Memórias em Papel Timbrado

Memórias em Papel Timbrado Pat Müller

Resenhas - Memórias em Papel Timbrado

Pat Müller 22/02/2022minha estante
muito obrigada por sua avaliação! Deus te abençoe

Ju * 04/01/2022

A gente ama um bom clichê!
Minha primeira leitura do ano foi rápida e intensa. A escrita da autora é muito fluida, com um toque certeiro de humor.

O romance tem seu lado clichê e foi muito bom conhecer a trajetória de Paula, principalmente o desenvolvimento da sua fé.

Só não esperava um acontecimento no final, mas ainda assim não tirou o brilho dessa linda história.
Pat Müller 14/01/2022minha estante
Obriiiiiigada! Achei o máximo que Memórias foi sua primeira leitura!

lidiadasilva 06/12/2021

ME PRENDEU MUITO
Esse livro me prendeu e muito. Eu amei ler a história da Paula. Que lindas são as cartas dela pra ele...
Eu amei muito. Indico demais!
Muito obrigada!!

uaidessa 23/11/2021

Apaixonante.
Li super rápido.
Devorei essa comédia romântica super divertida e apaixonante, mas que nos faz pensar e refletir sobre muitas coisas.
Obrigada!!

@claudinha_csilva 17/11/2021

Uma linda história de amor e dedicação a si mesmo, até o encontro do amor de outra pessoa.
Muito lindo a estória de Paula, de como ela superou uma vida em família desastrosa e sem fortes conexões, ainda que com amor, mas que foi direcionado ao ter e pouco ao estar presente.
Tanto a conversão de Paula, suas transformações e mudanças durante a vida foram muito bonitas. O conhecimento do amor romântico e o crescimento de Paula, sua generosidade e empatia, muito motivadoras.
A transformação de seus pais, realmente linda e emocionante. Tudo traz ao livro um quentinho no coração, que acaba no último capítulo. Infelizmente.
Enfim, uma boa leitura, mas se prepare para um fim chato, para mim como leitora. Acredito que a personagem merecia muito mais.
Pat Müller 14/01/2022minha estante
Hahaha eu chamo de "final reflexivo". Muito obrigada pelas palavras tão lindas sobre o meu livro.

Larissa.Arcanjo 14/10/2021

Bom!
O livro fala sobre romance, amizade, espera, relacionamento com Deus e a brevidade da vida.

É uma boa leitura! Não hesite em conhecer essa história, tenho certeza de que vai te deixar com lágrimas nos olhos e um sorriso no rosto (não necessariamente nessa ordem kk).
Hahahah ameiii

gabiecastro 12/10/2021

Com certeza entrou pra lista dos meus livros favoritos da vida!! Me apeguei tanto aos personagens, grifei tantos ensinamentos preciosos, me identifiquei em tantos trechos!
Já quero ler os outros títulos da autora!!! Mt massa ver a ficção cristã ganhando força e com tanta qualidade!
Amei ????
Ahhhhhhh que alegria! Muito obrigada

jamillinda0 04/10/2021

Lindinho!
Gostei desse livro. A escrita é razoável mas bem levinha!
Gostei da Paula, mas passei muita raiva com ela em alguns momentos!
Também gostei do Júlio! Ele é super amoroso, engraçado, fofo...
Acho que a autora podia ter desenvolvido melhor o relacionamento do casal principal e outros assuntos também, em alguns momentos as coisas aconteceram rápido demais...
Gostei muito da mensagem que esse livro trouxe e só queria deixar claro que esse livroe destruiu! O final é tipo... UAU!

Leandra 07/08/2021

Memórias em um papel timbrado
Um ótimo livro que vai falar da Paula que ao completar 18 anos decide sair da casa dos pais e ir morar na sua fazenda! Aí começa uma história linda com Deus e novos amigos

Jacq 01/08/2021

Surpreendente
Gente, eu amei a proposta desse livro! Paula era uma menina q sempre foi subestimada inclusive pelos pais, ela era cercada por amigos do mundo todo, a família dela tinha uma condição financeira mais que boa mas faltava algo e quando Maria chegou na sua vida e lhe apresentou Jesus ela se viu apaixonada por ele e com uma vontade enorme de recomeçar a sua vida. 5 anos depois ela vai para "Caminho do Céu" uma chácara q ela comprou no interior é com isso q a vida dela da uma virada enorme com provas, conquistas, quedas e guinadas. É muito lindo ver como ela já pensa na vida futura com o seu futuro marido e vai introduzindo ele na sua vida através de memórias em papel timbrado.
Recomendo muuuito esse livro, li ele em dois dias e ao mesmo tempo que é uma leitura leve te faz refletir e valorizar as pessoas que estão ao nosso redor!

Sandra452 19/07/2021

Um lindo romance cristão!
Olá, amantes da leitura!

Hoje quero compartilhar com vocês este romance cristão lindo da Pat Müller @muller .

Eu amo romances cristãos e me apaixonei pela linda história de amor entre Paula e Júlio, contada por Pat Müller.

Imagine uma garota de São Paulo, acostumada a uma vida de princesa, abandonar tudo e virar fazendeira? Esta é Paula Alves. Além da reviravolta em sua vida, Paula também escreve cartas para o futuro marido quando ela não tinha nem namorado ainda. É muito interessante!

Além do romance propriamente dito, o livro é bem engraçado e, principalmente, traz muitos ensinamentos fundamentados na Palavra de Deus. Com certeza, é uma história de arrancar risos e lágrimas.

Valdéa 12/07/2021

É um livro bem clichezinho. Aquela leitura fofinha... Leve... Mas não me prendeu muito nem me empolgou mesmo eu gostando de clichê e leitura leve. Porém, recomendo pra casais de namorados cristãos e pra quem espera no Senhor o seu "feliz para sempre".

Naty 06/07/2021

Gostei bastante da história
Muito linda a história, a escrita da autora é gostosa, os personagens são envolventes, o crescimento dos personagens é admirável.
Um romance cristão muito bonito, é fora da minha zona de conforto, mas gostei de conhecer uma história escrita tão leve e agradável como essa.

Andressa1115 29/06/2021

Bom!
É um livro super levinho e dá para ler rapidinho. Achei muito interessante a parte de escrever as cartas, e o final revela a importância dessas cartas. Foi bem emocionante ler a última carta.