O Beijo de Inverno

O Beijo de Inverno Cinthia Basso

Resenhas - O Beijo De Inverno

Evelly_vadiazinha 09/03/2024

Não achei que seria tão incrível, mas me apaixonei
Linda e triste história, triste por conta de toda a bagagem que os dois carregam, triste por tudo o que viveram até encontrarem o conforto, amor e companheirismo um no outro.

Parafraseando a Candy, ela precisava se encontrar e ele ser resgatado, e juntos conseguiram fazer exatamente isso, ela foi o milagre dele e ele o amor o qual mostrou que ela é esplendorosa e forte.

Não vou me estender muito, porque ainda estou digerindo tudo o que eles ensinaram, tudo o que eles passaram é aprenderam nessa obra prima.

Mas saibam que remoer aquilo que não está nas nossas mãos nos torna fadado a viver no passado e acumular a dor, esse livro me ensinou a não ficar presa ao passado, que algumas dores infelizmente serão sentidas, mas não podemos viver por essa dor, mas sim aprender a viver com ela até que ela não doa tanto quanto no início, porque ela irá diminuir, não por perder o significado ouba importância, mas por entendermos que muitas situações não estão nas nossa mãos e devemos viver e ser felizes!

Luiza 03/03/2024

Achei cansativo, repetitivo, não consegui me conectar com a escrita. Geralmente leio um livro em uma dia ou dois, esse levei 15 intermináveis dias.?

Carolina 31/01/2024

O beijo no inverno tem uma premissa muito interessante, Damon é um homem que passou por uma tragédia que mudou todo o rumo da sua vida, com isso ele se isola numa acaba onde vive assim pelo próximos quatro anos. A solidão, a dor a calmaria é sua melhor amiga mas todo silêncio é interrompido quando Candy aparece para passar uma temporada na cabana ao lado, e aos poucos ela consegue não apenas adentrar na sua cabana mais na sua vida munida de seus
seus cupcakes deliciosos, sua animação e vontade de viver.

Talvez eu tivesse gostado mais do livro se eu não estivesse passando por uma ressaca literária, mas a história é boa. Apenas achei um pouco cansativo demais quando a avó Kingston aparece e para mim enrolou demais.

E como eu sempre digo a leitura pode não ter sido favoritado por mim, mas outras pessoas podem morrer de amores, apenas lendo para saber.

Tatiane.Macedo 12/01/2024

Familia Divertida demais
Essa vovó é Terrível, apaixonada pela história dessa família. Só achei um pouco cansativo o envolvimento deles nas montanhas, mas gostei bastante da história e do plot.
Ansiosa estou para o livro do K.K.

Jullie14 09/01/2024

Supera damon!!
Murrinhei tanto esse coitado tadinhoooo

do começo ao meio foi meio chato mas eles tem um desenvolvimento MUITO bem feito e o plot da cicatriz dela me pegou PARA 🤬 #$%!&

enfim 6/10 aqui em casa

Thamara Cassia 03/01/2024

Amei
Esse livro falou muito sobre destino e como podemos nos surpreender com ele. Que história maravilhosa, Demon e Candy tinham muito que superar, recomeçar e juntos conseguiram isso. Ri muito com esse livro e me emocionei em vários momentos.

Mari 06/12/2023

Mais um Kingston para conta
Amei o livro, apesar de ter preferido o primeiro. Acho que a primeira parte, na cabana em Montana, poderia ter sido mais curta. Mesmo assim, o livro é legal e vale a pena ser lido!

Reca 29/10/2023

Bom demais.
Gostei muito de todo o plot de Damon e Candy. Os dois com um passado bem complicado e cheio de cicatrizes bem profundas. Mas infelizmente achei o enredo bem previsível. Quando os dois ficam presos nas cabanas, meio que já senti onde os caminhos iriam se cruzar. Só não imaginei o desfecho da situação. Que foi bem diferente do que eu esperava. Ainda bem!

Junialino 04/10/2023

Damon, demônio?
Uma história incrível sobre amar, em seus vários modos: família, amigos, relacionamento...
É um desenhar do destino conectando as pessoas, não apenas ele rsrs
Candy traz traços para muita discussão interna no leitor, o que a torna magnífica.
É uma leitura contagiante que não conseguimos parar até acabar.

Looh 07/09/2023

Ameiiii cada capitulo deles, eles são muito lindos juntos e a química nem se fala né kkkkkkkkkkkk.
Ainda mais o jeito que ele fez pra reconquistar ela.

malu.gouvea 24/08/2023

ELES SÃO TÃO LINDOS!!
Superando as minhas expectativas e o livro 1, Candy e Damon me entregaram um dos romances mais fofinhos que eu li esse ano, eles se entregando e se apaixonando aos poucos, eu amei!

Sophi 02/07/2023

É destino e ponto
Bah eu esqci de fazer a resenha. Enfim, lembro que gostei das "coincidências", tp o destino brincando com eles, e o desenvolvimento do casal da fase odeio para a fase amo. A familia me deu uma irritada, achei meio intrometidos demais, sabe? Sinceramente, acho que hoje eu teria dado 3 estrelas, mas confio na sophia do passado

Nicole 06/05/2023

Tanta coisa que acontece nesse livro e nessa família que fica até difícil falar?
Damon perdeu a mulher (ainda grávida) em um acidente e, ao não saber lidar com a dor, se isola do mundo em uma cabana
Candy precisa de um tempo, depois de passar por um momento delicado na vida e se separar se um babaca
Aquela coisa de pessoa certa na hora errada tem tudo haver com eles já que a família tenta os juntar há anos? mas é preciso ela ir pra uma cabana do lado da dele em Montana e precisar de lenha pro caminho deles se encontrarem e uma história ser desenvolvida
É um livro super previsível e cheio de reviravoltas, se tornando meio longo e repetitivo, mas foi bom rever os personagens do livro anterior e ter mais um contato com a vovó que é maravilhosa!