The Husky and His White Cat Shizun #03

The Husky and His White Cat Shizun #03



Resenhas - The Husky and His White Cat Shizun #3: Decisive Battle


39 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


spoiler visualizar
comentários(0)comente



gabi 11/12/2021

Dor e sofrimento
Finalmente terminei essa novel (confesso que foi meio na base do ódio de tanto spoiler q eu tava tomando).

Achei a construção de mundo incrível, o desenvolvimento dos personagens é muito bom mesmo. Amei de verdade a forma como a Meatbun encaixa os flashbacks e revelações nos momentos certos, tô apaixonada e inspiradíssima pela escrita dela. Mas também achei alguns furos, alguns personagens que foram simplesmente esquecidos no rolê, personagens importantes que depois de servirem a seu propósito, ninguém nem mais ouve falar deles; alguns plots também eram batidos, eu começava a ler e já sabia o que ia acontecer (mas houveram plots absurdos que eu gostei demais), e alguns eram legais mas completamente inúteis pra história.

Tem algumas cenas que achei meio descritas demais e por muito tempo e muitas vezes. Entenda, não vejo problema em ter cenas assim, mas precisa ser tantas vezes? E tão bem descritas?

Diferente do 2, nesse livro você não tem um minuto de paz, ao contrário, fica o tempo todo esperando que as coisas dêem certo e isso dificilmente acontece, e eu quase acreditei que ia acabar tudo mal mesmo kkkkkkk

Enfim, apesar das falhas, o livro é incrível e tô mega ansiosa pra ler as outras obras da autora.
comentários(0)comente



marome 16/01/2022

"Minhas duas vidas, pertencem a você"
O desenvolvimento do personagem de Mo Ran foi uma das coisas que mais amei nessa novel, ele é um personagem extremamente difícil de escrever.. Mas o autora desvendou cada lado dele com maestria.

A relação entre eles é dolorosamente linda. Envolve duas vidas de mal-entendidos, sacrifícios, dor e níveis elevadíssimos de angústia que me fizeram sofrer muito!

A trama era interessante até certo ponto. A Meatbun ficava tirando coelhos da cartola a cada virada da página. Era tanto plot twist que estava ficando tonta.
Algumas reviravoltas/histórias de fundo foram interessantes. Mas a maioria deles eram simplesmente distrações desnecessárias, não faziam o menor sentido e ficou realmente exaustivo no final.

Ainda não sei como continuar com minha vida depois de terminar essa trilogia maravilhosa, ainda estou em depressão, MEATBUN pague todas as minhas sessões de terapia!

O que me resta é aguardar o live action pra sofrer por WanRan novamente.
comentários(0)comente



clara3332 23/10/2021

casa
é muito, muito difícil avaliar esse livro. embora meu coração queira dar 5 estrelas tenho que ser coerente e avaliá-lo da forma mais justa possível.
depois de 2 meses terminar essa leitura foi mais complicado do que eu esperava.

essa foi, sem dúvidas, a leitura mais dolorosa que já fiz na vida. a cada capítulo mais e mais verdades dolorosas são descobertas e as camadas que formam a vida de cada um dos personagens vão aumentando também. vidas em mundos diferentes com possiblidades diferentes, chances que são dadas apenas para alguns, piedade e compaixão que são oferecidas de forma seletiva, e é trágico. será que a mudança, a chance de redenção é dada a todos? ela deve ser dada a todos?
"Você tem olhos, mas você realmente viu seu próprio rosto?"

preciso aplaudir o que a autora conseguiu fazer com o foreshadowing dessa história. não existem pontas soltas, desde o primeiro livro tudo existe por um motivo. com isso, o arco de todos os personagens (especialmente o do vilão) é perfeitamente fechado.

sobre minha experiência pessoal: nunca chorei tanto lendo algo (e olha que eu choro fácil). meu coração foi partido em pedacinhos mil vezes. a autora faz os personagens mais amados sofrerem tragédias atrás de tragédias sem parar e eu sofri muito junto com eles.

um arco em específico se torna extremamente maçante justamente pela sensação de que a autora quer prolongar esse sofrimento e acaba por se tornar uma enorme encheção de linguiça. isso e a massiva quantidade de cenas detalhadas sobre estupro, que se tornam apenas apelativas em certo ponto, me fizeram diminuir a nota.

apesar de tudo, quero ressaltar o quanto amo essa história. amo esses personagens mais que tudo ainda que não tenha certeza de que algum dia terei coragem de reler esses livros. embora só tenha lido 3 novels completas sinto que vai ser difícil alguma superar essa aqui.

