Miss Nothing

Miss Nothing L.S ENGLANTINE

Resenhas - Miss Nothing

Starmum 23/10/2023

Tenho uma relação amor e ódio com esse livro, não sei se eu sou fã ou hater (maior parte das vezes sou fã)

Mas tbm faz MUITO TEMPO que li então não lembro direito, ele é bem comprido, demorei um pouquinho

Mas AMO DEMAIS the pretty reckless e essa musica do titulo é sensacional (em um enemies to lovers ainda, dE BANDA ???)

Quero mais livros de batalha de bandas, pf e obrigada

malua1 30/06/2023

Ameii
A pessoa que não confia muito em quase nenhuma outra pessoa: eu. Mas eu confio em Charlotte, confio muito. Gosto de conversar com ela, gosto como a provoco e seu nariz se franze por estar irritada; quando eu a irrito, mas odeio quando outra pessoa faz a mesma coisa. Gosto da maneira como seus cabelos são curtos, como usa peruca de vez em quando, gosto da maneira como ela sempre parece pensativa na aula e como bate o lápis no caderno algumas vezes, demonstrando interesse. Gosto do modo como ela trata todos e como sua vivacidade pode fazê-la ser querida por qualquer pessoa ? não importa sua idade. Gosto dela. E não que eu esteja perdidamente apaixonado, que meu peito doa por não a ter. Só... Gosto dela. Gosto muito dela e sei reconhecer isso. Acho que percebi que gostava mais da Ambrose do que necessário, quando fiquei em Londres e sentia falta de mandar mensagem. Pensei em mandar, mas ainda estava tão deslocado no meu próprio quarto, que decidi ficar mais com a minha família.

eajsixart 15/02/2023

...
Ok, vamos lá. o livro é ruim? não, não é ruim. é o melhor da tine? também não. é muito bom pra quem gosta daquele slow burn beeem enrolado. eu provavelmente teria gostado mais se tivesse começado em outro momento, mas é isso.

_narasrocha 18/01/2023

Eu amei esses personagens, apenas.
Char é incrível, fiquei muito orgulhosa dela em uma cena específica. Josh é um mocinho tão ELE, simplesmente ele. Os dois fingem que se odeiam o livro inteiro, mas desde o começo dá pra perceber o que era esse sentimento. Amo como eles se conectam, como eles são pessoas incríveis e aff, só tenho amor por eles. Tô curiosa pra descobrir o que vai acontecer no segundo livro, porque ficou brechinhas, e sei que ainda vai rolar muita treta. Quero ver o desenvolvimento de alguns personagens secundários que eu me apaixonei também e descobrir mais deles. É uma narrativa gostosa e empolgante, gostei muito dessa leitura.

B!A 08/01/2023

Acho que eu nunca tinha lido um livro com temática de banda, e eu gostei muito!!
Adorei a construção dos personagens, do relaciomento deles com a família e com os amigos, e Joshua e Charllote né, que são personagens incriveis e profundos.
Gostei muito do livro e já vou ler o próximo pra saber o que vai acontecer!

Raissa698 22/12/2022

Sensacional
Mais um para lista de lidos dos livros da tine. Eu simplismente amo essa casal, velho a vibe de gostosos que eles tem. Amo como a tine constrói a relação entre eles e até mesmo com os outros personagens, livro muito muito bom.

mari 30/11/2022

Simplesmente não tenho palavras para descrever o tanto que se livro é maravilhoso, é um romance bem lento mas que vale muito a pena ler

Sens0 05/09/2022

Intriga entre bandas com romance simplesmente perfeito
Esse romance é incrível, aprendi a gostar de cada detalhe dos dois personagens principais e sou totalmente rendida por eles juntos.

A ambientação de duelo de bandas e universidade é maravilhosa.

Já animada para ler a continuação

nammuradx 23/08/2022

História boa
É um clichê? É, mas ainda é mto bom. O casal tem muita química e a história passa bem rapidinho que só percebe quando chega no fim.
Encantado pelo jeito que a Ambrose lida com as coisas, e é legal de ver minorias ganhando destaque em histórias

clara 19/08/2022

cativante
livro com uma história bem fluida e sem muitas enrolações. depois que li daisy jones, eu me apaixonei por livros que contenham bandas e/ou cantores como protagonistas. amei o enemies to lovers bemmmm slow burn!

Gabi 03/08/2022

gostei dos personagens e da química entre eles, além de toda a atmosfera de bandas e faculdade.
porém, achei algumas coisas muito enroladas, com cenas e explicações que ao meu ver, foram desnecessárias. e é um livro grande, com cerca de 500 páginas e ainda tem a continuação com mais quase 500, quando terminou eu fiquei tipo meu deus??? o que vai ter pra colocar em mais tudo isso? vou ler pq agora quero ver o que vem por aí, mas a impressão que tive quando terminei é que poderia ser um livro só.

A_MrsPadfoot 23/07/2022

Entregou tudo
Livros com banda são os melhores sim!!!! Personagens maravilhosos e bem construídos, e mostrou que as vezes mesmo com as melhores amizades, a gente ainda pode se magoar com um comentário que pra eles seriam comentários triviais

amndsrz 06/07/2022

sem palavras
?Para gostar de uma pessoa e querer algo com ela, você precisa estar bem consigo mesmo em primeiro lugar.?

esse livro é maravilhosamente incrível, tine brilhou na escrita dessa obra-prima!!!!!

geo 27/06/2022

joshua kwon ?
eu sou totalmente rendida pelo josh! de verdade, meu personagem preferido do tineverso, esse homem é de outro mundo

TBEAUTYQUEEN 15/06/2022

Miss Nothing tem um bom desenvolvimento de personagens principais.
Tem uma playlist incrível, não posso negar
É um New Adult bem tranquilo, porém, não me prendeu muito.