Miss Nothing

Miss Nothing L.S ENGLANTINE

Resenhas - Miss Nothing

Tuane.Bertoncini 22/03/2022

Esse livro tem uma leitura leve, diálogos engraçados, apesar de seu foco ser a história romântica entre Charlotte e Josh, também vemos outras questões importantes serem abordadas, como machismo, racismo, bissexualidade, pansexualidade, e amadurecimento pessoal.
O primeiro livro da duologia me agradou muito, me peguei ansiosa em diversos momentos para saber como seria o próximo capítulo.

yohana 21/03/2022

QUE SAUDADE QUE EU TAVA DELES ?
Há dois anos eu lia miss nothing pela primeira vez, sempre amei livros relacionados a música e esse com certeza é um deles, eu amo a construção do relacionamento da Charlotte e do Joshua nesse primeiro livro, o que mais gosto nesse livro é o desenvolvimento dos personagens ao redor dos protagonistas, muitas vezes quando se tem muitos personagens eles acabam ficando vazios e isso não ocorre aqui, tenho opiniões sobre cada um deles, enfim mal posso esperar pra reler miss everything.

nick 21/03/2022

a leitura foi muito fluída, a escrita é bem cativante e termina com um ótimo gancho pro próximo livro

os personagens são tudooo!! me apaixonei muito pelo Josh e a Charlotte (ela é uma deusaaa), não vejo a hora deles serem um casal oficialmente, tô ansiosa pra ver oq o Josh vai aprontar

acredito que seja um ótimo livro pra te tirar de uma ressaca literária (principalmente se vc gostar de hot). eu tava tendo uma leitura "mais pesada" em conjunto e me ajudou muito a equilibrar as duas.

inclusive, adorei os hots, geralmente eu não gosto quando tem muito, mas esse aqui tá de parabéns

Aninha 21/03/2022

Eu só precisava de um Josh na minha vida ?
Esse livro me ajudou a sair de uma quase ressaca, não conhecia a escrita da Tine mas de cara já me apaixonei e tô ansiosa pra ler os próximos. Amei demais a ambientação do livro ( alguém me leva na vassoura mística??), fiquei simplesmente encantada com a relação familiar dos personagens, chega deu um quentinho no coração... e não poderia esquecer de citar o quando já virei cadelinha do Josh logo no começo né KKKKKKKKKKK me prendi nesse slow burn, adorei acompanhar a evolução desse casal.

nalu 21/03/2022

AMEI
o plot é clichê e uma das minhas tropas favoritas e como gostei muito da escrita a leitura ficou facil
me apeguei muito ao josh ele é o tipo de personagem que eu gosto que se acha e tem razao!! ja a charlotte é bem independente e segura e sempre coloca os interesses dos outros em primeiro lugar mas começa a ter outras percepções da banda da qual faz parte depois de uns acontecimentos e eu vivi por essas cenas

quero ver o que o outro livro vai trazer deles porque prometem demais
se você gosta de um enemies to lovers + música
esse aqui vale a pena

Gabizz 21/03/2022

Miss Perfect
Com uma leitura fluida, personagens cativantes e muitos momentos de surto, Miss Nothing foi uma experiência incrível.
Comecei lendo sem muita pretensão e fiquei presa do início ao fim nessa história. Fiquei viciada na rivalidade dos personagens, empolgada durante os shows, acolhida nas cenas da família...
É um livro pra se ter mil e uma emoções. E eu simplesmente amei isso.

nmherondale 21/03/2022

é TUDO sobre charlotte ambrose e joshua kwon!!!!
sou suspeita demais pra falar pois amo tudo da englantine que eu já li mas MN tem um lugar ENORME no meu coração.

meus pontos favoritos da história são:

charlotte ambrose: pq a maioral merece um tópico sozinho pra ela pq que MULHER. Se ela existisse de vdd, eu faria tudo o que ela me pedisse sem hesitar. A Charlotte é o tipo de personagem que eu sou apaixonada, amo o jeito de ser dela, o carisma e o jeito que a gata sempre ri de tudo, o quão ela é forte e uma pessoa q eu olho e falo: quero ser igual ela, pagaria milhares pra ver ela cantando olhando pra mim ?

o casal (obviamente!!!!): toda a parte deles no enemies me divertiu muito e me envolveu desde o começo pq eu amo ler gente falando "não vamos fazer isso" pra capítulos depois eles fazerem exatamente o que eles juraram de pé junto que não iam. Gosto muito muito do jeito que a relação deles vai crescendo e as cenas pequenas entre eles mas que faziam meu coração saltar igual bobo pq mds eu nunca esperei tanto um beijo como eu esperei nesse e COMO valeu a pena!!!!!

a atmosfera universitária e as bandas: eu AMO livros que se passam na faculdade, adorei a criação dos lugares do livro (meu sonho ir no vassoura mística) mas amo mais ainda BANDAS, o impacto dessa parte foi tão grande em mim que eu não consigo mais ouvir miss nothing ou cold blooded e não imaginar a charlotte e o josh cantando (dizem boatos que eles ficam ainda mais gostosos em cima de um palco e com instrumentos na mão).

a escrita: essa aqui já é figurinha carimbada mas eu gosto muito do jeito q a escrita da tine me envolve e me faz ler sem sentir o tempo passar!!!

resumindo, MN é um dos meus xodózinhos, um livro que eu sempre associo a palavra conforto pq charlotte e joshua são isso pra mim, amo meus papais!

