Cherry Blossoms After Winter #4

Cherry Blossoms After Winter #4

Resenhas - Cherry Blossoms After Winter #4

vics 13/09/2022

tive um choque inicial com a mudança do traçado do desenho logo no começo, o que me fez ter que levar alguns capítulos para reajustar. obviamente não é algo negativo, mas foi uma surpresa interessante.

no mais, Haebom e Taesung seguem crescendo e sendo referência. amo os dois e estou muito ansioso e triste pros momentos finais!

isabelle 05/09/2022

Eu sou RENDIDA nesses dois.
Simplesmente leiam leiam e leiam.
Tem dorama live action viu amorzinhos?

junirou 19/06/2021

Muito fofo!!!
Foi incrível acompanhar os dois durante as temporadas e a evolução dos personagens. A história é simples e consegue te prender fácil. Os personagens são muito cativantes e tem muita química. Eu amei!!!

juhandbooks 09/05/2022

Teve um pouco mais de plot do que a terceira temporada e alguns momentos fofos. Mas, mesmo assim, não superou a primeira temporada (que, pra mim, foi a melhor)

cypherskooluv 24/02/2021

Estou impressionada com a evolução dos traços dessa autora, os personagens estão belíssimos sem nenhum defeito.
Até o momento de todas as temporadas essa foi a melhor, pois os protagonistas já sabem como lidar com a vida adulta. No entanto, creio que há bastante história para ser contada, estou torcendo para que no final os personagens fiquem juntos e sejam felizes.

Dândi 04/04/2021

Boiolei...
Esse é o relacionamento mais fofo que eu já vi. ?? Muito bom, perdi 99% da pose de bandido mau.

Vitória 09/04/2022

Meus bebês
Me senti muito feliz em como o relacionamento eles amadureceram, eles são um casal super fofo e perfeito.
Amei, super recomendo!

Lenne.Meneses 22/03/2022

Essa temporada foi um pouco melhor, mas ainda tenho algumas muitas ressalvas. O traço da autora melhorou muito e todos estão lindíssimos aqui. No geral pra quem curte mangá/manhwa BL esse é interessante acompanhar, mas não é dos melhores.

luiza 20/03/2022

É uma história simples, mas realmente adorável. Os personagens são interessantes e bem construídos, o traço é muito bom e a história, apesar de básica, é bem desenvolvida e retém a atenção do leitor.

Freitas.x 02/03/2022

Nhe
A primeira temporada e a segunda estavam tão legal, mas a terceira e agora essa tá TAO TAO chato, mas ainda consegue ser bom, apenas bom, não muito bom, só bom

hey hey hey 27/02/2022

AAAAAAAAA FOI TUDO TÃO FOFO
amei essa temporada, muito ansiosa pelos caps extras uhuuu.
Casal super fofo,aquela obra gostosinha e melosa sksksksks

Liv.G 16/01/2022

Achei razoável, tanto em história quanto em arte. Recomendo para quem gosta de BL mas não chega nem perto de ser um dos meus favoritos dessa categoria.

Mila 27/11/2021

Um amorzinho
O capítulo 4 de Cherry Blossoms não decepcionou.
Seguiu com o amor, cada vez maior entre os personagens, mesmo nas maiores dificuldades.
Eles já estão adultos agora, e ainda tem os problemas de trabalho e colegas inconvenientes, mas é fofo ver como um tá sempre apoiando o outro.

chuwanning 27/10/2021

curti
no aparato geral, é um yaoi bem legal. eu fiquei meio ? com algumas coisas, mas ao todo é uma história sobre amadurecimento e eles seguem realmente pela vida juntos, muito bacana. tipo eles tomam a decisão e se jogam, fod*-se. ADORO o traço dessa autoria, muito foda e vai só melhorando.