O Beijo de Inverno

O Beijo de Inverno Cinthia Basso

Resenhas - O Beijo De Inverno

Rafaella.Sillva 01/05/2022

(????-)?
"Você pode não estar feliz com a sua realidade quando alguma coisa não sair como quer, mas nos livros, minha querida, você poderá ler tantas vidas que em um momento entenderá a sua."

"Mas a vida prepara surpresas das quais não gostamos. Por isso ela se chama vida. Não sabemos o que esperar, não prevemos a profundidade das cicatrizes e, em um momento você acha que durará para sempre quando no dia seguinte, todas as suas visões de futuro mudam drasticamente."

Bruninha 19/04/2022

Damon Kingston tem meu coração
Gostei do que li. Apesar da história trágica que Damon carrega, achei um livro leve. Um pouco exagerado, sim! Mas bem gostoso.

Juliana 12/04/2022

até os corações mais frios se derretem por amor novamente!!
esse daqui foi, sem dúvidas, até agora, o livro com maior carga emocional da família kingston pois ambos os personagens sofreram bastante e cada um da sua maneira e com formas de lidar diferente!!

damon, o nosso monstro das neves, perdeu a esposa e o filho/a em um acidente de carro e após isso decidiu se trancar dentro de si mesmo tentando esconder de todos ao seu redor seu luto e luta diária para sobreviver e, também, decidiu se trancar em uma cabana em montana para assim lidar com a solidão e memórias doloridas.
candy, nossa doce e determinada mulher, tb sofreu uma grande perda, é uma mulher divorciada e que quase perdeu a vida por conta de um problema cardíaco, porém seguiu em frente da sua maneira e criando uma grande marca, porém em determinado momento tb decide se trancar em uma das cabanas de montana, dessa forma virando a nova vizinha do nosso homem de gelo e causando diversos "problemas".

eu amei a interação dos dois desde o primeiro momento, quando ela bateu na porta da cabana dele, e já sabia que iria amar tanto a história como o casal a partir disso. foi lindo acompanhar toda a libertação e amadurecimento do damon em relação ao seu passado e consequentemente presente, óbvio q em alguns momentos ele irritou um pouco porém deu pra entender, pois ainda não estava totalmente livre do seu passado e dor.

e claro, não posso deixar de citar aqui as cenas da família toda reunida e da vovó pearl, uma casamenteira de mão cheia, que sempre rende boas risadas. e meu deus o que foram todas aquelas cenas hots?? só de lembrar eu fico com a perna bamba. enfim, eu AMEI e até agr é um dos meus favoritos.

Li 05/04/2022

Livrão
Esse livro é simplesmente perfeito como nenhum outro é. A maneira como ele retrata o luto, a necessidade dos doadores de órgãos, a importância de compartilhar seus sofrimentos e pedir ajuda quando necessário, é surreal e linda. A mocinha desse livro é tão forte e destemida que me conquistou na primeira aparição no livro.
E como sempre a presença da família é um chame que conquista. Esse é um livro muito balanceado pq ele trata de assuntos sérios ao mesmo tempo que te faz dar risadas ao longo dele todo!

Helena Paiva 04/04/2022

Um sonho
Nem sei o que falar. Já tinha amado a história do Lane. Mas a história do Damon é intensa ao extremo. É muito lindo o grande amor que sente pelas sua viúva e sua segunda esposa.

Coração de fogo 31/03/2022

É sobre o amor...
Simplesmente lindo. Eu amei a Candy e o Damon e é uma historia simplesmente linda e encantadora , sobre o autoconhecimento , sobre o recomeço e acima de tudo sobre o amor . Amei as risadas ( as quais não foram poucas ) , a vovó pearl e o Kendrick são perfeitos , acho que não existe divisão de amor a gente ama toda a família kingston e estou ansiosa para as próximas aventuras.

Luuh fernandes 30/03/2022

Estou adorando essa série, a vovó pearl me faz rir muito e adoro que ela e tão esperta e os seus netos a ama tanto...

Priscylla 27/03/2022

Que romance e que família
Eu adoro a interação dessa família e adoro como a autora sempre traz histórias profundas e extremamente divertidas ao mesmo tempo. Mal posso esperar para os próximos

Priscilla236 24/03/2022

???
Nossa eu amei, assim como amei o primeiro livro.
Vontade de pegar o Damon e a Candy,e guardar num potinho. Na verdade vontade de pegar toda a família Kingston e guardar, eles são únicos.

Nay M. 06/03/2022

A carga dramática dessa série vai aumentando a cada livro. Se o primeiro já traz um assunto pesado esse aqui também vai um pouco mais forte no drama.

Damon era o mais divertido dos Kingstons, mas uma tragédia pode transformar um homem repleto de vida em uma casca do que já foi. Perder uma quem amamos é como arrancarem um pedaço do nosso coração.

Candy é uma mulher que quer viver. Depois de ver a morte bem perto, o que mais essa mulher deseja é poder viver intensamente. Forte, decidida, dona do seu destino.

O que esses dois não esperam é que alguém vai mover algumas peças para fazer com que a vida deles se cruzem e quem sabe o que pode surgir a partir desse encontro?! Todos merecem uma segunda chance não é mesmo?! Principalmente para amar.

Como no outro livro a leitura ficou um tanto cansativa por conta do fluxo extenso de pensamentos, coisas que já ficam bem evidentes durante os diálogos do dois, sendo narrado extensamente. Mas fora isso a história é muito boa, os personagens são incríveis e a Vovó Pearl continua sendo a minha favorita.

A autora também tratada de assuntos pertinentes, como doenças cardíacas e transplante de coração. Tudo de forma a nos transmitir mais conhecimento sobre o assunto. Fala sobre o luto e como as vezes ele nos é paralisante.

Por fim, um romance gostoso de ler e que venhas os próximos a cair na armadilha da vovó, ops, destino kk

Nay M. 06/03/2022

Rana le livros 26/02/2022

Dos 3 livros que eu li da série Kingston esse foi o meu preferido .
Sorri, chorei, fiquei puta e chorei de novo ???
Um livro sobre você se aceitar do jeito que é? entender que a vida é uma só e que deve vivê-la .
Candy uma mulher forte e destemida.
Damon é aquele cara rabugento mas que tem o coração do tamanho do mundo .
Amei o livro e tô amando a série.

Tayane 19/02/2022

Cura
A carga dramática do segundo livro é maior, já que Damon e Candy carregam dores do passado. Mas ver a família Kingston reunida é risada garantida. Eu sou 100% fã de tramas com família grande e unida que lutam por si. Principalmente quando a matriarca é a melhor personagem de todas

Amanda.Oliveira 09/02/2022

Emocionante
O segundo livro da Família Kingston, o meu preferido até agora, apesar de ser uma leitura cansativa, esse livro é muito bom, a história de Candy e Damon, eu não chorava num livro a muito tempo, a construção do amor deles é incrível, apesar que não precisava de tanto drama assim, meu pobre coração não aguenta kkkkk

Dayana.Paiva 06/02/2022

Amei este livro...
Achei muito emocionante este livro, uma história de superação e segundas chances...gostei tbm em relação a idade do casal, pois a maioria das histórias é mocinha de 18 anos, apaixonada por um de mas de 30 kkkkk.