eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca

eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca Ramai
Ramai

Resenhas - Eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca

João Pedro 02/05/2024

"poeminha"
"com saudade do filho a mãe suspira sempre que põe no fogo um bife a menos."

"a vida começa a ficar dura quando trocamos papai do céu por Deus"

"quem diz que só quem leva as coisas a sério são os adultos nunca brincou de bola na rua"

"entre dois seres humanos a única coisa mais íntima do que o sexo é chorar um pro outro."

"o gostoso de amar é que não faz sentido..."

"nunca ache graça dos casais melosos: você sempre está a um tropeço ou um beijo de se tornar um deles..."

Provas do por quê esse é o meu livro de poesias favorito??

Michele 27/03/2024

O mais triste
em deixar de ser criança
é que a gente, inocente,
tinha certeza absoluta
de que crescer seria divertido...

só não foi à primeira vista porque nas primeiras vezes que a gente se viu
não tivemos a chance
de olhar um no olho do outro.

Nick.Quarizimi 27/03/2024

Todo livro de poema que é relacionado a amor, me leva pra diversos lados obscuros do meu passado ?

?te vendo dormir
sem precisar sequer
acordar??

st st 24/03/2024

Ramai
Como sempre ramai é maravilhoso, me apaixonei pelo livro, suas escritas tocam minha alma... me sinto um pouco mais leve. Obrigada.

st st 24/03/2024

Jeovanna 24/03/2024

Bonzinho
Li esse e mais dois outros livros do autor , o sentimento foi igual em quase todos , poemas fracos. mas nesse até consegui gostar da maioria dos poemas , porém sempre ficar aquele sentimento de que faltou algo mais . Em geral são poemas rasos e fracos que não conseguem te tocar de uma maneira forte. Não recomendo.

?todo mundo vive dizendo que era feliz e não sabia mas tem vida que muda tão pouco... fico pensando que atualmente a gente também é feliz e não sabe. aparentemente a felicidade é um bem imperceptível e isso é perigoso demais.?

amarxhi 23/03/2024

11.
?Todo mundo vive dizendo
que era feliz e não sabia
mas tem vida que muda tão pouco?
fico pensando que atualmente
a gente também é feliz e não sabe.
aparentemente a felicidade
é um bem imperceptível
e isso é perigoso demais.?
Mi Vichi 24/03/2024minha estante
Esse trecho me fez ficar com vontade de ler

amarxhi 24/03/2024minha estante
Mi Vichi, eu gostei muito desse, pretendo ler mais do autor.

Mi Vichi 24/03/2024minha estante
Obrigada por compartilhar ? vou colocar na minha listinha

Mony 18/03/2024

Gostei bastante, a maioria dos poemas meche comigo de alguma forma ou de outra. É uma leitura bem rápida e me prendeu bastante

Mah_Maria 15/03/2024

Volto a dizer:
Pena que é curtinho, mas é ótimo, muito rapidinho de ler, tem "poeminhas" maravilhosos, e adorei a escrita

bia 12/03/2024

Crianças como eu também choram por amor
Sobre amor e crescimento. Clichê.
Gostei mais desse do que do outro livro dele. Poesia vai muito de cada um.

Lila28 29/02/2024

"o mais triste em deixar de ser criança é que a gente, inocente, tinha certeza absoluta de que crescer seria divertido."

@leituras_da_yuli 28/02/2024

Curtinho e facinho de se ler.
Poema vão muito da vibe do momento que se lê, do que já se viveu. Me identifiquei com esses.

Michael147 27/02/2024

Amar
?não sei ao certo quando foi que eu descobri que te amava, só o que sei é que eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca?

Gigi 26/02/2024

"Poeminha"
"adoro quando usam o termo "poeminha" pra se referir aos meus textos. é bem isso: não tenho o nariz empinado o suficiente pra escrever poemas. eu só escrevo mesmo poeminhas... destes, bobos, sem nenhuma intenção notável e nenhum glamour aparente. que existem apenas e simplesmente pra morar entre uma página e outra, feito um morador da vila do Chaves."