As 220 Mortes de Laura Lins

As 220 Mortes de Laura Lins Rafael Weschenfelder

Resenhas - As 220 Mortes de Laura Lins

Sra Parker 22/02/2024

Domingo,17 de maio, 13:23
Um livro curto com uma escrita maravilhosa combinada com o enredo intrigante que nos faz ter uma leitura super fluída.

Gostei muito do Dan e da Laura. O Dan foi inteligente ao mapear as mortes com hora, causa e o lugar. Foi mt forte tb por aguentar isso por quase 1 ano (se contar como dias corridos). Mas tbm senti a dor da Laura quando aconteceu.

Enfim, amei o livro e recomendo.

Esther91 22/02/2024

Não me ganhou
Li por indicação de uma influencer que gosto muito e bom, ele cumpre o que promete de ser um conto rapidinho mas?
A história não me ganhou, achei que faltou alguma coisa para me fazer entender o pq o loop continuava.

Fernanda311 21/02/2024

Muito gostosinho e rapidinhoo de ler!!!
Leitura viciante e instiga demais, você só fica com vontade de entender o que está acontecendo.

alynebz 21/02/2024

"Nesse jogo, é a mente que fica com as cicatrizes mais profundas."
Imagine você ver o seu amigo ter uma morte trágica, vendo isso de perto, e pior ainda, reviver isso em um looping temporal sempre resultando na morte dele? É isso o que Daniel vive vendo sua amiga Laura morrer diversas vezes. Agora ele tentará fazer de tudo para que isso acabe.

Não sei como ainda não tinha lido esse livro a muito tempo, que leitura atrativo, e ainda por cima, de autoria nacional. Rafael deu o nome nesse livro, esse com certeza é o meu queridinho do autor, um livro curto e bem envolvente, cheio de referências e super divertido. Os personagens são interessantes e te fazem se apegar a eles, o autor conseguiu desenvolvê-los muito bem em impressionantemente poucas páginas.

Se você busca uma leitura rápida e que te prenda, eu super te indico a ler esse livro!

Juju Carter 20/02/2024

Muito muito bom mesmo
Vi no instagram uma influencer indicando o autor e cara, ainda bem que parei naquele vídeo!
Esse já é o segundo conto que leio dele e é ótimo, curtinho, várias referências incríveis e tudo isso em pouquíssimas páginas.
Prendeu-me do começo ao fim, amei.
Com certeza irei ler mais contos do Rafa

?????/5?

Eduarda 19/02/2024

As 220 mortes de Laura Lins
Gostei bastante, o meio me perdeu um pouco, mas adorei o final! Me fez querer ler mais obras do autor.

zemmasy 19/02/2024

Terminei a história em um dia, sempre me interessei pelos livros do Rafa e só hoje finalmente consegui ler um. A história me pegou do começo ao fim, mas não sei dizer se é porque a história é realmente boa ou se esse ? sem dúvida alguma? é o meu favorito dentre os outros.

Sempre fui bem curiosa para saber como é o final dessa história, e só hoje às 20:00 consegui realizar esse desejo. Acredito que o final poderia ser outro, mas mesmo assim me sinto realizada por ler um dos livros dele.

O próximo com certeza vai ser "O mistério da casa incendiada" e dessa vez pretendo ter o livro em mãos e não só no Kindle.

"As chances de dar merda eram grandes, mas, como dizem, melhor do que ficar parado."

Jessyca.Dias 17/02/2024

O livro que durou o Plus do Ed Sheeran
No aniversário do meu marido Ed Sheeran, eu decidi ouvir o Plus. Por indicação de Carnaval do Skoob no Instagram, conheci este livro e a sinopse me tirou o fôlego.
Não sou uma expert em viagens no tempo, mas o tema me fascina. Escolhi o livro como minha PRIMEIRA LEITURA DE 2024. E agora acho que entendo o motivo.
Esse livro conseguiu me tirar da ressaca literária de mais de 48 dias.
Foi um leitura leve, cheia de referências que eu conhecia e me sentia abraçada. Acompanhar o livro foi como estar vendo TV, vendo cada cena, da lugar...
Eu fiquei presa a história, eram caras e bocas de surpresa e sem tempo para fazer nenhum histórico de leitura.
Leitura rápida, divertida e intrigante.
A única coisa ruim é exatamente o lapso temporal, não são descritas as 220 de Laura. Ok, Rafa, eu entendo.... iria ficar enorme, daria um trabalho imenso mas saiba e que leria cada uma das 220 morte de Laura como se fosse a primeira...

De Scancetti 17/02/2024

Vi esse livro como indicação no Instagram, na verdade vi uma influencer indicando o autor e francamente, ainda bem que parei naquele vídeo!
Esse livro é ótimo, curtinho, várias referências incríveis e tudo isso em pouquíssimas páginas, uma leitura de passa tempo, que atende vários públicos.
Não conhecia o autor, mas irei ler outros contos dele.

_Hunter_ 16/02/2024

Envolvente e Brutal
O conto é envolvente e brutal, prendendo a atenção a cada nova chance igual ao loop do Dan.
Enfrentar cada uma das tentativas vale a pena pelo choque e realidade do final. É um conto além das voltas no tempo, fala sobre amizade, arrependimento e sacrifício.
Nota mil.

Lugartixa 16/02/2024

Simplesmente perfeito!
É uma escrita fluida, os personagens são interessantes e se cria um vínculo forte com o protagonista em poucas páginas.

O enredo é ótimo, com início meio e fim. O livro é curto, mas senti que a história foi muito bem explorada. Amei demais!

Beatriz 15/02/2024

????????
Véi eu gostei muito já tô até adicionando todos os livros do Rafael na tbr (não e zoera eu vou fazer isso msm
Enfim e um conto bem rápido (chorei um pouco mas tudo bem??

Mafé 15/02/2024

Já favoritei
🤬 #$%!& que livro bom. O Rafael é um puta de um escritor, os livros dele me fazem ficar de boca aberta, chocada. A história é tão bem organizada que você começa a criar teorias sobre o ciclo antes dele acabar. O final me destruiu. cinco estrelas

gab 15/02/2024

Não gostei?
Parece que foi escrito pela Vanessa Lopes no auge da sua ida ao BBB 24?

Achei curto e sem sentido? Tudo aconteceu rápido e no final parece que não aconteceu nada? Sei lá, livro viajado kkkkk e olha que eu gosto de suspense.

Fofox 15/02/2024

Rápido e fluido
É um conto pequeno e rápido que revolta um pouco, eu realmente esperava que o final fosse diferente depois que é apresentado a história do cara de casaco verde, mas nem tudo são flores. Leitura atrativa