Aline 02/11/2020
Vingança que se torna amor!
Como é difícil falar dos livros da Deia, porque todos são fantásticos e as histórias são perfeitas, com temas diversificados e bem reflexivos.
E esse não é diferente, pois trás a história de uma homem que viu seus pais e sua irmã serem assassinados covardemente ainda criança por um incêndio, mesmo assim ainda foi atingido pelo fogo e com ajuda de um salvador planejou sua vingança contra o assassino de sua família.
Odin, ainda adolescente, foi morar com seu tio na Ilha de seu maior inimigo e estudar seu plano de vingança contra ele, até ver um menina loira em um cavalo, Elina era diferente, porém muito bonita, filha de seu inimigo, chegou para comprimenta-lo, mas o mesmo consumido pelo ódio da família a tratou com indiferença. Partiu um tempo depois para estudar, ganhar muito dinheiro e retornar para cumprir o que prometeu ao seu salvador.
Após seu salvador morrer e lhe deixar uma herança, assim como se tornar um homem muito poderoso, começou seu plano de vingança, acabar com o assassino de sua família, arrancando todo seu dinheiro, se tornando dono da ilha e todos seus bens. Ao se ver arruinado Leandros Argyros foge com sua esposa, deixando sua filha Elina para atrás, após negocia-lá por milhões ao um Sheik, coisa que Odin jámais permitirá, pois assim que colocou seus olhos nela, seu interesse aumentou, ao reve-lá linda, séria e com um ar de mistério a desejou para si.
Será que Odin quebrará sua promessa e se apaixonara pela filha de seu pior inimigo, uma Argyros deixando o amor falar maior que o seu odio e vingança?
Uma leitura sensacional, cheia de ódio, vingança, perseguições, surpresas e o surgimento de uma linda história de amor.
Parabéns Deia, mas uma vez por essa maravilhosa história.