O Beijo de Inverno

O Beijo de Inverno Cinthia Basso

Resenhas - O Beijo De Inverno

Ale 31/07/2021

Ah que livro gotosinho. Eu ri demais com ele. Amei a descoberta e a superação dos dois..Muito gostosinha a história é tbm ????

Estefany Rosa 13/03/2021

Amo a família Kingston, eles são demais. *-*

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
Damon Kingston viu sua vida mudar drasticamente, perdeu as pessoas que mais amava em um acidente fatal. Mesmo tendo uma família que o amava muito e que queria estar perto dele para ajudar ele a superar essas perdas, Damon resolveu que viveria solitário, o mais afastado da civilização, indo morar em Montana, em uma pequena e bem isolada cabana.
Candy Sinclair é uma jovem muito determinada, tem uma empresa de lingerie bem sucedida com sua melhor amiga em Dallas. Candy teve uma crise existencial, depois de algumas experiências traumáticas em sua vida, e resolveu seguir o conselho de seu pai e ir viajar para um lugar tranquilo que pudesse pensar em tudo o que passou.
Candy acabou indo passar um tempo em Montana, em uma cabana no meio do nada com um único vizinho, um homem ranzinza e que não queria ela por perto, que todas as vezes que ficava perto dele, ele era grosseiro com ela, o que na maioria das vezes ela ignorava, pois não curtia a solidão.
Damon não queria ficar afetado com a presença de Candy, já estava muito tempo curtindo a solidão e as lembranças do passado, mas com a chegada dela, ele começou a gostar da companhia dela, o que mexia muito com a cabeça dele, fazendo ele sentir coisas a muito tempo adormecidas.
Candy é uma pessoa que está disposta a ajudar Damon, pois percebe que o cara é atormentado com algumas lembranças, e ela quer ajudar ele a todo custo a sair desse casulo ao qual ele se enfiou, e o que mais curto nesse livro é as traquinagens da Vovó Kingston, ela é a melhor.

Jenii 23/10/2022

Incrível!!
Estou adorando essa série de livros e conhecer mais um casal foi uma experiência maravilhosa, ansiosa para ler o próximo

Frida 19/02/2023

Comovente
Assim como no primeiro livro da série demorei me conectar ao enredo.

Damon, conheceu Dolores em uma das festas da sua família. Se apaixonou e se casou. Teve o seu felizes para sempre até que o terrível acidente tira a vida de sua esposa que estava grávida. Com isso, ele prefere se excluir da sociedade e viver em uma cabana em Montana para viver seu luto e sofrer sozinho.
Mas, sua solidão acaba qdo Cindy é encorajada pelo pai a ir para Montana, relaxar, se redescobrir, descansar e fugir da vida agitada.
Tendo apenas a Cia um do outro o tesão é evidente, msm que Damon tenta com todas suas forças a lutar contra isso. Porém Cindy é persistente e aos poucos vai derretendo as camadas de gelo do abominável homem das neves.
Um romance de encontros e desencontros, comovente, onde vc se emociona em várias passagens. Dois corações quebrados, destroçados que se encontram e juntos colam seus cacos e enfrentam suas batalhas internas e externas.

Tati Dalben 09/01/2022

Damon se isolou de todos para lamber suas feridas, por anos ficou em sua cabana nas montanhas geladas, até a vovó dizer que Damon já tinha sofrido demais e começar a mexer os pauzinhos dela! Kkkk. Vovó ardilosa, junto com o destino mandou uma vizinha bem insistente para Damon, Candy chegou devagar no coração de Damon e tomou seu espaço... E ele não pode resistir aos cup cakes... Kkk

Janete Hevea 07/11/2020

Damon desde que perdeu sua esposa prefere se isolar na cabana em Montana no meio da neve, por mais que sua família tente ajudar ele prefere a solidão , isolado da civilização somente tendo uma cabana próxima a sua que está sempre abandonada, até que ele percebe que tem uma vizinha .
Candy passou por um momento muito difícil e quando mais precisou não pode contar com seu ex-marido que mesmo divorciada a quatro anos não deixa de infernizar a vida dela,seu pai aconselhou ela dá uma parada na vida bem corrida que ela tem e tirar um momento para relaxar, é quando ela vai parar em Montana no meio da neve com o vizinho bem rabugento que gosta da solidão, mesmo ele querendo ficar distante ela estava sempre lá perturbando ele.

