eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca

eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca Ramai
Ramai

Resenhas - Eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca

Najúlia 24/10/2023

Crescer
São simples as poesias... Mas a poesia e o sentimento que ela gera em cada um é sempre pessoal e subjetivo.
Gostei dessa forma simples de escrever e o livro é bem rápido, tanto pelas poucas páginas quanto pela simplicidade. De qualquer forma, não me impactou o suficiente, mas a forma como foi abordada essa mudança do crescer, com certeza significou algo.

"não sei ao certo quando foi
que eu descobri que te amava
só o que sei é que eu nunca
consegui dizer teu nome
sem tremer o canto da boca"

Raney 02/10/2023

Eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca
Em menos de 100 paginas me identifiquei nas palavras desse autor maravilhoso, me senti na frente de um espelho lendo palavras que eu já conhecia de perto e não sabia explicar, quero ler mais desse autor

Mariana2302 01/10/2023

Um livro de poesia que gostei bastante li super rapidinho, fala sobre o término de um relacionamento e de como o autor lida com isso.

lilasies 19/09/2023

Gostei de metade!
Me encantou mais a metade que fala de infância e saudade do que de amor romântico e boiolinha. mas acho que o problema é amargura minha rs

belbel3 19/09/2023

Lindo, lindo.
Mais um do ramai ?
eu sou apaixonada em poemas, (ou como diz no livro, poeminhas), então, sou suspeita a falar.
leitura rápida, que te faz visitar seu eu criança em certas frases. seu eu adolescente. e também alguns amores, sejam eles presentes, ou passados.
vale muito a pena a leitura. bem rapidinha e fluída.

Coconutbuny 18/09/2023

Mais um do meu querido Ramai
Não sei nomear minha emoção
Te gosto é coisa de criança
Te adoro é coisa de amigo
E te amo é muito pouco
Só sei que quando te vejo
A mão treme a perna fica fraca
Acho que vou te chamar
De minha fraqueza mais gostosa

Maysa 15/09/2023

Livrinho com poemas românticos super rapidinho, bem leve e fofo, que nos faz sentir falta da infância

Sandynha freitas 14/09/2023

Poemas
Poeminhas curtos e gostosinhos de ler. Leitura super rápida (acho que li em 10 minutinhos).
Sou apaixonada em livros de poemas então sou suspeita para falar.

skuser02844 13/09/2023

"o mais triste
em deixar de ser criança
é que a gente, inocente,
tinha certeza absoluta
de que crescer seria divertido"

Confesso que me surpreendi com esse livro, encontrei nessas poesias algo que nem sabia que estava procurando. Coincidentemente, escrevi, hoje a tarde, textos que me remetem a infância e saudade.

Maria 10/09/2023

Li muito rápido em uma única sentada e devo admitir que não me tocou muito. meio simples os poemas. mas é poesia então é muito subjetivo então devo reconhecer que tem quem goste

skuser02844 08/09/2023

Treme o canto da boca
Lindo livro, a capa é maravilhosa, a escrita é maravilhosa e vc se sente nos textos. Tive vários deja vu lendo. É simplesmente maravilhoso, eu amei.

BeatrizY09 08/09/2023

Mediano
Não é muito bom, frases não impactantes mas que te fazem ficar pensativo. Bom pra ler como descontração, pois é rápida e fluida!
"não sei ao certo quando foi que eu descobri que te amava só o que sei é que eu nunca consegui dizer seu nome sem tremer o canto da boca." Razoável.

Laura 07/09/2023

Gostando muito de ler poemas!

"o mais agoniante
do abraço de despedida
é essa vontade que bate
de tentar fazê-lo durar para sempre."

readsbynaju 30/08/2023

"não sei ao certo quando foi
que eu descobri que te amava
só o que sei é que eu nunca
consegui dizer teu nome
sem tremer o canto da boca"