eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca

eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca Ramai
Ramai

Resenhas - Eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca

Emily717 28/08/2023

Amo leituras calmas como essa, gosto muito dos livros desse autor, sempre me identifico com os poemas.

Gabrielly703 28/08/2023

?Não sei ao certo quando foi
que eu descobri que te amava
só o que sei é que nunca
consegui dizer teu nome
sem tremer o canto da boca.?

Annabeth Decano 24/08/2023

??
De vez em quando tenho uma vontade pequena de fugir pra muito longe mas como trabalho cedo não posso demorar muito: o jeito é me esconder em mim e ficar sozinho um pouco. o problema é que ficar sozinho tem dia que dói tanto...

isabela906 23/08/2023

Eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca
?todo mundo vive dizendo que era feliz e não sabia mas tem vida que muda tão pouco... fico pensando que atualmente a gente também é feliz e não sabe. aparentemente a felicidade é um bem imperceptível e isso é perigoso demais.?

gabyencantada 21/08/2023

Para ler com café ( quem sabe chá)
Leitura rápida e muito fácil de entender.

"a vida começa a ficar dura quando trocamos papai do céu por Deus."

Myale 11/08/2023

"tenho um coração
grande demais pro meu corpo.
eu sei, pode até soar bonito, mas acontece que dói tanto..."

whoisyasmin 09/08/2023

Fofo
Bem rapidinho e fofuxo, textos interessantes, li numa sentada no metro. bom pra quando quer ler algo rápido e sentimentali

Jessica.Cacko 08/08/2023

Poemas cheios de saudades, melancolia, paixão, pureza e nolstagia.
O livro é dividido em duas partes " eu juro que não esqueci de crescer " e crianças como eu também choram por amor".
Em alguns poemas consegui me identificar e outros nem tanto.
A escrita é muito fluida e quero ler mais Francisco, é uma leitura gostosinha demais sabe ?

Bea 04/08/2023

Proposta romântica
Leitura ok, peguei um embalo e resolvi ler tudo desse cara, mas essa parte romântica e esse amor incansável não é a minha vibe. Trechos ok, poemas fofos, mas como não é o momento de romance na minha vida, hoje é só ok.

corinita 03/08/2023

M,uito bommmmmm
Li uns 3 livros do francisco ramai e amei!!! achei incrivel, sensacional!! dos 3 é meu favoritooooooooooooo

Nicole 27/07/2023

?Eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca? traz poemas tão românticos, fofos e carismáticos. adorável

Jukrassowski 20/07/2023

?Aparentemente a felicidade é bem imperceptível e isso é perigoso demais?

O livro é super curtinho, li inteiro de uma vez só. Os primeiros poemas são sobre uma melancolia relacionada a infância, o que eu não me identifico, por isso as 3 estrelas. Mas já na segunda parte, que é sobre um amor que foi embora, consegui me identificar melhor

belaa 17/07/2023

Poeminhas
Primeiro livro que li do Francisco Ramai, e eu simplesmente amei. Adoro a maneira que a poesia conversa com a gente, expressa nossos sentimentos e dramatiza o que nós sentimos. amei, leitura rapida e fresca ?

Duda 14/07/2023

Fazia tempo que não lia um livro de poesia tão bom,favoritei um monte de páginas,quero ler outros livros desse autor.

Magpies 10/07/2023

Para terminar o domingo e começar a segunda e outros ensaios
Sinceramente achei fofos, os poeminhas, cutos leves, normalmente perfeitos para a madurgada, me bateu uma sindrome de pequeno príncipe misturada com Peter pan, amei!!