eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca

eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca Ramai
Ramai

Resenhas - Eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca

Ju de asgard 18/01/2023

Mais um livro que dá pra ler em minutinhos mas quando se vive a realidade dos poemas é tão pesado tudo é tão verdadeiro

Polyana 17/01/2023

eu que não sou muito fã de livros de poemas, gostei demais desse. o autor conseguiu me deixar com vontade de ler mais poemas. sem dúvidas quero ler os outros livros dele.

"não sei ao certo quando foi que eu descobri que te amava só o que sei é que eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca"

Adria47 12/01/2023

É eu sempre faço isso, vou atrás de um livro pequeno para eu conseguir me distrair de um outro que eu estou lendo, e acabo gostando mais que o normal e ficando triste porque acabou.

Joyce 11/01/2023

Segundo livro do Ramai que leio e gosto. Tem a mesma pegada do primeiro: poemas curtos e leitura fluída. Gosto da sua escrita simples que revela os sentimentos não tão simples do eu lírico, conseguindo nos cativar.

Isa 06/01/2023

"3.
a vista do alto de qualquer precipício é bonita
(esse é o modo do mundo dizer que não vale a pena se jogar)"

Belly 06/01/2023

Poesia gostosa
Achei muito bom, li em uma noite, um livro de poesia gostoso e rapidinho de se ler. Recomendo muito!

Márcia Gerly 28/12/2022

Gostoso como uma conversa com um amigo. Você concorda em alguns pontos, se maravilha com a paixão e a honestidade em outros, e assim como começa (do nada) também acaba rapidinho e você se vê querendo puxar a cadeira e dizer "senta aí, vamos conversar mais um pouquinho".

shay.barbosa 16/12/2022

isso não é uma resenha, é só um comentário aleatório para cumprir os requisitos para o desafio do skoob

wariafernand 06/12/2022

a solidão é um aconchego
acolhedor e desconfortável.
é como dormir tranquilamente
sozinho numa cama de casal:
é gostoso, mas tão vazio...

tatiana287 05/12/2022

achei bem rapidinho e leve, mas com frases que doem e fazem refletir por um tempo. vou ler os outros livros do autor

bittencourt.manoela 30/11/2022

O livro é super curtinho, mas mesmo com poucas páginas cutuca onde mais dói e cura o que precisa.

"tenho um coração grande demais pro meu corpo. eu sei, pode até soar bonito, mas acontece que dói tanto..."

"depois que crescemos realmente ficamos mais fortes o problema é que tudo fica mais pesado"

naclaxvz 16/11/2022

"sinto por você
um amor tão forte
mas tão forte
que toda vez
que digo que te amo
é um desabafo"

meu menos favorito, mas não deixa de ser bom

Sthefany148 14/11/2022

Para quem tem fome de vida, algum versos urgem a existência
São poemas lindos: curtos e direitos, viscerais e reais. O que me mata é a rapidez. São curtíssimos, são poucos, em uma piscada o livro acaba e eu fico com a ânsia de mais e mais e mais.
Obs: valorizem e apoiem autores (artistas) independentes

Lua 12/11/2022

Esse livro é muito bom, as frases te tocam muito e com certeza vai ter alguma que você vai se identificar com ela....

Alessa 09/11/2022

"Não sei ao certo quando foi que eu descobri que te amava, só o que sei, é que eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca."

Esse livro é perfeitooooo. Eu acompanho o Ramai no insta faz um tempo, ganhei esse livro em um sorteio dele e eu amo esse livro. Já li duas vezes. Os poemas desse livro são fofos e simples.