Desde que eu li rei do petróleo fiquei muito curiosa para saber a história de Damon que perdeu seu grande amor e não consegui superar porém confesso que até 40% do livro me frustrou um pouco, o casal realmente não conseguiu me conquistar ,no começo achei a Candy muita das vezes irritante e muito insistente,e alguns detalhes que eu fiquei bem incomodada porém não vou citar por ser um spoiler mas achei que não tinha nada a ver, mas quando se junta toda a família Kingston é impossível não rir as maluquices da vovó e as pérolas dos primos e irmão de Damon, com a família que apesar de bem louca quando se junta mas são bem Unidos ( pelo menos os netos da vovó porque os filhos só Deus), Claro que tem a parte do dramazinho que eu gostei porém o final achei muito corrido, ele perdeu sua esposa grávida e a Candy engravida eu achei que poderia ter dado um pouco mais destaque a gravidez porém contou de uma forma muito corrida sobre a gravidez e sobre adoção das crianças.
Cristiane.Reis 30/12/2020minha estante
Estou com 21% de leitura e não está me prendendo nem um pouco o rei do petróleo eu comecei e só parei quando terminei.

Amandinha 10/07/2022

O Beijo de inverno | Família Kingston - Livro 2
Damon Kingston, um homem piadista, animado e alegre que após uma terrível tragédia se tornou um homem quebrado, devastado, solitário e rancoroso que foge da convivência em família se abrigando em uma casa nas montanhas de Montana.

Candy Sinclair é uma mulher na flor da idade, quase atingindo seus quarenta anos, com uma história recheada de experiências ruins, se afasta da humanidade por uns dias indo viajar para as montanhas congeladas de Montana, até que encontra o intrigante homem das neves.

Rancor, Ingratidão, Tensão, Compaixão, Lágrimas, Verdade, Calor Humano…

Particularmente eu prefiro este livro ao primeiro.
Para amantes de um homem rancoroso das neves e de uma mocinha determinada a quebrar a carranca do grandão, vale a leitura.

Hellen 13/11/2022

A história é muito boa e tal, mas me incomodou demais o motivo da briga deles, achei super sem sentido.
Mas tirando isso a história é ótima.
Por enquanto acho o 1º melhor.

Nicole 06/05/2023

Tanta coisa que acontece nesse livro e nessa família que fica até difícil falar?
Damon perdeu a mulher (ainda grávida) em um acidente e, ao não saber lidar com a dor, se isola do mundo em uma cabana
Candy precisa de um tempo, depois de passar por um momento delicado na vida e se separar se um babaca
Aquela coisa de pessoa certa na hora errada tem tudo haver com eles já que a família tenta os juntar há anos? mas é preciso ela ir pra uma cabana do lado da dele em Montana e precisar de lenha pro caminho deles se encontrarem e uma história ser desenvolvida
É um livro super previsível e cheio de reviravoltas, se tornando meio longo e repetitivo, mas foi bom rever os personagens do livro anterior e ter mais um contato com a vovó que é maravilhosa!

Coração de fogo 31/03/2022

É sobre o amor...
Simplesmente lindo. Eu amei a Candy e o Damon e é uma historia simplesmente linda e encantadora , sobre o autoconhecimento , sobre o recomeço e acima de tudo sobre o amor . Amei as risadas ( as quais não foram poucas ) , a vovó pearl e o Kendrick são perfeitos , acho que não existe divisão de amor a gente ama toda a família kingston e estou ansiosa para as próximas aventuras.

Lari 13/01/2022

Ótimo
Esse livro assim como o anterior é incrível.
É uma história de amor e também de superação.
Um livro para te fazer rir e também para te fazer chorar( sou manteiga derretida, não nego)
Super recomendo!

Fy 16/02/2023

Um filme de Natal
O beijo de inverno que surpresa você não foi, eu jurava que esse livro não era pra mim, eu normalmente não me atraio muito por histórias com viúvos, sei lá o porquê é como um bloqueio pra mim, mas para minha completa surpresa eu gostei muito desse livro.

