Honra Distorcida

Honra Distorcida Evilane Oliveira

Resenhas - Honra Distorcida

Paty 28/09/2021

Li de um dia para outro,gostei bastante do livro recomendo .
Leitura fluiu bem e a história me deixou com vários sentimentos.
Recomendo e boa leitura ?

Larissa 01/05/2022

Muito bom mas tive vontade de matar o rocco umas 15 vezes
Slow burn = rocco, que ficou se enganando até enteder que amava sim a Sienna, oq me fez ficar com muita raiva pq ele sabia que estava sentindo e ficava afastando ela, Sienna a mulher mais paciente que eu já vi meu deus
Lake tadinha sofreu muito, mas eu amei tanto o jeitinho meigo dela apesar de tudo que ela passou, lunna maravilhosa tbm eu amei e vou começar o livro dela hoje!!!!

O livro é muito bom

Valentina.Bonucci 15/05/2022

Cinco estrelas
Que delícia de livro, que delícia de personagens. Me apaixonei pela Sienna e admiro demais autora por ter sido bem sucedida em preservar sua essência. Livro intenso, fiquei nervosa, angustiada, a beira de lágrimas, ansiosa, e livro bom é livro que nos envolve, que nos tira da casinha e arranca emoções a força. Nota 100000000
Vamlirynna 15/05/2022minha estante
A curiosidades ainda vai me matar

Vamlirynna 15/05/2022minha estante
Foi pra lista

Valentina.Bonucci 15/05/2022minha estante
Recomendo demaaaais!

Rauana MT C 11/08/2022

Honra distorcida
?Me decepcionou bastante.
?Gostei da dinâmica dos irmãos, mas achei o romance em si mal trabalhado.
?As personagens têm personalidades interessantes, mas não consegui criar uma conexão nem com as com histórias mais tocantes.
?Não teve uma mensagem.
?Não teve uma finalização. E sim, eu sei que tem outros, mas não teve nem uma finalização para uma continuação.
?Não teve um foco. Parece que quem escreveu só juntou várias cenas que gostaria de ver em livros de máfia.
?Não tenho muitas críticas à escrita em si, foi objetiva, mas acho que, talvez, seja isso que fez com que eu não me conectasse com nenhum personagem.

Sthephany Milhomem 08/11/2020

Intensidade pura!
Sienna e Rocco nos trazem uma história linda sobre um amor improvável que nasceu nas piores circunstâncias, mas que se firmou de tal maneira que nos dá gosto de ler cada cena. Amei a intensidade dos dois! O capo que no início da leitura me deixou com um ranço e tanto, conquistou meu coração! Haha Bendito Rocco!

Keila 25/10/2021

Esperava mais
Não é um livro enrolado, grazadeus, acontecem várias coisas e não fica naquela enrolação de bem me quer, mal me quer. Só achei que no final correu demais, tanta coisa aconteceu e acabou do nada, meio ejaculação precoce rsss A falta de diálogo entre esse povo é impressionante, resolveria o livro em poucas páginas. Foi uma boa leitura, tanto que li no mesmo dia, mas nada que me deixasse naquela empolgação.

Brunakatlyn 07/01/2022

Vamos lá comentar sobre esse livro.
Não é a primeira vez que leio algo da autora, porém desde o primeiro livro que li dela vi que os personagens tomam certas atitudes. Esse foi o primeiro da série renascidos do sangue conhecemos a história do Rocco e Sienna, onde temos o dom e a princesa da máfia. Por ser um romance dark eu esperava as atitudes dos personagens mais esperava um desenvolvimento melhor deles. Porém gostei muito do final dele pelo o andar da carruagem achei que o final ia ser aberto e ver Rocco admitindo sobre o que sentia me fez me sentir melhor. Adorei o fato do livro ir nos dando brechas pra conhecer alem da família Trevisan conhecer tbm um pouco da história do próximo casal. Já quero ler os proximos e recomendo a leitura.

Maria Clara 18/04/2022

Honra Distorcida
A história é muito envolvente, eu me apaixonei pela Lake e Sienna.
É uma estória que me prendeu de um jeito. não lembro a última vez que li um livro "grande" que tenha me capturado assim.

Lari 22/05/2022

A trama é envolvente, eu grudei nesse livro e li ele em um dia!

