as garras.
Juro, muito bom de ler. Tive uma experiência maravilhosa lendo
Esse livro inclusive foi a minha salvação quando estive de ressaca durante uns 4 meses.
Leiam, apesar de curto te garanto que a leitura é envolvente.
@PattySantos11 03/02/2024minha estante
Siiiim, este livro é muito bom e o Ethan me surpreendeu viu kkkkk

Anna.Bettoni 15/07/2021

Eu li esse livro em uma noite, a história é bem divertida e é ótimo para ler quando quer descansar a cabeça ou sair da ressaca literária. No entanto, a gente tem que ignorar a capa e o título no livro kkkkkkk.

Julia3564 14/02/2022

Uma amiga me recomendou e eu tive que ler...

O livro tem uma escrita bem leve e fluida, os personagens são muito cativantes e engraçados o que me fez ficar tão submersa na estória que li o livro em um único dia.

O livro em si não tem tanto desenvolvimento, pois além do enredo não abrir brechas para o desenrolar mais exploratória de alguns pontos presentes na narração, a tensão e a química do casal é palpável logo de cara. Então, creio que seja por isso que a introdução do romance foi bem colocada dentro de tão poucas páginas.

Em geral é um livro clichê (um pouquinho diferenciado) que a gente ama, bom para ler e sair da ressaca.

eslcy0 16/01/2022

O livro é muito gostosinho de ler, bem leve e rápido, eu gostei muito dos personagens, amei o Ethan. Senti falta de aprofundamento entre eles e também falta do ponto de vista dele, eu ia amar ele narrando, amo ver ambos personagens principais dando seu ponto de vista, e não gostei muito deles ficarem juntos apenas em 90%, mas fora isso, achei bem divertido e leve, por isso eu recomendo.
Anna 16/01/2022minha estante
mds amei

Barbara 30/11/2022

Leitura rápida e gostosa
Li ele em um dia, é bem curtinho e gostoso de ler. Gostei bastante da escrita. Só queria fazer uma reclamação: você tá no Brasil, nomes em português e do nada aparece um nome em inglês, me quebra um pouco kk
Mas gostei da história em geral

wadsrafinha 22/10/2021

Ou eu sou muito armagurada, ou esse livro é realmente péssimo.

Eu não esperava algo grandioso, até porque é um clichê, mas achei tudo muito chato. Os personagens não foram aprofundados, me atrevo a dizer até que eles não tinham personalidade. Os traumas da Dandara, inclusive, foram citados superficialmente (e por mais que ela tenha citado que fez terapia pra superar o ex abusivo, ela ainda tinha alguns gatilhos, e esse foi o erro: não focar um pouco mais nisso)

Sinceramente, a escrita não é o problema, até porque é uma história rápida e muito fluída. O problema mesmo, é que a história é um pouco entediante. E o casal, sem química. Então, infelizmente, terei que dar uma estrela.
Aline 01/11/2021minha estante
Eu concordo com tudo que você falou.

luttii 16/09/2022minha estante
dei a mesma nota

Beatriz2594 19/11/2021

Olha tem que ter coragem pra ler esse livro, não pq os hots são pesados nem nada disso é só pq parece que um adolescente de 12 anos escreveu a história, devido a isso eu dei boas risadas durante o desenrolar da história.
Recomendo para quem quer ler um livro bem rapidinho e dar risada.
Ana 19/11/2021minha estante
ai amg JJJJKKKKKKKKKKK até tava querendo, mas agora tô meio desanimada

HAXI 19/11/2021minha estante
Eu não tanko esses títulos de livros Hot kkkkk sei lá parece msm que foi um adolescente que escreveu, kkkk a babá virgem do CEO, O CEO Roludo, a mocinha com 3 namorados kkkkkk eu n consigo leva esses books a sério ?

luana.carolina.9480 06/02/2022

Romance clichê mas com premissa diferente
Primeiramente achei muito interessante a ideia da autora para criar esse casal. A narradora, contrariando os pais, se torna uma jornalista. Ela acaba recebendo uma proposta na revista em que trabalha para escrever uma coluna de sexo e nela apresentar produtos de uma sex Shop patrocinadora, ocorre que ela é virgem, não tem experiência com tais produtos e não possui um parceiro para experimentar. Esgotando seu prazo e não encontrando outra saída, ela acaba pedindo o melhor amigo do seu irmão, e tbm seu locatário, que mora no andar debaixo, super sério e nerd, para ser o seu professor de preliminares.
Jess Panda 06/02/2022minha estante
Achei uma gracinha esse livro. Muito bom pra quem está com ressaca literária ??

