Tem Um Livro Aqui Que Você Vai Gostar

Resenhas - Tem Um Livro Aqui Que Você Vai Gostar

1 | 2 | 3 | 4

Carolina 25/04/2023

Maravilhoso ?
Eu tinha tanta expectativa nesse livro e tô super feliz dele ser exatamente o tanto que imaginei.

Vale muito a pena a leitura ???
xaxaneto 26/04/2023minha estante
Fiquei com vontade de ler só por conta da sua resenha!

DAN LIMA 17/02/2023

Viajando no mundo dos livros
Aquisição obrigatória para qualquer leitor que se preze.
O autor nos convida a viajar pelo seu universo dos livros, onde ele conheceu diversos mundos e a importância inestimável de se ler.
Um livro que fala sobre livros, o começo do amor pela literatura, com dicas, sugestões para se apaixonar e desbravar esse infinito mundo literário.
DAN LIMA 17/02/2023minha estante
Uma síntese a respeito dessa aquisição excepcional. ??

Maria Erenita 16/08/2022

Um livro para quem gosta de livro!
Há muito queria esse livro, e ele é perfeito, principalmente para quem está começando a ler agora, ou para quem quer se aprofundar mais no mundo literário. Também pode ser um ótimo presente!
Bah 16/08/2022minha estante
Que interessante! Já quero ler

Renata 10/07/2021

Tem um livro aqui que você vai gostar
Antônio Fagundes escreve o livro como se estivesse tendo uma conversa com você .Além das indicações de livros ele escrevo sobre cada autor dos livros citados.Conta um pouco sobre sua vida e como começou ter paixão pelos livros.Eu amei,sensacional está leitura e super recomendo.
Paulo1376 21/07/2021minha estante
ReHirom,i bom dia não sei você eu gostei muito deste livro porque abriu um leque de opções de leitura, algumas que não conhecia e outros que nem ao menos eu imaginaria ler. Muito bom mesmo, nada como uma opinião de um leitor maus experiente. Abraço.

Diogo 12/01/2024

Um bom livro para conhecer um pouco o Fagundes e suas leituras, em termos de indicações é bom, mas basico.

Francismar 10/12/2020

Livro delicioso de ler! Já acompanhava o podcast do Fagundes assim como assistia a novela no qual o personagem dele citava inúmeros livros. Com uma escrita gostosa, podemos ver o quanto o ator, agora tambem escritor, ama os livros e muitas de suas indicações irão para minha fila. Gostei bastante tambem do formato de indicações de leitura assim como mini biografias dos autores citados. Vale muito a leitura.

mais um luis no mundo 06/01/2021

Cita até Harry Potter...
Parece que quando você está lendo este livro, você escuta a voz de Antonio Fagundes. A leitura é gostosa, como se estivesse batendo um papo com o autor e tomando um café.

Fagundes não só fala dos livros mais dá mais informações, como em alguns casos, o contexto histórico de quando leu, a importância que o livro teve na vida dele e porque vale a pena a leitura.

Em todas as páginas há a capa do livro com a quantidade de páginas, autor e até editora, que cai bem se você estiver procurando uma leitura mais rápida ou mais longa.

Há também umas partes, em páginas azuis, "citando autores", onde há uma biografia dos escritores, assim como as obras publicadas.

Evidentemente que aumentou a minha lista de leituras para 2021 e é um manual para aquelas pessoas que não tem costume de ler muito.

Simone 06/01/2021

Conteúdo Rico
O livro tem uma escrita leve, gostosa...Por ser um livro de indicação literária até pensei que seria cansativo, mas me enganei completamente.
Esse vou guardar nos meus favoritos e para pesquisa. Amei

Italo.Medeiros 12/01/2021

Fagundes: leitor voraz, conselheiro brilhante
Nunca imaginei que me pegaria lendo um livro que recomenda livros, mas cá estou eu, até mesmo resenhando acerca desse trabalho magistral e inesquecível.

A obra é indicada para todo aquele que tem grande interesse literário, assim como os que "se esforçam" ou mesmo desejam ingressar nessa seara. O autor passa pelos mais diversos gêneros e assuntos, fazendo jus ao título: "Tem um livro aqui que você vai gostar" - isso é verdade.

Com uma escrita gostosa e aconchegante, este livro me tomou e o li em apenas uma tarde. Sensacional! Quando Antonio Fagundes não poderia nos cativar mais, surge isso.

Meu único descontentamento é a estruturação do livro aos moldes do podcast e o aproveitamento de muitas partes do mesmo, porém houveram acréscimos e certas edições, o que denota a dedicação e o trato com a obra. Recomendo!

Mynah Drakul 13/01/2021

E tem mesmo...
Entre as memórias e os gostos literários do autor aparecem várias indicações excelentes. A escrita do livro é deliciosa, parece mais uma conversa na biblioteca do quee um livro.

Lu 14/01/2021

Muito gostosinho de ler! Fagundes fala um pouquinho sobre cada gênero literário (não todos, claro), indicando livros e autores.
Um livro que só faz a nossa lista de leituras aumentar!

Antonio.Junior 16/01/2021

Uma conversa sobre livros.
É mesmo isso, uma conversa com o Fagundes sobre livros. E que conversa boa. É que o ator narra a sua experiência sobre a sua experiência literária e nos apresenta vários livros e autores nas diversas categorias. É uma excelente leitura e um livro para auxiliar a montagem da sua lista de livros a ser lido.

Neto.Antonelli 18/01/2021

Bate Papo Literário
Antônio Fagundes interpretou um livreiro em uma novela, que indicava vários livros.

Com inspiração nesse personagem, fez um Podcast onde apresentou sua paixão por livros e, depois, transformou os textos do Podcast neste livro pequeno, de leitura fluida e delicioso, onde ele apresenta diversos livros e apresenta algumas histórias.

Nada aprofundado, mas bem agradável.

@biaentreleituras 25/01/2021

Em “Tem um livro aqui que você vai gostar” Antonio Fagundes tem um conversa amigável com o leitor, durante todo o livro eu me senti como se estivesse em uma roda de amigos onde ele dava indicações de livros e me vi interessada em vários títulos recomendados, inclusive eu fiz a minha listinha de livros para ler. Antonio Fagundes passa por diversos gêneros e menciona autores como: Stephen King, Joe Hill, Raphael Montes, Rick Riordan, Rachel de Queiroz, Ana Paula Maia, Martha Batalha, Margaret Atwood, Ray Bradbury, HP Lovecraft, entre outros.

*Resenha completa no blog

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/

Beta Oliveira 02/02/2021

Sinceramente, mais que uma ótima dica de leitura - é um presente!
Se tem algo que uma pessoa apaixonada por leitura gosta é trocar ideia com outra pessoa apaixonada por leitura.
Na impossibilidade de bater esse papo pessoalmente, é como se Antonio Fagundes conversasse com a gente, convidando pra embarcar nesse mundo das letras, do conhecimento e da imaginação.

O texto completo está no #LiteraturadeMulherzinha.

site: https://www.literaturademulherzinha.com.br/2021/01/cap-1745-tem-um-livro-aqui-que-voce-vai.html

1 | 2 | 3 | 4