A culpa é de Shakespeare!

A culpa é de Shakespeare! Manu Sousa

Resenhas - A culpa é de Shakespeare!

Rosangela Thomaz 27/04/2021

A CULPA É DE SHAKESPEARE! - MANU SOUZA

Esse é o primeiro livro que leio da autora! Conta a história de Nina que tem medo de mudanças e de Lucas que tem um segredo! Nina terá que ficar seis meses longe da família fazendo um treinamento para um emprego melhor. Conhece Lucas num curso de teatro, onde farão um peça de Shakespeare...Maravilhoso ver a Nina crescendo no desenvolvimento da história! E ver Lucas na sua insegurança em relação a Nina...Venha ler esse romance onde veremos o amor superar tudo! Convido vocês a fazerem essa leitura...

Mari 27/04/2021

Sabe aquela pessoa que vive sua vida normalmente com sua família e tem um emprego estável, essa é a vida de Mia, até que seu chefe a chama para uma conversa que deixa Mia sem chão! Mia teve que dar um giro em sua vida de 360? que no caso ela não gosta nenhum pouco de mudança se sente sem chão! Nisso ela vai para cidade grande onde conhece Cecília que se torna sua melhor amiga!! Curso dura 6 meses onde aprende muita coisa e conhece Lucas diretor do teatro e assim vai se desenrolar uma linda peça de teatro! Convido você para assistir nas primeiras fileiras esse espetáculo!

Aline 26/04/2021

Amor nos palcos!
Uma história surpreendente onde vamos acompanhar a trajetória de uma mulher que detestava mudanças em sua vida e foi obrigada a mudar ou perderia tudo que conquistou com seu estudos, esforço, dedicação, responsabilidade em seu lado profissional , já que sua vida pessoal é muito paradona.

Marina, vulgo Nina, teve sua vida totalmente bagunça, após ser pega de surpresa e seu patrão, informando que vendeu seu supermercado para grande rede Tudo para você e terá que fazer um curso de preparação na capital, para assumir a gerência do mercado em sua cidade.

Lucas um cara misterioso, diretor de um teatro amador e funcionário da rede Tudo para você, vai ter seu mundo virado para baixo, após conhecer Nina, apesar de tímida irá encontrar um grande talento para atuar no teatro.

Uma grande paixão explodirá nos corredores do teatro e na vida de Nina, porém ainda existem muitos segredos escondidos na vida de Lucas, será que ele será capaz de revela-los?

Se divirtam com essa leitura e os dramas vividos por Nina e Lucas.

Parabéns a autora pela belíssima e descontraída história.

Sabrina.Varges 30/04/2020

Amorzinho
Uma leitura leve e fluída que te prende do começo ao fim. Adorei conhecer os personagens e se apaixonar pelo casal entre outros personagens que deixaram gostinho de quero mais.

Giovana Monteiro 23/04/2020

Uma verdadeira história de sessão da tarde
O livro conta a história de Nina uma mulher que sai de sua pequena cidade no interior após a venda do supermercado onde trabalhava para uma grande empresa para se manter no emprego ela precisa passar por um treinamento na capital.
Nina no começo se mostra uma pessoa como nós,cheia de inseguranças e que com o passar do livro aceita os desafios que a vida lhe dá.
Fora que o casal de protagonistas é um amor, não tem como não se apaixonar!

PaTy_LiKa @patylika.libros 23/04/2020

Super fofo
Um romance leve e divertido, mas que fala sobre superação de medos e obstáculos.
Me identifiquei mto com a parte do teatro. Também comecei a fazer pra perder a timidez e me apaixonei pela área. A diferença é q pra mim foi qdo tinha 11 anos.
Gostei muito do crescimento da Nina e a veracidade dos sentimentos do Lucas. Além de querer uma amiga igual a Ceci.

Liliy 23/04/2020

Uma história que deixará saudades
Essa história foi muito especial foi muito bom conhecer a Nina e quanto ela amadureceu deixou de lado sua insegurança para viver mas sofreu bastante nesse caminho se tornou uma mulher forte que sabia fazer as próprias escolhas ,o que dizer do misterioso Lucas lindo ele tem um passado com muitos acontecimentos que deixaram ele triste mas ele aprendeu muito e nunca abandonou a família e tem um super amor pelo teatro e o principal ele nunca imaginou que conheceria a Nina e viveram tantas coisas juntos , sempre sai da sua zona de conf
orto viva intensamente