Cherry Blossoms After Winter #4

Cherry Blossoms After Winter #4

Resenhas - Cherry Blossoms After Winter #4

Livia Alves 13/12/2020

Favoritado com sucesso
Eu tô boiola de mais cara.
Aí eu amei a história, o designer dos personagens melhorou MUITO, os dois ficaram lindos, além de acompanharmos o amadurecimento e a evolução deles que foi incrível.
b3llysz 27/12/2020minha estante

Tem também na yaoitoshokan

b3llysz 29/12/2020minha estante
tá certo muito obrigada

Paula.Figueira 09/05/2021minha estante
Me indique um livro para ser o meu.primeiro.

Amanda.LaAs 18/01/2023minha estante
Algm poderia me ajudar como faz para ler? não consigo achar onde começa a ler

Alexx14 12/10/2023minha estante
O único lado ruim desse bl é que ele acaba

Lu.Santana 06/02/2021

Quero mais!!!
Mais um volume concluído com sucesso!
Amei a história e a vida adulta de Haebom e Taesung! Sou apaixonado por este casal e não vejo a hora de ver o próximo etapa destas personagens!!!
Grazi 06/02/2021minha estante
Também amei (?????)

Lu.Santana 06/02/2021minha estante
Maravilhoso!!!

Raul 21/04/2022

Aaaaah os meninos arranjaram seus primeiros empregos, na empresa do pai do Taesung (mas foi porque eles mereceram) hahaha

Esse volume voltou a linha de contar a história do Taesung e do Haebom, e não só sexo e sacanagem igual foi o volume 3. Mas contendo essas partes de uma forma equilibrista.

Trouxeram alguns dramas que foram rapidamente resolvidos e que deram dinamismo pro volume.

Voltei a ser gostoso de ler e torcer pelo meu casal!

??
Leitora Thais 21/04/2022minha estante
Amooo de mais, tenho q terminar a 3 temporada ? tô doída pra ver esses bbs adultos ?

Pipoca 01/05/2022

Meu deus eu não aguento mais
É isso mesmo! Eu não aguento mais!!! Chega de cena de sexo, CHEGAAAA DEEEU a cada três capítulos, sete tem o de cabelo platinado IGNORANDO VÁRIAS VEZES O HAEBON PEDINDO PARA ELE >>PARAR
Pipoca 02/05/2022minha estante
Gostei q simplesmente apagou o resto da resenha mas ok

cypherskooluv 24/02/2021

Estou impressionada com a evolução dos traços dessa autora, os personagens estão belíssimos sem nenhum defeito.
Até o momento de todas as temporadas essa foi a melhor, pois os protagonistas já sabem como lidar com a vida adulta. No entanto, creio que há bastante história para ser contada, estou torcendo para que no final os personagens fiquem juntos e sejam felizes.

Dândi 04/04/2021

Boiolei...
Esse é o relacionamento mais fofo que eu já vi. ?? Muito bom, perdi 99% da pose de bandido mau.

junirou 19/06/2021

Muito fofo!!!
Foi incrível acompanhar os dois durante as temporadas e a evolução dos personagens. A história é simples e consegue te prender fácil. Os personagens são muito cativantes e tem muita química. Eu amei!!!

chuwanning 27/10/2021

curti
no aparato geral, é um yaoi bem legal. eu fiquei meio ? com algumas coisas, mas ao todo é uma história sobre amadurecimento e eles seguem realmente pela vida juntos, muito bacana. tipo eles tomam a decisão e se jogam, fod*-se. ADORO o traço dessa autoria, muito foda e vai só melhorando.

Mila 27/11/2021

Um amorzinho
O capítulo 4 de Cherry Blossoms não decepcionou.
Seguiu com o amor, cada vez maior entre os personagens, mesmo nas maiores dificuldades.
Eles já estão adultos agora, e ainda tem os problemas de trabalho e colegas inconvenientes, mas é fofo ver como um tá sempre apoiando o outro.

Liv.G 16/01/2022

Achei razoável, tanto em história quanto em arte. Recomendo para quem gosta de BL mas não chega nem perto de ser um dos meus favoritos dessa categoria.

hey hey hey 27/02/2022

AAAAAAAAA FOI TUDO TÃO FOFO
amei essa temporada, muito ansiosa pelos caps extras uhuuu.
Casal super fofo,aquela obra gostosinha e melosa sksksksks

Freitas.x 02/03/2022

Nhe
A primeira temporada e a segunda estavam tão legal, mas a terceira e agora essa tá TAO TAO chato, mas ainda consegue ser bom, apenas bom, não muito bom, só bom

luiza 20/03/2022

É uma história simples, mas realmente adorável. Os personagens são interessantes e bem construídos, o traço é muito bom e a história, apesar de básica, é bem desenvolvida e retém a atenção do leitor.

Lenne.Meneses 22/03/2022

Essa temporada foi um pouco melhor, mas ainda tenho algumas muitas ressalvas. O traço da autora melhorou muito e todos estão lindíssimos aqui. No geral pra quem curte mangá/manhwa BL esse é interessante acompanhar, mas não é dos melhores.