eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca

eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca Ramai
Ramai

Resenhas - Eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca

anny. 04/07/2023

Poeminhas
ótimo pra passar o tempo e tem alguns bem legais
gostei bastante de um q fala sobre ser criança e processo de amadurecimento

Bruna 28/06/2023

Gosto de ler livros de "poeminhas" quando bate aquela vontade de ler algo, mas esse algo não é nenhum dos livros que já tô lendo no momento.
Gostei da leitura, simples e rápida mas pra mim não foi nada marcante.
Espero ler de novo quando tiver alguém cujo o nome me faça tremer o canto da boca.

Citações

"o mais triste em deixar de ser criança é que a gente, inocente, tinha certeza absoluta de que crescer seria divertido"

"todo mundo vive dizendo que era feliz e não sabia mas tem vida que muda tão pouco...
fico pensando que atualmente a gente também é feliz e não sabe.
aparentemente a felicidade é um bem imperceptível e isso é perigoso demais."

"o suspiro mais triste de todos é esse que vem nostálgico seguido da violenta frase ?parece que foi ontem...?

"a declaração de amor mais bonita que existe é ?te amo tanto que nem sei?.
é que ela já explica tudo:
amor é mesmo quando a gente não sabe..."

"o mais doloroso de ter me acostumado com teu bom dia é que acordar sem ele é uma tortura parece que o dia começa quebrado como se o deus do tempo tivesse cancelado uma parte crucial da manhã"

"eu sinto por você um amor tão forte mas tão forte que toda vez que digo que te amo é um desabafo"

"não sei ao certo quando foi que eu descobri que te amava só o que sei é que eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca"

helo227 27/06/2023

Indico ler esse poeminha com billie eilish no fone
Esse livro é daqueles para ler num sofá ou na sua cama quando está indo dormir e você vai virar encontrar uma posição confortável e ler, aí umas partes vão atirar uma flecha no seu coração que já estava sentindo muito e aí vc iria sentir mais.

Bruna 25/06/2023

Bem gostosinho
Achei muito fofo esse livro. Me vi em muitos trechos. É bem difícil sem menina no corpo de mulher. Sonhar e dar pulinhos quando a sociedade quer que a gente só seja adulto. E ser adulto é tão chato.

Sam 08/06/2023

Simplesmente e direto
Para os apaixonados ou não correspondidos... Algo simples e direto só ponto sem ser vulgar ou encher de palavras grandes para expressar o sentimento que quer passar

Sol 01/06/2023

Uma rápida leitura para quem ama, quem já amou e quem um dia irá amar. E principalmente para quem ama como um adolescente.

Dani 21/05/2023

É um livro legal,teve alguns poemas que eu gostei e acho que super daria certo em um romance,mas a maioria eu entendi e achava legal mas não me identificava,acho que quem vsi se identificar é os adolecentes que estão saindo da fase infantil,pq tem muitos poemas falando da infância e dessa saida da fase de criança para a adulta.

carol 21/05/2023

Livro leve e rápido de ler. achei alguns poemas bem fracos e outros um pouco melhores. nada marcante, mas uma boa leitura pra passar o tempo.

Bruna 17/05/2023

Eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca
é fofinho, tem o seu valor? sabe aqueles livros para a gente ler rapidinho no ônibus ou no intervalo da aula/trabalho? então, ele tem essa vibe. gostei, mas nada que tenha mexido muito cmg.

Isabela936 15/05/2023

Dor
Simplesmente Ramai sempre me invade o peito de dor, de lembranças e de melancolia mas tudo isso é tão singelo. Ramai consegue transformar a dor em algo belo e genuíno, pois é dela que sai a arte!

Carla.Fernandes 10/05/2023

Uma leitura rápida, mas bem gostosinha. Sou bem aleatória na escolha de livros... e esse título me deixou curiosa!

Kyssia 07/05/2023

Eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca
Li em 40 minutos, achei bem acolhedor e reflexivo
Caso você esteja sentindo-se sozinho ou que as responsabilidades estão pesando nas costas, essa leitura é ótima!

Cicin 04/05/2023

Com poucas páginas o Ramais encanta e atinge a alma de nos leitores. Poucas páginas mas muita profundidade, amei mais que tudo

Lais 02/05/2023

As vezes a gente só não quer crescer
As vezes a solidão de uma criança que teve que amadurecer cedo e quando é adulto se senti deslocado é um 🤬 #$%!&