Miss Nothing

Miss Nothing L.S ENGLANTINE

Resenhas - Miss Nothing

amndsrz 06/07/2022

sem palavras
?Para gostar de uma pessoa e querer algo com ela, você precisa estar bem consigo mesmo em primeiro lugar.?

esse livro é maravilhosamente incrível, tine brilhou na escrita dessa obra-prima!!!!!

debs ð 29/06/2021

Perfeitooo
Eu amei muito. Charles e Josh sao tudo, e ja to mega ansiosa pelo livro 2 e curiosa pra saber o que esses dois ainda vao aprontar!! Quero muito que fiquem juntos pq eu to mt apaixonada por eles ??????
Recomendo que quem nao leu, leia! Nao vai se arrepender.

mari 30/11/2022

Simplesmente não tenho palavras para descrever o tanto que se livro é maravilhoso, é um romance bem lento mas que vale muito a pena ler

Gabizz 21/03/2022

Miss Perfect
Com uma leitura fluida, personagens cativantes e muitos momentos de surto, Miss Nothing foi uma experiência incrível.
Comecei lendo sem muita pretensão e fiquei presa do início ao fim nessa história. Fiquei viciada na rivalidade dos personagens, empolgada durante os shows, acolhida nas cenas da família...
É um livro pra se ter mil e uma emoções. E eu simplesmente amei isso.

Aline.Fanticelle 31/10/2020

COMPLETAMENTE APAIXONADA
Eu sou apaixonada na escrita da Englantine, em Miss Nothing principalmente.
É uma história cativante, daquele tipo de livro que enquanto lê, você pensa: "Por que eu nunca li isso antes?". É incrível, a gente se apaixona pelos personagens sem nem notar.
O enredo é bem desenvolvido, e cada personagem tem a sua personalidade bem desenvolvida, assim como seus erros e seus acertos, e a evolução de cada um deles com o passar do livro é nítida.
É impossível não se render à Charlotte Ambrose e seu sorriso fácil e coração enorme, assim como é inevitável não se apaixonar por Joshua K-won e seu sarcasmo e língua sempre afiada. A relação de nem-tão-ódio entre os dois é incrível de acompanhar.
Não posso esquecer, é claro, dos integrantes das duas bandas que possuem personalidades diferentes e complexas, impossíveis de não amar (ou ter ranço, isso é com você hahaha).
Enfim, é uma história incrível e que mora em meu coração desde à sinopse ao epílogo. Tenho certeza que não vai ser diferente com você, assim que ler as primeiras palavras daquilo que posteriormente vai se tornar a sua história preferida!
Guilherme.Maia 31/10/2020minha estante
Uaaal amei a resenha, fiquei com vontade de ler.

nmherondale 21/03/2022

é TUDO sobre charlotte ambrose e joshua kwon!!!!
sou suspeita demais pra falar pois amo tudo da englantine que eu já li mas MN tem um lugar ENORME no meu coração.

meus pontos favoritos da história são:

charlotte ambrose: pq a maioral merece um tópico sozinho pra ela pq que MULHER. Se ela existisse de vdd, eu faria tudo o que ela me pedisse sem hesitar. A Charlotte é o tipo de personagem que eu sou apaixonada, amo o jeito de ser dela, o carisma e o jeito que a gata sempre ri de tudo, o quão ela é forte e uma pessoa q eu olho e falo: quero ser igual ela, pagaria milhares pra ver ela cantando olhando pra mim ?

o casal (obviamente!!!!): toda a parte deles no enemies me divertiu muito e me envolveu desde o começo pq eu amo ler gente falando "não vamos fazer isso" pra capítulos depois eles fazerem exatamente o que eles juraram de pé junto que não iam. Gosto muito muito do jeito que a relação deles vai crescendo e as cenas pequenas entre eles mas que faziam meu coração saltar igual bobo pq mds eu nunca esperei tanto um beijo como eu esperei nesse e COMO valeu a pena!!!!!

a atmosfera universitária e as bandas: eu AMO livros que se passam na faculdade, adorei a criação dos lugares do livro (meu sonho ir no vassoura mística) mas amo mais ainda BANDAS, o impacto dessa parte foi tão grande em mim que eu não consigo mais ouvir miss nothing ou cold blooded e não imaginar a charlotte e o josh cantando (dizem boatos que eles ficam ainda mais gostosos em cima de um palco e com instrumentos na mão).

a escrita: essa aqui já é figurinha carimbada mas eu gosto muito do jeito q a escrita da tine me envolve e me faz ler sem sentir o tempo passar!!!

resumindo, MN é um dos meus xodózinhos, um livro que eu sempre associo a palavra conforto pq charlotte e joshua são isso pra mim, amo meus papais!

Bia 02/08/2021

Livro bom com uma boa construção de personagens, porém, tenho alguns pontos para comentar(nada ruim, mas que de certa forma me incomodou um pouco).

Conta a história de Josh, ex-guitarrista da banda de misses, e Charlotte, a atual guitarrista da banda. Pela sinopse me interessei pensando que seria um enemies to lovers, mas na minha opinião não entra nesse quesito, eles em todo momento se dão bem, fingem não se dar só quando estão perto dos amigos.

