Meu Coração é Seu

Meu Coração é Seu Queren Ane

Resenhas - Meu Coração é Seu

Fabi princesa de Jesus 15/02/2021minha estante
Tbm Amei o segundo livro dessa cacheadinha, mais top do planeta. Faça igual ao Lu e seu Luís maratona a Saga Star wars ?? ainda falta eu ver alguns filmes.

Eduarda2297 15/02/2021minha estante
Tô pensando seriamente ??

Thaiane Koppe 13/02/2021

Cher e Luciano tem meu amor todinho
Nesse segundo livro vemos o amadurecimento da Cher em suas escolhas e de seu relacionamento com Luciano, do quanto ainda eles tem escolhas pela frente mas precisam ir buscando o que Deus tem para cada um deles. Os desafios da modernidade surgem pela frente (uso de redes sociais) e como Cher vai lidar com isso ? Sem dúvidas um livro de reflexão e muito divertido, sem dúvidas. Eu amo esses personagens!
Fabi princesa de Jesus 13/02/2021minha estante
Linda história ?

julyannaescritora 14/02/2021minha estante
Ótima resenha Thaiane ???????

@lendocomacamis 07/02/2021

Uma ficção necessária!!
A cacheadinha voltou com tudo!
Firme no seu propósito com Deus, passa por novos desafios agora!!
Como lidar com eles?
Como ser cristã e seguir princípios divinos num mundo em que toda hora somos desafiados a ir no mesmo rumo da maré?!

O livro trouxe temas super necessários : vício em celular, uso excessivo de redes sociais, namoro cristão e adolescente, vida de pureza e santidade!!

Vem ler e saber o que aconteceu com a nossa querida Cheer!
julyannaescritora 09/02/2021minha estante
Excelente Camila! Tenho muita vontade de conhecer.... É fundamental que princípios como pureza e santidade sejam abordados claramente nos nossos livros de ficção... Tenho acompanhado e ouvido falar muito bem da Queren e espero um dia conhecer os livros dela. :D

@lendocomacamis 10/02/2021minha estante
Os livros dela são lindos! Recomendo demais a leitura!

@agabriiella 04/02/2021

Do Wattpad pra vida ?
Conheci a Chér ainda no wattpad e foi umas das melhores surpresas que pude achar por lá. Com a história dela me envolvi no universo de livro cristão e me senti maravilhada nessa aventura.
O segundo livro é ainda muito melhor que o primeiro e o OTP segue mais fofo que tudo!!

Obs: se você ler, vai sentir também a presença de Deus como eu senti ??