O Preço da Felicidade

O Preço da Felicidade Grupo Editorial The Books

Resenhas - O Preço da Felicidade

sympagirl 01/08/2021

O preço da felicidade
Eu li o livro quando ainda estava no wattpad e quando fui reler vi que estava no amazon e como tenho kindle unlimited fui ler, eu não lembrava de quão bom o livro era e o quanto eu me senti conectada com os personagens a vontade de dar tudo pra elas pra nao sofrerem mais.
O enemies to lovers desse livro é mto bom pq da pra ver que o Stefan boiolou bem antes que a Alexia e tudo qur ele fazia era muito fofo mesmo no começo ele sendo um babaca.
Eu chorei HORRORES mas acho que a história é muito motivadora.

Zabelaa 18/03/2022

Eu amo esse livro
Conheci esse livro ele ainda tava sendo publicado no wattpad, foi indicação de uma amiga. Meu primeiro livro, não fanfic do aplicativo, que abriu meus olhos para a leitura.
Esse livro tem uma sensibilidade para tratar alguns assuntos tão reais, história que existem além da ficção, que eu não posso da menos que cinco estrelas. Quantas Alexia's não existem por aí???!
Pra mim a mensagem clara desse livro é sobre que você não está aqui, nesse mundo, atoa. Ninguém veio para passear, todos temos uma missão. Umas mais longas, outras mais curtas. Alguns encontram e realizam as suas e se vão deixando um legado, outras tem dificuldades, mas ninguém que passa por esse mundo é em vão.
A outra mensagem é que ame e seja amado, diga eu te amo mais sinceros e sem peso, vamos amar quem nos ama de verdade.
Obrigada autora por esse livro tão valioso.

BOOKSTAN 15/05/2021

SIMPLESMENTE PERFEITO!!!!
A história de prende do início ao fim!
Pelo fato de ser longo fiquei com preguiça de ler, mas quando comecei não parei mais. Esse livro se tornou a insônia de minhas noites. A companhia de minhas refeições. E meu companheiro ao dia.
Sou apaixonada pelos personagens ( e ao mesmo tempo queria bater neles KKK) a história é tão linda. Chorei igual criança!
Espero em breve: Reler e tê-lo em minha estante.
RECOMENDO MUITO!?

Ale 02/10/2021

Muito bom e fácil de ler, é um clichê que vale a pena e que emociona. Você ri e fica triste sem se conformar com o fim inevitável da história.

Bárbara 05/07/2021

Lindo e Triste
O livro apesar da quantidade de páginas é bem fácil e rápido de ler.
A história é bem simples mas legalzinha, o negócio que mais me incomodou foram os erros ortográficos.
O final acabou comigo.

@ahalana 14/03/2022

Não existe a menor possibilidade de eu reler esse livro um dia. O que de forma alguma, é uma coisa ruim. Muito pelo contrário. Livros assim, marcam muito, marcam demais e de um jeito doloroso sem fim.
Não dá nem pra resenhar uma coisa dessa, escolher palavras pra tentar expressar a experiência que foi essa leitura.
Apesar de ter adorado, não amei e não vou mentir. Se tivesse lido há dez anos atrás, teria favoritado e dado 5 estrelas sem dúvida nenhuma. Hoje, enxerguei alguns pontos que deixaram a desejar, certa imaturidade em alguns personagens, atitudes que eu lia e ficava: "meu filho/minha filha, pra quê...???", mas entendo que a autora quis usar disso pra desenvolver e amadurecer os principais praquilo que estava por vir na história. E se saiu muito bem.
A capacidade que uma criança tem de mudar o mundo ao redor dela é lindo e poderoso
Não indico a leitura pra qualquer um. Como mãe de um bebê de dois aninhos e meio, idade próxima a da Alice, foi muito pessoal o que aconteceu, dos 85% pra frente, a crise de ansiedade apareceu e eu precisei parar a leitura diversas vezes pra conseguir voltar a respirar e me lembrar de que ali, não era o meu filho, era uma personagem com a idade e personalidade próximas, então, eu não indico pra todo mundo. Gatilhos poderosos.

percyxjackson 28/01/2021

Terminei o livro em lágrimas,foi o primeiro e único livro que li esse ano que me fez chorar,confesso que crianças são meu ponto fraco,a Alice é muito preciosa e a relação da Alexia com ela é a coisa mais linda do mundo,eu amei o livro

Anna.Almeida 18/01/2022

Sem palavras!
Tive uma visão completamente errada sobre esse livro. Comecei a ler pensando que iria ser um clichê bobo e do nada acontece a reviravolta. Eu passei raiva com personagem, ri, chorei, me apaixonei, chorei e já comentei que eu chorei? Que leitura!

