Cherry Blossoms After Winter #4

Cherry Blossoms After Winter #4

Resenhas - Cherry Blossoms After Winter #4

hey hey hey 27/02/2022

AAAAAAAAA FOI TUDO TÃO FOFO
amei essa temporada, muito ansiosa pelos caps extras uhuuu.
Casal super fofo,aquela obra gostosinha e melosa sksksksks

Freitas.x 02/03/2022

Nhe
A primeira temporada e a segunda estavam tão legal, mas a terceira e agora essa tá TAO TAO chato, mas ainda consegue ser bom, apenas bom, não muito bom, só bom

jjsaekangel 11/01/2023

decaiu
eu amava o primeiro, podia ter acabado ali. mas muita gente reclamou que nao tinha cenas de sexo. e aí saiu essa coisa. nao é ruim, mas poderia ser melhor.

Lenne.Meneses 22/03/2022

Essa temporada foi um pouco melhor, mas ainda tenho algumas muitas ressalvas. O traço da autora melhorou muito e todos estão lindíssimos aqui. No geral pra quem curte mangá/manhwa BL esse é interessante acompanhar, mas não é dos melhores.

Vitória 09/04/2022

Meus bebês
Me senti muito feliz em como o relacionamento eles amadureceram, eles são um casal super fofo e perfeito.
Amei, super recomendo!

juhandbooks 09/05/2022

Teve um pouco mais de plot do que a terceira temporada e alguns momentos fofos. Mas, mesmo assim, não superou a primeira temporada (que, pra mim, foi a melhor)

rafa569 30/06/2022

Cherry Blossoms After Winter
Ok, aqui já está bem melhor que o terceiro, voltando a aquela pegada do primeiro e do segundo, ainda tem umas coisinhas que me incomodam mas amei.
No geral, eu me apeguei bastante aos personagens e a história, o traço é mt lindo e eu sou mt rendida ao Haebom e Taesung, ver o crescimento deles me deixou toda emocionada kkkk

isabelle 05/09/2022

Eu sou RENDIDA nesses dois.
Simplesmente leiam leiam e leiam.
Tem dorama live action viu amorzinhos?

vics 13/09/2022

tive um choque inicial com a mudança do traçado do desenho logo no começo, o que me fez ter que levar alguns capítulos para reajustar. obviamente não é algo negativo, mas foi uma surpresa interessante.

no mais, Haebom e Taesung seguem crescendo e sendo referência. amo os dois e estou muito ansioso e triste pros momentos finais!

Deise_C.P 29/12/2022

Cherry blossoms
Eu gostei muito do primeiro e segundo volume mais o terceiro me decepcionou tanto, não sabia o que esperar dessa 4° temporada mais graças a Deus melhorou muito se comparada com a 3° , vê os meninos os no ambiente de trabalho, enfrentando o dia a dia foi muito bom, a mãe deles apoiando os 2 foi muito bom de acompanhar, espero que a tão aguardado 5° temporada feche com chave de ouro a história desses 2 personagens que são uns amores .