Algumas coisas me encomodaram na narrativa, não sei precisar o que exatamente. Talvez o fato de eu estar shipando um relacionamento meio abusivo. (Mas, Larissa, o que vc estava esperando lendo um hot de máfia? Dããã )

Lerei os próximos? Provavelmente, quero ver a evolução da escrita dessa autora e o que vai acontecer com os personagens.

anabereading 17/12/2021

Me conquistou, ansiosa pra ler os próximos!
?A princesa da máfia estava sendo entregue ao diabo e nem o divino iria salvá-la.?

Para evitar uma guerra entre máfias, a Cosa Nostra oferece uma de suas mulheres em casamento para Rocco, o chefe da Outfit. Sienna é a sua escolhida e assim eles embarcam em uma relação cheia de altos e baixos.

Rocco é aquele mocinho anti-herói e tenho uma relação de amor/ódio por ele. Em alguns momentos ele foi babaca com a Sienna e fiquei triste por ela, que só estava tentando construir uma relação em que, no mínimo, eles tivessem uma boa convivência. Ele tinha uma grande dificuldade em confiar nela e não queria se envolver emocionalmente com uma pessoa da máfia rival a sua, por isso tentava a todo custo se manter distante da sua esposa.

Inevitavelmente os dois acabam se envolvendo e constroem uma relação um pouco conturbada, onde eles brigam muito mas não conseguem ficar longe um do outro. Toda essa raiva é revertida em tesão, o que tornou as cenas hots do livro muito boas! Ambos vão se apaixonando e o Rocco fica completamente rendido pela Sienna.

Em relação a temática de máfia, temos muitas cenas de ação que eu adorei e também várias revelações surpreendentes que vão te deixar de queixo caído! A escrita maravilhosa da autora torna tudo muito viciante, e eu não queria largar o livro por nada. Eu achei o final um pouco corrido, mas não posso negar que me deixou muito intrigada pra ler os próximos livros da série (você pode ver a ordem de leitura no último carrossel do post).

Os personagens secundários e toda a família do Rocco me cativaram demais e não vejo a hora de ler sobre a história deles! No fim, o casal acabou me conquistando e eu me vi torcendo muito por eles! Foi uma leitura maravilhosa que recomendo pra todos que gostam de romance dark com temática de máfia.

Confira os gatilhos antes de ler!

Gi Caroline 17/10/2022

Insano
Insano é o que define esse livro para mim.

Bom esse livro me deixou sem palavras, ele é escrito de uma forma crua e real. O enredo, a construção dos personagens são fascinantes. Apesar da construção ambiental não ser incrível, ela é bem legal mesmo o cenário sendo na sua grande maioria em apenas um lugar. Voltando para os personagens, eles realmente evoluem e a autora consegue fazer tantos detalhes e não deixar pontas soltas.

Li esse livro em uma madrugada inteira e pretendo continuar com a série.

Os únicos pontos negativos que me lembro agora é as cenas de sexo, chega certo momento que fica repetitivo e cansativo. Acho que poderia ter tido inovações para que mudasse um pouco. E a descrição que autora faz com o "gritei", tipo tem momentos que toda hora alguém está gritando sendo que poderia ser facilmente outra coisa.

Apenas um aviso: Apesar que para mim essa história ser um Dark, não é dos mais pesados porém é bem impressionante. Então leia com cuidado.

Ketlyn.Silva 16/01/2021

Que surpresa
Não é um romance daqueles em que vc fica enjuriada apesar das circunstâncias claro da nossa protagonista.
Gostei da narrativa, que me envolveu do começo ao fim. Claro que vc sabe como o livro vai terminar mais as reviravoltas que são apresentar faz a leitura fluir.
Já quero os próximos...

Amanda.Duarte 29/05/2021

Li o livro todo em um dia, mas ele não me agradou 100%. Acredito que fui passando as páginas na esperança que algo mais extraordinário acontecesse na história.

É aquele típico dark de máfia onde o homem é super bruto e agressivo e a mulher é bem submissa. Eu fiquei um pouco de saco cheio de Sienna ficar feliz com as migalhas que Rocco dava a ela, sabe?

O final também não é muito trabalhado. A autora dá a deixa para o próximo livro mas não senti que ela encerrou bem a história de Sienna e Rocco.

Sobre as cenas hot, não gosto de livros que narram o ato assim: começou a beijar, já tá penetrando, 1 minuto depois já terminou. Acredito que faltou mais narração do sentimento dos personagens mesmo.

Natalia | @_lendoumlivro 20/12/2020

Aiai amei demais
Não é bem um livro dark, mas meu amigo eu amei pra pacas esses livro. É um livro mais light no gênero dark mais não deixa de ser uma ótima leitura. Ansiosa para o segundo livro desde já.