eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca

eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca Ramai
Ramai

Resenhas - Eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca

ias 22/03/2023

"a solidão é um aconchego acolhedor e desconfortável."
Eu sou bem suspeita para opinar sobre livro de poesias, pois nunca cheguei a gostar fielmente de algum. eu não achei este ruim mas também não achei bom, achei razoável. achei algumas partes meio cringe dms mas é bemm rapidinho de se ler e nada pesado.

Giulia 21/03/2023

É bom
É um livrinho bem gostosinho de ler
( sugiro que leiam apaixonados) acredito que a experiência deva ser melhor
( eu não tô entao foi bem ok )

Katia Rodrigues 21/03/2023

Um coração apaixonado não carece de profundidades
Se você está perdidamente apaixonado esse é o livro certo para você. E se não for correspondido... Melhor ainda. Se seu amor não deu certo ou por algum motivo vocês não estão juntos... Perfeito.

o mais agoniante dessa tristeza que bate sem motivos
é que como não entendo de onde veio
não sei bem o que fazer pra me livrar dela

Não espere nada muito elaborado ou profundo, até porque um coração apaixonado não digere palavras rebuscadas, para ele o que faz sentido é o clichê, os suspiros, os sorrisinhos... Um coração apaixonado não carece de profundidades.

Ig: @_katia__rodrigues_

Juli.ana 21/03/2023

O erro desse livro é que acaba
A poesia é tão fluída. Sinto vontade de ir lendo e lendo. Dói de um jeitinho doce. E palpita a alma. Tão bonito ser simples. Ser tanto em tão pouco.

mj4 21/03/2023

Nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca
Um dos meus favoritos do Ramai, me identifico com cada letra desse livro, chego a imaginar que Ramai e eu somos amigos íntimos, daqueles que dividem todos os segredos, ainda falta um livro dele pra que eu tenha lido todos, estarei completa quando terminar o próximo

Mayaxzz 17/03/2023

Dentre todos os livros do ramai, esse sem dúvidas foi o que me pegou mais fortemente...
a escrita maravilhosa combinada com as situações tão humanas fazem o livro ser a perfeita objetificação da palavra "perfeição".
eu já nem tenho palavras pra falar o quão apaixonada estou.

jana! 17/03/2023

Simples porém bom
Esse livro, como o próprio autor disse, é um livro simples de poesia porém ele te prende do início ao fim.

gigi canfora 15/03/2023

Amar te faz ser puro como criança
Adorei a sensação de saber que mais alguém se sente como eu em relação ao fato de crescer, mesmo que seja contra a nossa vontade. adorei o pureza da criança sendo valorizada.

Viih.Prado 13/03/2023

Calmante
Esse é aquele tipo de livro que vc lê em meia hora e ainda sorri 15 vezes e acha q vai chorar umas 30, um livro simples com pequenos poemas que aquecem o coração ou quebram mais ele ainda. Gosto como o autor fala dele mesmo e mostra pro leitor o como ele se aceita como é e não tem vergonha disso.
Caso queira algo rapidinho e delicioso pra ler, essa é uma boa indicação.

miia 07/03/2023

Esse e-book explica muito bem o sentimento de não sentir nada, aquele sentimento de um vazio tão grande que você não sabe o que fazer.

Thays 07/03/2023

É uma leitura linda
Sobre:

entre dois seres humanos a única coisa mais íntima do que o sexo é chorar um pro outro. ????

Aline 04/03/2023

As faces do amor
A declaração de amor mais bonita que existe é ?te amo tanto que nem sei?.

É que ela já explica tudo: amor mesmo é quando a gente não sabe ??

literacris 25/02/2023

Deprê
?a declaração de amor mais bonita que existe é ?te amo tanto que nem sei?.
é que ela já explica tudo: amor é mesmo quando a gente não sabe...?

..sei nem como expressar a tristeza de viver com um amor que foi embora

lucaasp7 24/02/2023

parece que o dia
começa quebrado
como se o deus do tempo
tivesse cancelado
uma parte crucial da manhã."

Hannaletix 23/02/2023

Livro de poesia muito gostosinho de ler para quem está apaixonado. Ele é bem pequeno e os poemas dão uma calmaria pro coração.