Sobre Amor e Vingança

Sobre Amor e Vingança D. A. Lemoyne

Resenhas - Sobre Amor e Vingança

1 | 2 | 3 | 4

PatiC 16/01/2024

Nessa continuação da duologia Primos Lykaios, conhecemos Odin Lykaios e Elina Argyros, estes com histórias de vida bem complicada, onde houve traumas em níveis diferentes.
Esse livro teve um aprofundamento melhor sobre a história dos personagens, e foi possível entender melhor a forma de ser de cada um, mas novamente a parte de desenvolvimento foi muito rápida em alguns momentos e um pouco desnecessário.

Andréia G. 27/12/2023

Gostei muito desse livro.
Tem personagens que sofreram muito na sua infância e com isso, trouxeram muitos traumas na vida adulta, mas com a conexão que eles fizeram, conseguiram superar seus obstáculos.
Foi uma leitura muito agradável e gostosa.

Lane68 15/10/2023

Casal Forte
Finalmente fui ler o livro do Odin o grego que tudo sabe. Tudo ver. Estava muito curiosa para saber os segredos que ele escondia, mais do passado e claro vê ele se redendo ao amor.
Elina é um ser de luz que muito sofreu e mesmo com todas dificuldades, se tornou uma mulher forte e inteligente. Odin e Elina são um casal que separados são fortes, juntos são a coisa certa. Amei demais o livros dele. Deia acertou mais uma. Eu recomendo.

Simona.Elmswood 20/08/2023

Elina e Odin +ou-
Uma leitura mediana. Em certos momentos, notei que a história repetia constantemente a temática da vingança, sem sair desse ciclo. Isso tornou a leitura cansativa, visto que poucos eventos emocionantes ocorreram.

Apesar de a autora ter explicado a situação do pai abusivo, entre outros aspectos, foi difícil de acreditar que a protagonista, aos 30 anos, ainda fosse virgem. Especialmente considerando que em várias ocasiões seu pai a deixou à mercê do sheik, forçando-a a arriscar a própria sorte.

Odin é um personagem que exala ódio ao longo de todo o livro. Sua busca por vingança por eventos passados é justificável, já que seu passado é repleto de tristeza. No entanto, o enredo permanece estagnado nesse aspecto, com poucos avanços.

Elina, por outro lado, é uma mulher de bom coração, mas excessivamente ingênua. Em certos momentos da trama, ela pareceu excessivamente tola, o que dificultou a criação de empatia. Sua infância foi marcada por sofrimento, com uma família disfuncional composta por um pai escroto e mau-caráter, uma mãe sem personalidade e irmãs repulsivas, sendo o irmão a única exceção.

Julianasoaresxavier 28/07/2023

Eu amei essa história, o casal me deixou intrigada e me cativou, eles se completam muito e a história deles foi envolvendo e cativante. De todas as história que eu li essa me deixou com uma pulga atrás da orelha para saber se já ter outro livro de um personagem que aparece nela, mais já procurei e não achei, mais resumindo é uma excelente leitura e a história é bem construída, eu amei

Deni 27/07/2023

De novo o mesmo plot? ?
Mais uma vez a autora decidiu trazer o mesmo enredo que já vinha abordando nos outros livros: homem bilionário à procura de vingança, mulher virgem e inexperiente, família conturbada e problemática, etc. Esse é o último livro que decido ler dela porque é cansativo demais ver as mesmas histórias em todos os livros. Além disso, depois de ler outros 7 livros dela, comparando eu percebo que os personagens mudam de personalidade de acordo com o livro kkkkk. Exemplo: nos demais livros, o Odin era uma pessoa ardilosa que conseguia informações em minutos, aí nesse livro ele era sempre a última pessoa a saber de tudo kkkkkk. Ex.2: a Elina nos outros livros era uma pessoa super madura, confiante, que abraçava Deus e o mundo, aí nesse livro ela é tímida, não conversa com ninguém, etc. Essa autora literalmente se perdeu nos personagens. Não gostei.
Simona.Elmswood 20/08/2023minha estante
Bom saber, não li os outros livros da série, estava pensando se iria ler, se eu resolver ler, vou prestar atenção. Rsrs

Deni 20/08/2023minha estante
Sinceramente? Não vale a pena kkkkk é perda de tempo

Joice.Alves 16/07/2023

O título desse livro diz tudo!
Aqui você acompanha um homem em busca de vingança contra o homem que destruiu sua família é no meu dessa vingança esvarra com a filha do inimigo que está sendo vendida para um homem horrível em troca de fuga para os pais dela.
Ele decide protege-la enquanto termina de executar sua vingança e com a convivência eles se apaixonam.

Caiu da estante 15/07/2023

Até aonde a vingança pode ir, e quando se percebe que não a mais espaço para ele e sim outros sentimentos muito mais fortes surgem dentro de vc.

Cristina RLD 23/04/2023

Então esse é o famoso ODIN
Já li vários livros da autora onde esse personagem era citado, mas eu não tinha ainda lido a sua história. Agora entendo o quanto tudo se encaixa. Adorei conhecer os protagonistas desse livro. Elina foi uma guerreira. Ameiiiiiiii a personagem.

Nana 18/10/2022

A escrita da Deia me encanta! É excelente e todos os casais são cativantes e incríveis! Não foi diferente com Odin e Elina! Amei cada segundo da leitura!

Tatiana 23/08/2022

traição e vingança
História forte onde o amor nasce do fruto de um lado a vingança do outro a traição . Odin e Elina nos mostra que pode surgir amor dentre tantas provações

Gabi 13/08/2022

Apaixonada ??
Estou simplesmente apaixonada por esse livro, Odin e Elina são perfeitos, o livro é maravilhoso do início ao fim.

Amei a evolução do Odin, assim como a evolução da Elina. Como eles passaram a confiar e se permitirem amar e ser amados.

Recomendo muito esse livro, é uma leitura super rápida e o casal é apaixonante. ?

Maria_ 30/07/2022

Sobre amor e vingança
Um magnata grego e norueguês e uma grega com dislexia.

Traumas de infância de ambos.

Vingança que vão sendo transformada em amor

Dudão Wang 17/06/2022

Amei
Muito bem desenvolvido, achei umas partes longas mas foram importantes para o desenvolvimento, amei o amor deles e fiquei realmente tocada pelo problema dela e de como ela teve que lidar com tudo sozinha... amei muito! Recomendo!

1 | 2 | 3 | 4