Meu Coração é Seu

Meu Coração é Seu Queren Ane

Resenhas - Meu Coração é Seu

@helen.olivio 09/05/2021

Cacheadinha e seu namorado fofo
Cher e seu namorado Lu vivem um relacionamento fofo rsrs de adolescentes desde o final do primeiro livro (Esse tal de amor) é muito legal ver o amadurecimento dos dois, que continuam a se relacionar com Deus de forma linda e com seus pais também pois a relação deles melhorou muito. Tem amizade, comida, um diário, muito fofura e claro muito amor de Deus.
JAlia457 04/02/2022minha estante
o tanto que eu to chorando com esse livro é incrivel, o crescimento espiritual da Chér, ta tudo tão incrivel, ai quero livro 3 na minha mesa ??

@helen.olivio 05/02/2022minha estante
Vdd, é lindo ver como amadureceram ? esperando o livro 3 tmb rsrs

Natalia Faelize 11/04/2021

Me apaixonei por uma Chér que eu ainda não conhecia!
Fiquei extremamente surpresa por tocar em assuntos tão importantes para nossa geração. A Queren tem esse jeitinho incrível de falar sobre o que não gostamos de mexer. Foi uma leitura que eu não queria que tivesse fim!

Naty 27/06/2022

Como sempre aquece o coração
Como sempre o livro edificou minha vida, sempre trazendo palavras de sabedoria. E sempre com algum discipulado :)

Dayse.Carla 02/11/2021

Esse livro me fez retornar ao passado, a adolescência. Chér está mais madura e firme nos ensinamentos do Senhor, esse desenvolvimento da personagem percebemos nitidamente na leitura. Gostei muito e senti um quentinho no coração.

Thaiane Koppe 13/02/2021

Cher e Luciano tem meu amor todinho
Nesse segundo livro vemos o amadurecimento da Cher em suas escolhas e de seu relacionamento com Luciano, do quanto ainda eles tem escolhas pela frente mas precisam ir buscando o que Deus tem para cada um deles. Os desafios da modernidade surgem pela frente (uso de redes sociais) e como Cher vai lidar com isso ? Sem dúvidas um livro de reflexão e muito divertido, sem dúvidas. Eu amo esses personagens!
Fabi princesa de Jesus 13/02/2021minha estante
Linda história ?

julyannaescritora 14/02/2021minha estante
Ótima resenha Thaiane ???????

@leitora_decristo 27/04/2021

Maravilhoso....
Um livro que aborda vários assuntos que eu amo, e que são super importante para todo público leitor, principalmente o jovem.
Os princípios abordados no livro são maravilhosos, a Queren nos prende com sua escrita maravilhosa,e eu digo que amo esse casalzinho.
Super recomendo

Mente Literaria 26/06/2021

Segundo livro da saga da minha cacheadinha preferida, Cher.
Achei a história um pouco corrida, acho que em algumas partes poderiam ter mais detalhes. Não deixa de ser um livro fofo.
Super me identifiquei com a mãe da Cher, sou a tia que ama romance adolescente. ?

@agabriiella 04/02/2021

Do Wattpad pra vida ?
Conheci a Chér ainda no wattpad e foi umas das melhores surpresas que pude achar por lá. Com a história dela me envolvi no universo de livro cristão e me senti maravilhada nessa aventura.
O segundo livro é ainda muito melhor que o primeiro e o OTP segue mais fofo que tudo!!

Obs: se você ler, vai sentir também a presença de Deus como eu senti ??

@lendocomacamis 07/02/2021

Uma ficção necessária!!
A cacheadinha voltou com tudo!
Firme no seu propósito com Deus, passa por novos desafios agora!!
Como lidar com eles?
Como ser cristã e seguir princípios divinos num mundo em que toda hora somos desafiados a ir no mesmo rumo da maré?!

O livro trouxe temas super necessários : vício em celular, uso excessivo de redes sociais, namoro cristão e adolescente, vida de pureza e santidade!!

Vem ler e saber o que aconteceu com a nossa querida Cheer!
julyannaescritora 09/02/2021minha estante
Excelente Camila! Tenho muita vontade de conhecer.... É fundamental que princípios como pureza e santidade sejam abordados claramente nos nossos livros de ficção... Tenho acompanhado e ouvido falar muito bem da Queren e espero um dia conhecer os livros dela. :D

@lendocomacamis 10/02/2021minha estante
Os livros dela são lindos! Recomendo demais a leitura!

Li :) 09/01/2022

MANO
EU AMEI, tipo, não tem como descrever como o primeiro e o segundo livro dessa (por enquanto) duologia mudaram minha forma de pensar, sério
Queren Ane é uma autora muito abençoada e eu agradeço ao Pai e a ela por terem me dado a oportunidade de ler isso
O jeito que ele escreve sobre os assuntos abordados é de uma forma tão maravilhosa
LUCIANO E ROCHELLE SUPREMACY
Terminei com gostinho de quero mais
Super recomendo todos lerem, cristãos para "renovar" a fé e não cristãos para entender um pouquinho de como nós vivemos

Gabisweet 23/03/2021

Ameiiii. Fiquei ansiosa pra ler a continuação do primeiro livro e corri pra começar. Leitura necessária para todas as meninas cristãs

Aninha 13/01/2022

Resenha MEU CORAÇÃO É TEU ????????
Aaaaa eu quero maiiisssssssss muito bommm ri horrores com o primeiro e esse aqui tbm me tirou ótimas risadas, livros super bens escritos, Jesus falou muito cmg amei e n vou mentir me identifiquei com a Rochele kKKKKKKKKKK so um pouquinho

Maria 23/05/2021

A CACHEADA MAIS TOP ESTÁ DE VOLTA!
Eu simplesmente AMEI esse livro!!! A cacheadinha já é uma best friend e eu estava morrendo de saudades!!!

Ler mais uma parte da história da Chér deu um quentinho no coração, poder viver novas aventuras e desafios com ela, ambarcando num romance pra lá de fofo e amizades emocionantes me animou demais!! Eu sempre cresço junto com ela, aprendendo lições de vida e fé valiosas! Não tem preço. Sem falar na escrita delicada, divertida e profunda da autora, falando a linguagem totalmente adaptada ao público.

Essa é uma leitura obrigatória para toda garota! Também para toda mãe, tia e professora em busca de relembrar e entender melhor esse processo desafiante da adolescência.

Lidy 24/02/2022

Incrível
Como pode Deus falar tanto em um livro de ficção, como falou comigo através desse livro. Fui tocada, esmagada e constrangida pela leitura desse livro. Amei muito.
Tem só um detalhe que me incomodou um pouco, muitos erros de português, mas não tirou a beleza do livro.
Recomendo! ?

Cafe com leitura 25/02/2021

Encantada
Amo a série esse tal de amor. Encantada com um calsalzinho e o quanto eles estão amadurecendo. Fuquei fã mais ainda quando vi a Queren trazer o assunto de missões e a igreja perseguida. Perdão também é um tema presente na vida da Chér. Amei e já quero o livro 3????
Ane 16/03/2021minha estante
Ainnn?? Obrigado por ser leitora da série Esse tal de Amor.
Amei falar de missões nesse livro. Espero falar mais nos próximos.