Miss Nothing

Miss Nothing L.S ENGLANTINE

Resenhas - Miss Nothing

Iza 29/07/2021

quantas emoções?
meu deeeus que livro bommm!!!! charlotte meu coração eh todo seu ?
amei os personagens e principalmente descobrir mais sobre eles! fiz vários históricos aqui sobre esse livro pq foi surto atrás de surto, juro. a leitura é suuuper fluida e viciante. ja to começando o 2º da duologia pois preciso de respostas sobre joshua&lottie !

Lariih 03/09/2021

Ameei
Incrível a construção dos personagens que conseguiram transmitir com intensidade um realismo quase palpável!!!

Levarei para sempre em meu coração todas as lições que pude apreender através de Charlotte e Josh ??

Charlotte é o tipo de pessoa que você sonha em poder ser amiga!! E Josh é o garoto que todos sonham em pode conhecer e ter romance!!

Esse livro foi tão bom de ler, os personagens são ótimos, interessantes e por mais q a historia por todo o livro seja a mesma, n é cansativo pelo contrário é leve e vc nem sente quando chega no final do primeiro, já estou lendo o segundo e por enquanto só tenho coisa boas pra falar sobre ambos!!!

HeyInhame 08/01/2022

PERFEIÇÃO
O livro é perfeito, PERFEITO ! Nunca fui fã de romances que eu julgava ?fugirem da narrativa? mas esse livro é incrível.

Mari 28/01/2022

Adorei!!
É um livro com uma escrita bem leve, conseguiu me prender e me fez ler ele rapidinho, li em torno de 100 páginas por dia e em menos de uma semana que havia acabado com ele!
Admito que peguei o livro pelas indicações dos hots kkkkk mas eu acabei me apegando bastante aos personagens, o Josh simplesmente é o meu preferido!!
Eu recomendo o livro por ser um romance mais leve com seu equilíbrio de cenas picantes e fofas, por mais que eu não considere um enimes to lovers ( já que bem, de enimes eles não tem nada, já que esse ódio todo já sabemos que é um amor incubado ), eu acredito que eles tragam um estilo de relacionamento cativante! Se tornou uma das minhas leituras preferidas do ano!

sarah 15/02/2022

Senhorita Nada
MEU DEUS EU TO APAIXONADA POR ESSE LIVRO

sério, eu posso simplesmente falar por horas dele, eu tô totalmente rendida por Charlotte Ambrose e Joshua Kwon.

Eu amo que esse livro não foca só na dinâmica enemies to lovers, mas ele explora muito bem os dois personagens e isso te prende muito.

Tô pronta para o próximo

Lu 23/03/2022

Te prende do início ao fim!
Meu deuss, que lindo incrível! Li em ele em uma leitura coletiva, com cronogramas pra cada capítulo, mas quando eu começava a ler eu não conseguia me manter só naquilo, eu sempre avançava um pouco.
O livro te prende totalmente, tu sempre quer saber o que vai acontecer, além de que é um romance enemies to lovers (quem não ama?)
Quando eu comecei o livro eu pensei "meu deus, ele é muito extenso não vou conseguir terminar" e agora eu quero mais e queria ter lido mais devagar. Já tô comprando a continuação (Miss Everything) pra poder concluir essa história magnífica.

Eliane Leal 23/03/2022

Perfeito!
Mas um livro da Tine que ela entrega tudo!!! Esse livro é uma perfeição, a escrita impecável. A representatividade que ele traz, os assuntos sérios abordados de maneira sensível. O desenvolvimento dos personagens, a química de milhões desse casal, ambos determinados e de forte personalidade, e que me fizeram dar várias gargalhadas de tão divertidos que são. A superação, a maneira que eles lidaram com os assuntos do passado e como se ajudaram foi incrível. A cumpricidade linda que eles tem com as irmãs. Foi uma leitura super fluída, que me prendeu do início ao fim, que me deixou ansiosa e inclisive já iniciei a leitura de miss everything.

A_MrsPadfoot 23/07/2022

Entregou tudo
Livros com banda são os melhores sim!!!! Personagens maravilhosos e bem construídos, e mostrou que as vezes mesmo com as melhores amizades, a gente ainda pode se magoar com um comentário que pra eles seriam comentários triviais

Raissa698 22/12/2022

Sensacional
Mais um para lista de lidos dos livros da tine. Eu simplismente amo essa casal, velho a vibe de gostosos que eles tem. Amo como a tine constrói a relação entre eles e até mesmo com os outros personagens, livro muito muito bom.

malua1 30/06/2023

Ameii
A pessoa que não confia muito em quase nenhuma outra pessoa: eu. Mas eu confio em Charlotte, confio muito. Gosto de conversar com ela, gosto como a provoco e seu nariz se franze por estar irritada; quando eu a irrito, mas odeio quando outra pessoa faz a mesma coisa. Gosto da maneira como seus cabelos são curtos, como usa peruca de vez em quando, gosto da maneira como ela sempre parece pensativa na aula e como bate o lápis no caderno algumas vezes, demonstrando interesse. Gosto do modo como ela trata todos e como sua vivacidade pode fazê-la ser querida por qualquer pessoa ? não importa sua idade. Gosto dela. E não que eu esteja perdidamente apaixonado, que meu peito doa por não a ter. Só... Gosto dela. Gosto muito dela e sei reconhecer isso. Acho que percebi que gostava mais da Ambrose do que necessário, quando fiquei em Londres e sentia falta de mandar mensagem. Pensei em mandar, mas ainda estava tão deslocado no meu próprio quarto, que decidi ficar mais com a minha família.