Beks beks 21/03/2022

" ? Não se apaixone por mim."
Gente, que livro foi esse?! Eu ameei!!!
Mal acabei esse e, já tô anciosa pra lê a continuação kkkkkkkkk eu comecei a lê MN, totalmente, às cegas. Sem saber de quase nada sobre o livro, apenas que era slow burn, que tinha enimies to lovers (só aí já é um combinação perfeita, e o bastante pra eu me interessar por um livro), e que tinha bandas musicais. Quando eu comecei a lê já foi assim, muito, muito INTERESSANTE hehehe. Com o decorrer do livro eu não queria parar de lê, é bem viciante kkkkkkkk usei do meu auto controle pra não terminar de lê no mesmo dia.

Tenho que deixar aqui meus surtos por, Charlotte Ambrose e Joshua, sério, que CASAL, que ainda não é casal kkkkkkkkk Lotte, muito patroooa ??? 100% cadelinha dela ??; Joshua, incrível tbm!! É um enimies to lovers de respeito, eu tenho que dizer!!

A história é bem prazerosa de se lê.Valeu super a pena lê, e indico demaaais... Aaah, tem também uma playlist, sério eu viciei em The Pretty Rockless kkkkkkk
5/5 ??

larissamacastro 20/03/2022

Experiência inexplicável
Como sempre a Englantine não me decepciona! Por mais que algumas ações dos personagens tenham me feito odiar eles por alguns segundos, isso não faz a história deixar de ser incrível. A escrita da tine te abraça de um jeito que faz você perder a noção do tempo de tão bom que é ela. A história do Joshua e da Charlotte é quente, sexy e romântica, fazendo você se perguntar se queria estar no lugar dele ou dela. Amei o livro e espero de coração que quem ler isso, saia correndo e vá ler essa obra prima.

Bia 20/03/2022

PERFEITO
Eu tô completamente apaixonada pelo livro e seus personagens, o romance aaaa tudo pra mim. Josh todo rendido na Lotte desde o início. Perfeitos, amei demais.

Zoé 16/03/2022

MT bom
MT bom me apaixonei dms n sabia em quem tinha mais crush na Lottie ou no Josh, além de ter tido MT e ficado MT presa nas provocações deles, enfim

agr é seguir pro livro 2

Tai Lang 11/03/2022

Tudo do livro é bem legal, mas da metade pro final eu comecei a cansar e me entediar. Provavelmente vou enrolar para ler o segundo livro.

sarah 15/02/2022

Senhorita Nada
MEU DEUS EU TO APAIXONADA POR ESSE LIVRO

sério, eu posso simplesmente falar por horas dele, eu tô totalmente rendida por Charlotte Ambrose e Joshua Kwon.

Eu amo que esse livro não foca só na dinâmica enemies to lovers, mas ele explora muito bem os dois personagens e isso te prende muito.

Tô pronta para o próximo

rafa 15/02/2022

Gostei muito do livro, de como a relação do Josh e da Charlotte vai se transformando e como eles não são ciumentos um com o outro (afinal eles não tem nada sério e eu não tenho saco pra ciúmes besta kkkkk), eu amei o "casal" e a dinâmica deles e a representatividade é incrível e impecável. Enfim, me apaixonei e surtei horrores com esse livro.

Contudo, teve algumas coisas que não gostei muito. Alguns acontecimentos e cenas eu achei mal explicados, confusos, que prolongou desnecessariamente ou simplesmente meio mal feito, além de erros de digitação ou repetição. Essas coisas atrapalharam um pouco minha leitura, então ela não foi 100% agradável como poderia ter sido. Acho que seria bom o livro passar por uma revisão no texto e uma leitura crítica ou até mesmo uma reescrita, pq a história é muito boa mas a execução pode melhorar.

giselle 13/02/2022

eu amei esse universo que a autora criou, a escrita é muito boa e o livro tem muitos pontos positivos, de forma que eu me sentia inserida no meio da história. adorei a forma em que os personagens se relacionam livremente e o desenvolvimento de cada um deles. é um slow burn que merece ser aclamado!