eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca

eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca Ramai
Ramai

Resenhas - Eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca

Kyssia 07/05/2023

Eu nunca consegui dizer teu nome sem tremer o canto da boca
Li em 40 minutos, achei bem acolhedor e reflexivo
Caso você esteja sentindo-se sozinho ou que as responsabilidades estão pesando nas costas, essa leitura é ótima!

Cicin 04/05/2023

Com poucas páginas o Ramais encanta e atinge a alma de nos leitores. Poucas páginas mas muita profundidade, amei mais que tudo

Lais 02/05/2023

As vezes a gente só não quer crescer
As vezes a solidão de uma criança que teve que amadurecer cedo e quando é adulto se senti deslocado é um 🤬 #$%!&

ananuneszz 02/05/2023

Meio blé
Acredito que poesias não devam seguir um critério de avaliação igual os livros "normais" mas esse em especifico achei os poemas meio bobinhos? e o modo de poema é apenas colocando palavras uma embaixo da outra.. sei lá kkkkkkkkkkk nao sei se recomendo, legal pra passar o tempo, mas só.

pri_ncess 30/04/2023

O mais agoniante
dessa tristeza que bate sem motivos
é que como não entendo de onde veio
não sei bem o que fazer
para me livrar dela.

naclara20 30/04/2023

Amo-te
Acho que as pessoas devem achar que eu estou apaixonada ou de coração partido. Mas eu simplesmente sinto as emoções dos poemas, como se eu literalmente estivesse apaixonado ou com o coração partido, é como se eu me tornasse um personagem a cada poema, a cada sentimento escrito ali. Acho que é por isso que gosto tanto de poemas sobre amores e reflexões sobre a vida...

Amo-te, Franscisco Ramai ?? ?

s0fifis :) 28/04/2023

"a vista do alto de qualquer precipício é bonita"
"não sei nomear minha emoção
te gosto é coisa de criança,
te adoro coisa de amigo,
e te amo é muito pouco
só sei que quando te vejo
a mão treme e a perna fica fraca
acho que vou te chamar
de minha fraqueza mais gostosa"

lo.cassim 25/04/2023

Simplesmente li ele em 20 minutos,poemas tocantes,profundos e simples ao mesmo tempo pude me identificar com vários e foi incrível compreender a escrita de Francisco?

ana 24/04/2023

Sinceramente, nada demais. Leitura rápida, fluida e breve. Qualquer um com mais de 17/18 anos vai se identificar por inteiro.

pizarrel 19/04/2023

Ainda treme
Por dentro tudo anda estranho
e tumultuado.
não sei diferenciar
o que é saudade ou tristeza
o que é sono ou cansaço
o que é tédio ou angustia.
parece que todos
os sentimentos ruins
se encontraram no meu peito
pra fazer uma festinha

Vick S 19/04/2023

A leitura é fluída, vale a pena ler esse livro!

"entre dois seres humanos a única coisa mais intima do que o sexo é chorar um pro outro."

lelecamposc 19/04/2023

"A solidão é um aconchego acolhedor e desconfortável. É como dormir tranquilamente numa cama de casal: é gostoso, mas tão vazio."

nat 17/04/2023

?tem noite que não
tenho tempo pra nada a não ser pensar em você.
quer dizer, pensar em você até que é uma ocupação e tanto:
exige nuances, técnicas, horas,
e muita maturidade pra não morrer de sem você.
mas o problema é que só eu
entendo o trampo que isso dá.
então quando você me pergunta o motivo deu ter sumido ontem à noite,
respondo com meias verdades: ?acontece que andei ocupado...?

ali.drosa 16/04/2023

Eu Nunca Consegui Dizer teu nome sem Tremer o Canto da Boca.
Frase Favorita:

? O mais agoniante do abraço de despedida é essa vontade que bate de tentar fazê-lo durar para sempre.

O que eu achei?

direto aparece os post desse autor no meu Instagram, e todos eles me chamam muita atenção. claro que eu, fã de livros de poesia, não deixaria de ler esse livro, nem que seja no Kindle. e simplesmente, ele superou todas as minhas expectativas. cada frase um tapa na cara, me passou uma vibe tão boa ler ele. eu gostei muito, agora quero ler os outros!

dudu 16/04/2023

Poderia ter sido melhor. mas eu entendo que ele quis trazer um livro pro dia a dia com frases que gostaríamos de ouvir no cotidiano