"Que você tenha um bom sonho, com uma fogueira e uma luz. Em casa."
comentários(0)comente



Kai 08/10/2021

teve tanta reviravolta que fiquei até tonta
não vou falar que foi bom mas tbm não vou falar que foi ruim, vou ficar no meio termo pq teve coisas que gostei mas teve coisas q eu odiei e não fizeram sentindo pra mim.
comentários(0)comente



Leeh 29/08/2021

É possível ler o ultimo livro sem chorar do início ao fim? Acho que não. Chorei DEMAIS, doeu demais, precisei fazer várias pausas, o livro é cheio de gatilhos mas considerando o início a gente já imaginava, né? Acho que vários pontos "problemáticos" que as pessoas pontuam existem exatamente por causa do plot... como ter uma coisa normal passando por tudo aquilo que ele passou e com uma maldição daquelas? Eu acho que seria romantizar simplesmente deixar tudo normal de repente - por isso acho que o desenvolvimento dele vai ser uma coisa lenta e gradual (nos extras vemos que ele começa a melhorar), afinal, o TXJ nada mais é do que o passado do Mo Ran, é demais pedir que ele simplesmente se torne bonzinho depois de tudo que ele passou.
Enfim.
É preciso muita força pra conseguir ler esse livro, tem uma carga emocional bem pesada, mas eu honestamente estou apaixonada por toda a história
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



nina 24/08/2021

ecos no pavilhão do lótus vermelho
"Eu não suporto ver você morrer. Estando vivo ou não."

eu fiquei absolutamente chocada com esse livro, esperava sim alguns acontecimentos, mas teve outros que me deixou desnorteada, foi muito plot twist um atrás do outro que não dava pra absorver de forma correta antes de outro vir, mas foi absolutamente incrível.

o desenvolvimento do protagonista é incrível, no primeiro livro ele é alguém que não valia nada, mas o crescimento dele foi um dos mais perceptível e eu amei tudo isso.

off: eu sempre amarei a doce criança inocente que mo ran um dia foi.
comentários(0)comente



Anna Paixão 15/06/2021

Foi um misto de emoções e sensações que não consigo descrever. Passei raiva, chorei, achei fofo; chorei de novo, passei muita raiva, condenei personagens, perdoei personagens, odiei profundamente personagens. Shizun você é o céu!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carol 07/06/2021

Eu nunca sofri tanto lendo algo. Vc termina isso aqui e é direto pra terapia. A autora criou um personagem perfeito que fez sofrer até os últimos caps, me perguntei várias vezes se ela odiava ele.
Fiquei tão aliviada por ter tido um final feliz pq se teve um personagem que conquistou o seu direito de felicidade eterna foi o Chu WanNing
comentários(0)comente



dhara 28/05/2021

terminei essa belezinha depois de chorar horrores. não sabia que teria tanta dor e sofrimento mas pelo menos terminou com um "final feliz".
comentários(0)comente



nanda 20/05/2021

eu passe tanta raiva lendo esse livro que em algun momento eu já não tinha mais certeza se nao tava gostando porque eu tava odiando tudo o que tava acontecendo ou se eu só tava com raiva demais de tudo que tava acontecendo

não é um livro que eu recomendaria pra qualquer um ler. você tem que ir consciente de que vai encontrar muito, mas muito gatilho mesmo. mas o enredo e os plot twists são muitooooo bons também.

no final, eu gostei, mas me deixou com tanta raiva e tanto ódio que agora eu preciso de algumas sessões de terapia.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



39 encontrados | exibindo 16 a 31
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR