Ninguém Aguenta Mais CEO

Ninguém Aguenta Mais CEO Mila Wander

Resenhas - Ninguém Aguenta Mais CEO

@fckmyers 19/06/2021

Aviso de gatilho é sempre bom
Quando peguei pra ler "Ninguém aguenta mais CEO" pensei que iria me deparar com uma leitura bem leve e que dá pra ler numa pegada só, daria se não fosse os deslizes e falta de atenção.

Primeiramente, achei irresponsável da parte da autora não colocar aviso de gatilho sobre a violência doméstica e aborto que uma das personagens secundárias enfrentaria. Isso é o mínimo que uma pessoa que escreve deve fazer: Pensar no seu leitor. Nem sempre dá pra saber quem lerá a obra e quando se trabalha assuntos pesados na obra, é de bom tom avisar o que está por vir, seja no início de capítulo, sinopse ou até menos na nota da autora (que é inexistente). Ou seja, em nenhum lugar ela se propôs a alertar que havia gatilhos nesse livro.

Por mais que tenha a pegada cômica, muitas vezes achei um porre. A protagonista é uma mulher gorda e feminista que se ama acima de tudo, adorei essa parte, mas uma pessoa que se ama, não precisa reforçar isso a cada 5 páginas. Algumas falas dela, que era para retratar a bandeira feminista que levanta, pareciam retiradas do quebrando o tabu e me fizeram gargalhar. A obra tem o intuito de ser mais "real", e sinceramente, na vida real ninguém solta uma lacrada daquelas quando está com raiva. Toda vez que ela falava "macho [...]" ou "não vou passar pano" meus olhos reviravam e eu me perguntava o porquê ainda estava lendo esse livro.

Tinha mais comentários a fazer, mas a resenha ficaria maior do que já está.
by.isakjkk 19/06/2021minha estante
Gente avisos para gatilhos é uma coisa indispensável, realmente foi uma falta de respeito. E senti uma vergonha alhei com ?não vou passar pano?...

@fckmyers 19/06/2021minha estante
Principalmente porque eu tenho gatilhos com isso, o que era pra ser uma leitura confortável se transformou numa verdadeira bomba. Nem me fale, senti vergonha alheia inúmeras vezes nesse livro. Às vezes pensava "ela tem 15 anos ou 31?"

by.isakjkk 19/06/2021minha estante
Realmente sinto muito por esses gatilhos... deve ter sido bem ruim. E ela tem 31??? Gente me surpreendi agora, eu que tenho 14 não falo desse jeito...

@fckmyers 19/06/2021minha estante
Muito obrigada, amor. Tem uma parte que ela fala que tem 31 e o Thomas estava pra fazer 30. É lamentável, a autora tava com a faca e o queijo na mão pra fazer uma comédia levinha e errou feio

by.isakjkk 19/06/2021minha estante
Poxa realmente poderia ter sido bem melhor!

JuhAranda 16/06/2022

Protagonista insuportável ?
A autora mirou numa protagonista forte e decidida, mas acertou numa mulherzinha vulgar, grosseira e mimizenta. Fora que o amor do protagonista masculino surge do nada, apesar de todas as grosserias e foras que ele leva? um ?instalove? bem fora da realidade, por mais clichê que possa ser?
Karen 16/06/2022minha estante
Sei como é, mó chatoooo , já lei algo da autora Zoe X ? Acho q vc vai gostar da uma pesquisada

Leu*

Karen 16/06/2022minha estante
E ainda deu 2 estrelas e meia? #generosa !!!

JuhAranda 18/06/2022minha estante
Nunca li! Mas vou procurar! Obrigada ????

Janise Martins 03/11/2020

Eu que não perco meu tempo lendo um livro desse!
A protagonista é uma pessoa horrorosa. Sem educação, vulgar, desbocada, mal amada, amarga e não é inteligente.
Li pouco mais de 15% e já estava enjoada devido a tanta baixaria e grosseria. Não tenho paciência para isso.
Abandonei.
souza 07/01/2022minha estante
Essa resenha me fez querer ler kkkkkkkkkkkk

Janise Martins 07/01/2022minha estante
Leitura é pessoal, experimenta, mas é por sua conta e risco ??

Maria.Juvenilda 12/11/2022minha estante
Estou com a mesma impressão,já li 19% . Mais creio que vá melhorar.pq amo a escrita da Mila !

Stherzie 24/07/2023minha estante
Nossa tô me sentindo igual

dudaluduvico 28/03/2021

O livro é muito bom, ele é engraçado e usa questões mais sérias na medida certa! Claro que vai ter alguns clichês, ou todos eles? Enfim lendo você vai saber. Recomendo muito!
LuaTeresa 16/04/2021minha estante
Tem gatilhos ou cena +18? Não gosto de hot

dudaluduvico 17/04/2021minha estante
vixi amg, tem umas cenas sim
(não é a cada duas páginas como alguns são?), eu me lembro de duas que são bem explícitas

LuaTeresa 17/04/2021minha estante
Obrigada por avisar amg. Não vou comprar

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 15/05/2022

"No fundo, todo mundo era meio quebrado, não importavam as circunstâncias."
Eu sou uma verdadeira entusiasta do clichê invertido, logo quando me indicaram fui correndo achar uma brecha para ler essa história. É fato que a escrita da autora é mega envolvente e cativante. A história é bem elaborada, aborda diversos tabus, e ainda tem o clássico final de deixar coração quentinho bem do jeito que a gente AMA.
Douglas Finger 15/05/2022minha estante
??

Fernanda.Alves 06/01/2022

Bruna e Thomas
Como a escrita da Mila evoluiu e tá incrível aqui!
A sintonia do casal, genteeeeee o casal é super conectados até nas brigas
Amo demais o tipo de relação que foi construída aqui
Uma delícia de livro!!!
Gisele.Lima 06/01/2022minha estante
Eu adorei o título, vou procurar p ler

Cah. 22/10/2020

O título deveria ser "Ninguém aguenta mais essa mulher ..."
Quando eu gosto de um livro eu elogio , comento e indico. Quando não gosto também comento ...

Aquele típico clichê, Thomas o CEO milionário, e mulherengo. E adivinhem? Bastou olhar a Bruna a primeira vez pra se tornar um novo homem, da noite para o dia o cara deixa de ser um pegador pra se tornar um cara comprometido e fiel.

O que foge de clichê é a Bruna, por ser uma mulher gordinha, mas ela se aceita e se ama como é! Achei ela um pouco convencida, nada contra uma mulher ser empoderada, admiro! Teve certos atitudes dela em relação ao Thomas que me incomodou, no lugar dele seguiria minha vida e deixaria a Bruna seguir a dela.

Karina Antunes 23/10/2020

Não achei que foge do clichê.
O livro é muito bom a história é envolvente, mas é bem clichê. O único diferencial é que a mocinha é gordinha, mas aparentemente não se aceita bem achando que nunca um CEO ia se interessar por alguém como ela.
No início a personagem principal dá nos nervos com algumas atitudes e reações. Já o Thomas é bem insistente e o típico clichê de um CEO.
O enredo é bom, mas nada de surpreendente.

sabidinha1 20/04/2024

O fast burn me incomodou um pouco, tipo 1 mês e eles já estão apaixonados e indo casar ????? Emocionados demais. Mas o livro é muito bom e muito bem escrito.

babyy 24/10/2020

Clichê que foge do clichê! Ri bastante e passei muita raiva também!! Recomendo a leitura!!

Cinthya 24/10/2020

É bom
Motivo de 3 estrelas. A MOCINHA.
Meu pai amado, que mulher chata!!!
As inseguranças dela testaram minha paciência. No lugar do Thomas, teria mandado Bruna a merda, no primeiro ataque dela.
Porém, n desisti livro no começo (faço muito disso) e consegui ver a evolução dos personagens.
Explicações fora dadas, perdões foram concedidos e a estória fluiu bem.
As cenas de sexo são ponto alto com certeza.

Joilma.Romano 26/10/2020

O título parece te levar para mais um clichê
A estória parecer ser a mesma, mas tem seus pontos forte com assuntos bem interessantes abordados .

Natacha.Barreto 26/10/2020

5 ? Total! Leitura Rápida e Divertida!
Ri muito com a protagonista, divertidíssima! Clichê dos bons!
Além de abordar temas polêmicos de forma leve e inteligente (nada rebuscado demais). A protagonista tem uma consciência moral de tirar o chapéu..."filho de um puto"... (entre outras...etc) kkk AMEI! Obrigada Mila Wander???

Vanilza1 03/11/2020

Bem clichê
Um livro bem gostosinho de ler, me diverti muito com a Bruna embora as vezes me dava vontade de dar na cara dela por causa das suas inseguranças rsrsrs
O encontro deles foi bem clichê mas quem não gosta de um clichê?
Se vc não gosta não recomendo o livro,porém que ama um clichesinho como eu vai amar o livro.

Gaby Medeiros 14/11/2020

Pensa num clichê gostoso
Gente, estou apaixonada por esse livro. Amei a Bruna, sua forma de pensar, se posicionar, e adorei o Thomas, é claro. Ninguém aguenta mais CEO, mas se aparecer um desses pra mim eu quero viu rsrs