Quando o Inverno Acabar

Quando o Inverno Acabar Andy Collins

Resenhas - Quando o Inverno Acabar

1 | 2 | 3 | 4

Janaina.Granado 10/06/2021

É um livro bom, mas confesso que pela capa e sinopse eu esperava um pouco mais, foi tudo muito previsível.

Andre 09/05/2021

É um clichezao mas até que não é ruim, o livro tem uma escrita bem leve e é legal ler em todos os pontos de vista, alguns comportamentos eu achei irreais mesmo sendo o certo mas as vezes não estamos acostumado com o normal, achei que retratou bem como as coisas podem mudar da água para o vinho em tão pouco tempo.

Marcella 05/05/2021

Páginas de amor
Um pouco antes de ler essa história eu li uma resenha que dizia assim , que ler essa história e como mergulhar por ótimas horas em um potinho de amor e eu acho que essa frase define completamente toda, toda essa história.
Aqui vamos ter 3 personagens principais a Jess o Owen e o Alec que são amigos dês de a infância e que sempre estiveram juntos até a Jess sentir o chamado de entrar para o exército como médica e passar 2 anos no Afeganistão, porém quando ela volta algumas coisas estão diferente , nada mais está igual nem mesmo ela .
Esse livro é tão cheio de amor e tão cheio de carinho que é perfeito para ser o escape daquelas leituras pesadas e de momentos difíceis.
Com toda certeza um abraço quentinho no coração.

Jéssica 24/04/2021

Delicioso
Leitura envolvente e leve. História envolvente que mostra o ponto de vista de 3 personagens: Alec, Jess e Owen. Cada um a seu jeito é apaixonante.
Adorei a leitura.

Leituras_da_juh 14/04/2021

Recomendo a leitura....
Sabe aquelas histórias de aquecer o coração? Um romance leve (apesar da guerra), que nos cativa a ler e ler e ler.
Agente meio que já sabe o que vai acontecer na história, mais a autora coloca de uma forma tão simples e mesmo assim é surpreendente.
Gostei do início ao fim!

anandhanutri 06/04/2021

Um livro com tema de inverno Que deixa o coração quentinho
Eu amo um livro que consegue me emocionar mesmo sendo meio bobo as vezes e sem nenhuma novidade pro final mas enfim adorei

Carolina 28/03/2021

Quando o inverno acabar
Leitura rápida e mais uma para a lista de leituras de aquecer o coração ?
Ahh que romance gostosinho e leve! Quando a vida nos leva para outros caminhos e nos traz novas pessoas!

Isabela 09/03/2021

Significado Real de Amizade
Esse livro nos mostra realmente o que deve ser chamado de amizade e compreensão entre as pessoas. A história é um pouco previsível, mas flui de maneira leve, você vai se apaixonando pelos diálogos e vai querendo ter algo assim na vida rs

É um livro leve, ótimo para sair de leituras maçantes e cansativas. Amei!
Priscila.Santos.Paixão 09/03/2021minha estante
Me interessei. Rsrsrs

Isabela 10/03/2021minha estante
Eu recomendo! É um livro perfeito de descanso e paz ??

sabrinasbooks23 18/02/2021

Fofo
Apaixonada nos livros da Andy, quem diria que ela consegue escrever livros fofos com tamanha perfeição. Essa mulher arrasa.

Paty 14/02/2021

Otima distracão
Leitura leve e fluida.. bem doce e fofo...
Otima distração e divertimento..
Pra quem gosta d livros meigos.. esse eh ideal..personagens super fofos.

Rê Lima 05/02/2021

Eu amei? Não. Eu odiei? Não. É bem escrito, é legal, os personagens são todos amigos, povo maduro, sem grandes dramas. Então é bom.

Lilian.Ladeira 05/02/2021

Uma delícia de romance, leve, quentinho, com aqueles personagens que dá vontade de colocar num potinho.

Laís Araujo 01/02/2021

Um romance pra aquecer o coração!
Jess, Owen e Alec são melhores amigos de infância! Sabe aquela amizade pra toda hora? Eles são assim! Simplesmente inseparáveis!

Com o passar dos anos e a adolescência chegando, Jess e Owen começam a sentir algo mais um pelo outro. Logo, a amizade entre os dois envoui para um namoro e, muito depois, para um noivado. Mas nada que tenha atrapalhado a amizade do trio.

Os três já são adultos e Jess uma médica que decide seguir sua vocação e servir no Afeganistão salvando vidas, para o desespero de seus dois melhores amigos.

Owen e Alec insistem para que ela não vá, mas sabem que seus esforços são em vão. Eles sofrem com a ida dela e continuam com a amizade através de cartas enquanto ela está fora do país, da mesmo forma que o noivado entre o casal.

Passados dois anos Jess finalmente volta, para a alegria de todos! Mas se depara com um cenário completamente diferente do que deixou para trás.

Seu noivo Owen não é mais o cara leve de antes, mas sim o CEO da empresa que herdou dos pais, se mostrando um workaholic que é a imagem da responsabilidade e cujo sonho de se casar com Jess parece pressioná-la.

Agora ela terá que aceitar que o mundo em que ela vivia seguiu em frente apesar de sua ausência, e que uma adaptação é necessária. Com a ajuda de Alec ela verá que tudo pode ser mais fácil, ou ainda mais complicado.

? Minha opinião: Esse livro me chamou a atenção pela capa, li a sinopse e algumas resenhase fiquei curiosa. Iniciei a leitura despretenciosamente e tive uma grata surpresa!

Imaginemum livro fofo daqueles que aquecem o coração, que tem personagens maravilhosos e uma história que arranca suspiros! Imaginaram? Agora leiam esse livro e descubram que ele tem ainda mais a oferecer!

Favoritei e indico muito! Inclusive, se trata de um nacional! A autora é brasileira e usa o pseudônimo "Andy Collins". Achei a escrita maravilhosa e com cara de nacional, apesar do cenário americano e resolvi pesquisar. Assim fiquei sabendo. Vocês sabiam? Me contem aqui nos comentários!

Mavyh 28/01/2021

Quando o inverno acabar
Neste livro, mostra uma das maiores formas de amor verdadeiro em forma de amizade e de forma carnal. Também mostra como um amor pode nos transformar, não de uma forma desagradável mas sim uma forma melhorada, e colocando aquele que amamos como prioridade ou melhor a frente seja em pensamentos ou qualquer outra coisa.

Mais uma bela obra lida neste ano,gostei bastante ?

Cah. 22/01/2021

O que me chamou a atenção foi a capa e o título ... Lindos!
O que me chamou a atenção foi a capa e o título, aliás foi vendo esse livro que eu procurei saber quem era a autora, li alguns antes de finalmente chegar "Antes que o inverno acabe " . Confesso que me prendeu no começo, no decorrer nem tanto, mas o final compensou. Alec é o melhor personagem na minha opinião.
Quel 25/01/2021minha estante
Como faz para ler não estou conseguindo de geito nenhum

Cah. 25/01/2021minha estante
Eu li pela Amazon.