E meu principal ponto é de que a história não tem plot, só há a evolução do casal. Ouso até dizer que é basicamente um vlog de um casal qualquer, o que não torna a história chata, porém, não há nenhuma ?emoção?.

A história é mais sentimental, trata de assuntos importantes como racismo, xenofobia, o descobrimento da orientação sexual e o descobrimento de si próprio. Contudo, ainda com esses assuntos o livro não saiu daquilo que eu disse em cima de se parecer um vlog, pois quase todos os acontecimentos ocorreram no passado e os personagens já estão basicamente cicatrizados, então, não deu pra sentir essas emoções.

Resumindo, em momento nenhum digo que o livro é ruim, só queria deixar minhas considerações. Infelizmente não consegui me conectar emocionalmente com o livro, mas foi um livro legal que se você quiser ler algo que se assemelha mais com a realidade, esse é o livro ideal.

umeki 23/03/2022

impossível largar
?Miss nothing? é o primeiro livro de uma duologia e tem um começo incrível! Vai contar a história de Charlotte e Joshua, dois universitários que são de bandas rivais e se odeiam? nada melhor que um rivals to lovers né? Mas, por causa de uma nevasca eles são impedidos de ir para Inglaterra visitar suas famílias no natal e acabam ficando na cidade. Isso dá oportunidade para que eles comecem uma relação em que uma das regras é não envolver sentimentos, pois ambos procuram uma relação casual.

Eu acho que nunca li um livro com essa premissa e foi simplesmente incrível! Você vai encontrar diversos diálogos engraçados, personagens secundários interessantes de acompanhar, a provocação de Joshua e Charlie, e MEU PAI AMADO A QUÍMICA DELES, juro que dá pra sentir de longe.

Tudo isso envolto por muito show e música (principalmente indie, que eu amo). E algo que a autora faz é inserir temas importantes como racismo, machismo, descoberta da sexualidade, bullying, de forma natural e bem trabalhada. Além de que os personagens são HUMANOS, eles tem seus defeitos, erram, ficam confusos, fazem merda- algo que em nenhum momento é passado pano, muito pelo contrário.

O título dessa resenha é porque eu não consegui mesmo parar de ler, o ritmo é super fluído e a história vai te mostrando pouco a pouco coisas que te fazem ficar presa no livro.

Só leiam!
Lembrando que é +18.

Brunette3 06/12/2021

O livro tem tudo que eu amo, enemies to friends, banda na faculdade, menções a Harry Potter e o melhor OS PP FICAM PRESOS JUNTOS E SOZINHOS NO MEIO DE UMA NEVASCA. O livro em si é péssimo, ele tem muitos personagens apresentados ao mesmo tempo, a escrita é entediante e chata. Recomendo a leitura por ser um livro nacional e também cada um tem a sua opinião.

Fer Ortiz 23/03/2022

Josh e Charlotte ???
Li Miss Nothing quando ainda estava no wattpad, e reli na Amazon pra matar a saudade..
Aqui tem de tudo! Desde momentos divertidos, até os assuntos mais sérios..
Josh e Charlotte tem uma química surreal ? mas o q mais me cativou, é amizade q foi crescendo entre os dois..
O povo das bandas são divertidos, queria fazer parte do grupo hahahaha
Resumindo, eu amo esse livro!
Agora bora pro segundo ?

nick 21/03/2022

a leitura foi muito fluída, a escrita é bem cativante e termina com um ótimo gancho pro próximo livro

os personagens são tudooo!! me apaixonei muito pelo Josh e a Charlotte (ela é uma deusaaa), não vejo a hora deles serem um casal oficialmente, tô ansiosa pra ver oq o Josh vai aprontar

acredito que seja um ótimo livro pra te tirar de uma ressaca literária (principalmente se vc gostar de hot). eu tava tendo uma leitura "mais pesada" em conjunto e me ajudou muito a equilibrar as duas.

inclusive, adorei os hots, geralmente eu não gosto quando tem muito, mas esse aqui tá de parabéns

Reh 29/07/2021

Que livro!!!
Eu amei tanto esse livro, sou apaixonada pelos trabalhos da autora, ela simplesmente é incrível e muito talentosa, os personagens são bem construídos e tem sim representatividade do jeito que a gente ama, uma história fluída e um romance maravilhoso. A Charlotte e o Josh tem uma química que meu Deus, leiam esse livro gente é perfeito e sem defeitos!!!

VitAria 31/05/2021

tem bastante cena que te prende e amo o joshua.
mas fiquei me perguntando se valia a pena continuar lendo pq acontece um monte de coisa ao mesmo tempo que acho que não tinha necessidade, então foi se arrastando para um segundo livro, que irei ler mas por não ter um final concluído do que por qualquer outra coisa.
Sabrina 10/10/2021minha estante
Eu terminei de ler agora e vim aqui olhar as resenhas, para ver se alguém teve a mesma percepção que eu, e vc descreveu perfeitamente o que eu senti ao finalizar.

Emily.Damascena 23/03/2022

Sinto que esse era o livro que eu não sabia que estava procurando até encontrar: música, sedução e um bar tematizado. Adoro os personagens com representatividade real e boas histórias.

Englantine nunca decepciona.

(Por algum motivo, eu adoro todas frases do Joshua)