eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca

eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca Ramai
Ramai

Resenhas - Eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca

Yasmim.Nunes 17/01/2024

Adorei, leitura curtinha mas que pega exatamente aquele sentimento que não conseguimos dar nome e nem colocar em palavras
O autor é muito sensível em reconhecer sentimentos que nós mesmos tentamos entender

carolina :) 12/01/2024

Só sei que
?só sei que quanto te vejo
a mão treme, a perna fica fraca
acho que vou te chamar
de minha fraqueza mais gostosa.?

viver é bom, mas treme tudo e de vez em quando vem um terremoto pra tirar tudo do lugar, depois da bagunça a gente acaba encontrando uma forma melhor de organizar do que antes. a vida é um eterno renascer, rever, ressignificar. não dá pra ter medo de tremer.

Sofiaxzn 12/01/2024

"entre dois seres humanos
a única coisa mais íntima do que o sexo
é chorar um pro outro."

- Francisco Ramai.

BArbara1679 11/01/2024

Gostosinho
Eu gostei da leitura, sao poemas gostosos de ler e muito gratificantes, mas muitos deles são um pouco repetitivos...mas gostei do livro!! Vale sim a leitura

Ana 11/01/2024

??????
Livro legal e muito curto de ler. Esse livro tem algumas frases famosas que eu já vi em algum lugar como por exemplo Pinterest então não sei informar se é legítima desse livro porém é um livro que muitas pessoas podem se identificar apesar de alguns poemas meio sem rumo

mayara.vanserra 09/01/2024

Acho que entendi o motivo
de falarmos com voz
de criança quando
estamos apaixonados:
é que nos bate uma felicidade
tão pura, tão gostosa, tão
genuína, que a gente
até se sente
criança de novo...

Aline 04/01/2024

Sobre crescer
O livro se baseia no crescimento do ser e no deixar a infância, as poesias são boas mas não sinto que me conectei muito bem com elas, principalmente por me encontrar na adolescência.

MGbooks 03/01/2024

andam se resumindo
em tentar pensar
em outra coisa

Giulia.Hintz 03/01/2024

Enquanto leio um livro "grande", amo intercalar com esses curtos e toda vez me surpreendo como poucas páginas podem te fazer ficar totalmente obcecado pelo livro, meu novo livro de poemas favorito, poemas que tocam e se você tem alguém para chamar de seu, esse livro faz com que você pense nela a cada página.
Poemas que vão da infância ao amor e se você é um bom entendo, apenas um poema basta.
Simplesmente incrível, favoritado!!!

sherekefoda 01/01/2024

Bem rapidinho
Um livro de poemas para quem não quer crescer e para quem está apaixonado

"não sei ao certo quando foi
que eu descobri que te amava
só o que sei é que eu nunca
consegui dizer teu nome
sem tremer o canto da boca"

Amanda.Figueiredo 01/01/2024

Sobre várias coisas
Tem poemas muito bons sobre amadurecer, solidão, criança interior
E poemas razoáveis sobre amor
No geral os poemas bons se sobressaem os ruins
Primeira leitura de 2024

Giovanna.Silva 01/01/2024

" Entre dois seres humanos
a única coisa mais íntima do que o sexo
é chorar um pro outro."

Simplesmente a melhor poesia..

Camille Padilha 31/12/2023

eu sinto por você um amor tão forte mas tão forte que toda vez que digo que te amo é um desabafo.

manuella215 31/12/2023

Amo poesia
Cara, tenho gostado mt de poesia e esse é mais um dos livros lindos de poesia lidos esse ano, eu adorei mt mt mt ?

Myllena 30/12/2023

O ruim dele é que acaba rápido... me identifiquei com todos os poemas e marquei todos como se fosse eu que os tivesse escrito mas o meu favorito mesmo foi:

"o mais agoniante dessa tristeza que bate sem motivos é que como não entendo de onde veio não sei bem o que fazer pra me livrar dela"

Me sinto assim em tantos momentos.