Esse que é o segundo livro dentro da séries dos Kingstons até o momento tem o meu pódio. Eu gostei mais dessa história em comparação com O rei do petróleo, primeiro livro da série, eu acredito que esse teve menos ?encheção de linguiça? e mais momentos de construção do casal, o que eu acredito que foi o motivo da surpresa positiva com esse enredo. Normalmente histórias com viúvos, principalmente aqueles que realmente amavam suas esposas falecidas, não é muito minha praia, eu acho um tema difícil de ser trabalhado e que requer um cuidado extra dos autores, e nessa eu tiro meu chapéu para Cinthia, gostei muito da construção do relacionamento desses personagens, apesar de alguns momentos ainda me estressar um pouco, essa com toda certeza foi uma boa experiência com esse plot.

Sobre os personagens principais, Damon e Candy, eu achei a relação deles maravilhosa, mas como nem tudo são flores eu tenho alguns pontos a comentar. Primeiro gostaria de comentar sobre a Candy, uma mulher extremamente forte e inteligente que rapidamente me conquistou e me fez torcer pelo seu crescimento ao longo da história, porém em muitos momentos do começo da história me peguei questionando algumas decisões da personagem, nada grave inclusive eu acredito que essa desavenças sejam por causa da diferença de personalidade, por exemplo eu não faria algumas coisas que a personagem faz, mas tudo bem porque isso só mostra o quanto eu posso aprender com ela.

Já nosso querido (as vezes nem tanto) Damon eu passei o livro quase todinho berrando ?VOCÊ PRECISA DE TERAPIA CARA?, entendam ele é um personagem muito sofrido, ao perder o amor de sua vida ele se viu completamente sem rumo e vontade de viver, o que é compreensivo, mas nada me tira da cabeça que ele devia estar tendo acompanhamento psicológico para lidar com o luto. No começo da história, eu passei bons momentos de raiva com nossa queridinho aqui, muitos momentos querendo entrar no livro e dar um sacode nele, porém eu pude acompanhar a evolução desse personagem que era um ponto fundamental pra mim e que determinou a essência desse livro, foi muito bonito ver ele se abrir para o amor novamente e a relação que ele cria com a Candy foi muito linda de acompanhar.

Agora sobre o ?plot twist? desse livro no final foi algo que não me agradou, eu realmente não gosto muito dessa jogada nos livros, não acho que prejudica a história, porém esse tipo de coisa não funciona comigo e por esse motivo o livro não leva as 5 estrelas. Para encerrar, um dos melhores pontos desse livro com toda certeza é a família Kingston, em especial a matriarca, vovó Pearl, ela sempre rouba a cena e torna tudo mais leve e divertido, gostei muito da colaboração da família nesse livro e de poder conhecer mais deles, e claro acompanhar seus momentos de loucura total, sempre dou boas risadas com a agitação deles.

E finalmente eu recomendo a todos esse livro, e a séries também, se você procura um romance pequeno esse livro não é para você, mas se você está a procura de um casal bonito, uma família maluca (mas unida) e uma vovó incrível com um estilo próprio para educar seus netos essa história com toda certeza é para você.

Primaip 21/07/2021

Emocionante a superação
Damon sofreu por uma perda horrível. Viu a esposa grávida morrer diante de si.
Não conseguiu lidar com a dor e sumiu para se isolar em Montana, lá existem duas cabanas na floresta, e uma já é dele a 4 anos.

Após todos esses anos uma mulher surge numa noite de nevasca na cabana vizinha a sua, Candy a mulher que coincidentemente é mais ligada a ele do que pensa, mesmo eles nunca terem se cruzado.

Ele é carrancudo e fechado em sua dor, e a afasta com todas as forças. Ela é doce, engraçada e super persistente e sabe que esse homem abominável mexe com ela de todas as formas.

O amor pode trazer a você uma nova história, e é assim que Damon encontra nos braços de Candy a sua nova história.

Eles são lindos e se completam dental forma que é quase impossível acreditar.

O que era para acontecer não pode deixar de acontecer, no momento certo!

Vovó e sua trupe estão com tudooo trazendo aquela dose de humor que tanto amamos.

Leia o rei do petróleo antes e venha conhecer Damon depois, é lindo.