Matheus.Konrad 19/07/2021

Muito boa a leitura bem fluída e gostei dos personagens. Um hot bem legal. A autora desenvolve bem o casal.

Leticia 14/01/2023

Eu achei mo fofin, Ethan é um querido. A Dandara uma personagem bem engraçada e tudo. Eu recomendo muitoo?

Karina 02/04/2022

Uma farofa gostosa
Quando comecei esse livro, foi por estar viciada no clichê do assanhamento. Estou acostumada demais a ler histórias com mocinhos safados, pegadores, queria ver algum onde ele era todo tímido mas safado mesmo assim...

Em Uma virgem em apuros, temos uma mocinha jornalista que consegue a conquista de trabalhar com uma coluna, só tem um problema... a coluna é sobre sexualidade e ela não tem muita experiência nesse quesito. Então, ela pede ajuda ao melhor amigo de seu irmão e também vizinho.

Ethan, nunca esperaria receber uma proposta do tipo de Dandara, mas eles deixam claro que será puramente profissional, ele a ajudará experimentando os produtos eróticos e ela escreverá sobre as experiências. Eles só não esperavam se apaixonar.

Eu gostei bastante do livro, mas... o desenvolvimento dele é muito ruim. A amizade de Dandara e Ethan era incrível mas eu não consegui ver nada além. A química de casal, o fogo não tinha, a abordagem de relacionamento abusivo por parte do ex da Dandara também me incomodou, porque ficou tão supérflua na obra. Como uma forma de preenchimento mas foi tão??? Que é totalmente esquecido na trama. Ao meu ver, seria melhor nem ter botado, já que esse é um assunto que precisa de muito tato e principalmente desenvolvimento para ser abordado e não foi a questão aqui, já que o livro é uma comédia romântica, super gostosinha e sessão da tarde. Então faltou o desenvolvimento.

Eu curti muito a Dandara ser uma virgem assanhada e divertida. Foi uma ótima leitura pra se passar o tempo.

Fernanda Knaak 20/05/2021

Viciante??
Vocês não tem noção do vício que foi esse livro, comecei ontem a noite e quase virei ela, lendo ansiosa por cada página! Dandara é uma mulher machucada no passado, e virgem que recebe sua proposta de vida, ser jornalista de uma coluna de amor e sexo! Como escrever sobre isso quando não se entende absolutamente nada e em alguns aspectos, traumatizada? Fora que a coluna exige que ela utilize vários brinquedos para apimentar a relação com o parceiro, mas que parceiro? No ato de desespero, ela baixa aplicativos e nada de bom e confiável vem de lá e bebe muito, e nesse ato, porque não fazer a proposta para Ethan, o nerd dono da casa que ela mora, seu vizinho tímido e melhor amigo de seu irmão? Será possível ele aceitar a loucura de testar todos esses brinquedos, tendo essa personalidade retraída, tendo aquele pacto de nunca pegar a irmã do melhor amigo e sabendo do passado de Dandara, e a falta de confiança em homens?

É uma comédia romântica fofa demais, você observa o desenvolvimento da sexualidade em ambos, mas acima de tudo o respeito que existe ente Dandara e Ethan! Me envolvi muito e se pudesse dar mais de 5 estrelas, eu dava! Simplesmente incrível, e se a autora resolvesse escrever uma continuação eu seria a primeira na fila para leitura, queria muito saber como foi a evolução após os 6 meses do epílogo! Desculpa o texto, mas fiquei mega emocionada!!!!