O Preço da Felicidade

O Preço da Felicidade Grupo Editorial The Books

Resenhas - O Preço da Felicidade

Bárbara 05/07/2021

Lindo e Triste
O livro apesar da quantidade de páginas é bem fácil e rápido de ler.
A história é bem simples mas legalzinha, o negócio que mais me incomodou foram os erros ortográficos.
O final acabou comigo.

lore 04/07/2021

NUNCA CHOREI TANTO NA MINHA VIDA
o tipo de livro que te faz sentir várias emoções ao mesmo tempo, muito bem desenvolvido. eu chorei 3 dias seguidos por causa dele, ou seja, é perfeito.

elika 29/06/2021

muito bom, mas enrolado.
perdi as contas de quantas vezes li esse livro no wattpad e surtei quando descobri que virou livro físico. sempre encontrei um conforto enorme nesta história, acho que isso já diz muito né?

o final foi lindo, chorei muito e é um plot realmente inesperado. eu daria a nota um pouco maior se não fosse pelo o tanto de drama em pouco tempo e um certo plot no meio da história que não gostei.

Laura 29/06/2021

Emocionante ??
Esse livro é simplesmente perfeito, a história é super bem construída e muito profunda. Tem aquele romance de aquecer o coração e também um drama arrebatador que te deixa até sem respirar.
Eu mesma quase não consegui terminar de ler o livro do tanto que eu me desmanchei em lágrimas kkkk.
A narrativa é muito envolvente e te deixa muito próximo dos personagens, você se envolve na história e se emociona, sofre, ama, chora, vibra e comemora junto com eles.
Super indico a leitura pra quem quer um livro que tenha ali o seu romance, mas que também tenha aquele drama envolvente.

Gabi Lempê 27/06/2021

Eu chorei tanto, que fiquei desidratada, fora isso eu tô super bem, amigos ?

Já li esse livro 6 vezes, acompanho ele desde o wattpad, com toda certeza ele é meu protegido. Amo a escrita dessa autora, gosto dos temas que ela aborda. O filho de Papai que se apaixona pela nerd, enfim, um clichê que eu amo.

mabel 26/06/2021

comfortbook (?)
eu sempre releio quando preciso limpar o paladar, talvez ele seja meu comfortbook ou talvez apenas seja o primeiro livro que eu já li e por isso o apego emocional que faz o coração aquecer? esse livro costuma ensinar muitas coisas desde amadurecimento pessoal até construção de relacionamentos, eu com certeza recomendo muito :)

Andrea 20/06/2021

O preço da felicidade
Gente, estou de coração partido, destruída. Nunca chorei tanto num livro. Favorito ele sem dúvida alguma! Vai deixar saudades !!!!
Manu 25/06/2021minha estante
Oi

Manu 25/06/2021minha estante
Como vc fez para lê o livro Pq até agora eu não consegui ler

gigi 04/06/2021

ah, Alice! menina de ouro.
o preço da felicidade é muito mais que um enemies/friends to lovers, se você quer sentir um mix de emoções em uma leitura, ele é exatamente o que você procura. eu fiquei feliz, fiquei com raiva, fiquei triste, e principalmente, fiquei encantada! alice me cativou demais sendo minha personagem favorita!
Caroles 04/06/2021minha estante
Um verdadeiro mix de emoções esse livro, não é? Skksk

Lorrayne Almeida 02/06/2021

Livro demora desenrolar, no começo achei que ia ser um romance bem clichê. De repende vem um final que não esperado esse livro abacou comigo chorei muito. Mas vale a pena ler

Priscila 31/05/2021

Chorei
Eu li esse livro quando ele ainda estava no wattpad. A escrita da autora é perfeita e apesar de ficar irritada com os protagonistas em algumas partes, eu amo eles demais. Stefan, Alexia e Alice moram no meu coração para sempre, foram personagens que realmente me marcaram. Chorei tanto lendo esse livro que ficava com o rosto inchado, mas cada segundo que eu passei lendo ele valeu a pena. Recomendo sempre.

Mica me Indica 30/05/2021

Achei que era só mais um clichê
No começo do livro eu achei que era mais um clichê de inimigos que se apaixonam. Daquela relação cão e gato de Playboy que só quer curti com o oposto: a garota nerd é pobre que se desdobra para conseguir fazer as coisas. Mas nada me preparou para oque estava por vir l. Um misto de emoções. Ação, amor, amizade e outras coisas lá....Esse livro foi perfeito, me desidratei de chorar e com certeza me marcou. Nunca mais olhou conseguir olhar ou escuda-te as palavras: sorvete de chocolate, pirulito e estrelas da mesma foram. E não se enganem apesar de ter 600 e poucas páginas, vocês vão devorar.

Nine 25/05/2021

Quase me matou = mil estrelas
O roteiro não é lá aquelas coisas, mas a história é boa e como eu chorei pra um car4lh0 por uma semana, recomendarei.

lana 24/05/2021

Choro garantido...
Eu li esse livro ainda no Wattpad em 2018 e toda vez que eu leio ele, eu choro horrores, o começo é meio devagar, mas a escrita da autora é tão cativante que você decora ele sem nem perceber, os personagens foram maravilhosamente bem desenvolvidos. A pequena Alice com certeza se impregnou no meu coração, já Stefan começou como um babaca sem noção mas foi se desenvolvendo do seu modo, recomendo muito.

BOOKSTAN 15/05/2021

SIMPLESMENTE PERFEITO!!!!
A história de prende do início ao fim!
Pelo fato de ser longo fiquei com preguiça de ler, mas quando comecei não parei mais. Esse livro se tornou a insônia de minhas noites. A companhia de minhas refeições. E meu companheiro ao dia.
Sou apaixonada pelos personagens ( e ao mesmo tempo queria bater neles KKK) a história é tão linda. Chorei igual criança!
Espero em breve: Reler e tê-lo em minha estante.
RECOMENDO MUITO!?