Agr me diz como faz para curar essa ressaca literária? Eu realmente não estava preparada para esse rolê ??
Carol 18/01/2022minha estante
É linda essa história, li ele faz muito tempo, porém me emocionei bastante.

Anna.Almeida 18/01/2022minha estante
Que final foi esse? Eu tô com os olhos inchados. Tô rindo de nervoso kkkk

gigi 04/06/2021

ah, Alice! menina de ouro.
o preço da felicidade é muito mais que um enemies/friends to lovers, se você quer sentir um mix de emoções em uma leitura, ele é exatamente o que você procura. eu fiquei feliz, fiquei com raiva, fiquei triste, e principalmente, fiquei encantada! alice me cativou demais sendo minha personagem favorita!
Caroles 04/06/2021minha estante
Um verdadeiro mix de emoções esse livro, não é? Skksk

Mariana_ 23/01/2021

...
Li o e-book. Ele tem uma diferença de páginas quanto ao físico. Uma boa historia, apesar de ter pego spoiler no começo da leitura...

milenaventuras 06/01/2021

Meu favorito Wattpad ?
Coloco sem dúvidas algumas como favorito na minha lista. Me fez chorar, me desesperar e amar. Que livro caro leitor, que livro. Um final dramático e ao mesmo tempo feliz. Quando forem ler, coloca uma caixinha de lencinhos do seu lado para secar as lágrimas pq vai precisar. Sou leitora do tempo do Wattpad e é a história perfeita. Daria mil estrelas se possível ??

Luh 06/01/2021

A escita é simplesmente perfeita
A autora consegue fazer os leitores se sentirem como os personagens se sentem. Tudo que acontece tem um desenvolvimento perfeito e faz total sentido no fim da história. A fofura da Alice com a Alexia chamando ela de mãe. A Alexia tem uma força de conseguir cuidar de tudo e ainda fazer a faculdade.

Laura.Galeazzi 18/12/2020

Sem palavras
Gente eu não menti: eu fiquei sem palavras quando eu acabei esse livro aqui kkkk

É um livro que eu recomendo para TODO MUNDO! É simplesmente muito fofo, muito tocante, triste e engraçado, tudo ao mesmo tempo mesmo.

Ele é aquele clássico clichê onde a estudiosa virgem se apaixona pelo popular da faculdade, e não vou dizer que é muito diferente do que eu já tinha lido antes. Mas foi com certeza um dos que mais me tocou.

Além de ser extremamente viciante, você entra na história de uma forma bizarra. Pra qualquer lugar que eu ia eu simplesmente não conseguia parar de pensar no que ia acontecer ou no que já tinha acontecido entres esses dois teimosos.

Sério, eu nunca amei tanto dois protagonistas. A Alexia tem um passado bem turbulento, mas isso não fez com que ela fosse uma idiota no presente. Muito pelo contrário, ela pode dar raiva ás vezes, mas é muito cativante.

Assim como o Stephan que... aaahhh, eu não tenho maturidade, sou apaixonada! Por mais que ele dê bastante raiva no início, a mudança dele durante a história é incrível.

Já aviso que não tem hot, por isso que descontei meia estrelinha hehe Mas POR FAVOR não deixem de ler por isso, tenho certeza que qualquer pessoa vai amar (:

Priscila 31/05/2021

Chorei
Eu li esse livro quando ele ainda estava no wattpad. A escrita da autora é perfeita e apesar de ficar irritada com os protagonistas em algumas partes, eu amo eles demais. Stefan, Alexia e Alice moram no meu coração para sempre, foram personagens que realmente me marcaram. Chorei tanto lendo esse livro que ficava com o rosto inchado, mas cada segundo que eu passei lendo ele valeu a pena. Recomendo sempre.