O Beijo de Inverno

O Beijo de Inverno Cinthia Basso

Resenhas - O Beijo De Inverno

Tay 09/09/2021

Deu a louca na frozen? ou seria na vovó Pearl?!
E mais uma vez vovó Pearl segue fazendo seus netos de trouxas, o que é cômico por si só, essa velhinha é a perfeição em ?pessoa? e eu já a amo demais! HAHA
Bem, dessa vez a vovó mirou no Damon. Damon passou por momentos traumáticos na vida dele que o fez se fechar dentro de si mesmo. Ele morreu por dentro, quando a vida que ele amava e idealizava morreu.
Quem leu o primeiro livro da série sabe por alto o que ele passou, assim como eu sabia, mas ao ler esse livro que fui entender realmente a dor dele. E é uma história que só ele pode contar.
E de outro lado temos a Candy, que é uma mulher que já teve sua cota de sofrimentos também. Mas que sempre foi forte, guerreira e doce com os outros assim como seu nome.
Damon não quer que ninguém entre na sua vida, Candy não quer se magoar mais. E aí que começa a história dos dois, orquestrada por uma velhinha de 82 anos (se eu não me engano) que só quer ver os netos encontrando seu ?felizes para sempre?.

Adorei a história, amei o jeito como a autora abordou os temas. Já quero ler o próximo!

Faby 30/08/2021

Tinhas grandes expectativas nessa leitura, mas ela infelizmente não entrega tudo o que promete.

O conjunto de capa e sinopse te encantam a primeira vista, mas a história é longa e lenta chegando a ser um pouco cansativa em alguns momentos.

Vou deixar claro que, o livro não é ruim.
Talvez eu tenha ido com muita sede ao pote...

Luana 20/08/2021

Melhor que o primeiro. Lindo o livro e a história dos dois. Que história.
O epílogo foi emocionante e importante.

Gabsam 02/08/2021

Damon meu ogro do inverno kkkk
Exatamente assim a autora sobre demonstrar bem alguns pontos nesse livro, casamento por interesse, amor incondicional, amor interracial, beleza interior, doação de órgão, magia e família.
Lindo um romance com pouco hot , mais uma história muito linda.

Ale 31/07/2021

Ah que livro gotosinho. Eu ri demais com ele. Amei a descoberta e a superação dos dois..Muito gostosinha a história é tbm ????

Duda 27/07/2021

Esse livro partiu e reconstruio o meu coração
Não sei se vou conseguir expressar o quanto esse livro mexeu cmg, a esfirra da autora me prendeu muito, é fluída dms e faz você sentir as emoções dos personagens, a história do Damon é dolorosa, a gente já sente a dor dela no livro do Lane mais no livro dele você vive todos os flashbacks com ele, sente toda dor viva, toda culpa, todo medo que o luto deixou nele, assim como sentimos também o quão forte e corajosa a Candy é, elas é uma mulher incrível, que driblou a morte por pouco e desde então só queria ao menos se sentir amada verdadeiramente, o plost twist me despedaçou, você meio que desconfia quando vai aparecendo os fatos e chega logo a conclusão, mas não significa que dói menos, o desespero da Candy é palpável e todo mundo se sentiria da mesma forma na situação dela, não saber se o seu coração está correto é horrível, e foi muito doloroso como tudo teve que acontecer pra eles ficarem juntos definitivo, o que valeu a pena, esse livro me ensinou coisas muito valiosas sobre nossos traumas e em como ter por perto quem nos ame é essencial pra sarar feridas e nos sentirmos vivos, amei os assuntos importantes que teve aqui, como violência contra mulher, racismo, padronização de corpos, e a forma como a autora lidou com tudo com responsabilidade e carinho pelas pessoas que já passaram ou sofrem com isso, notal mil e com certeza um favorito na minha estante ???
Duda 27/07/2021minha estante
Escrita***

Primaip 21/07/2021

Emocionante a superação
Damon sofreu por uma perda horrível. Viu a esposa grávida morrer diante de si.
Não conseguiu lidar com a dor e sumiu para se isolar em Montana, lá existem duas cabanas na floresta, e uma já é dele a 4 anos.

Após todos esses anos uma mulher surge numa noite de nevasca na cabana vizinha a sua, Candy a mulher que coincidentemente é mais ligada a ele do que pensa, mesmo eles nunca terem se cruzado.

Ele é carrancudo e fechado em sua dor, e a afasta com todas as forças. Ela é doce, engraçada e super persistente e sabe que esse homem abominável mexe com ela de todas as formas.

O amor pode trazer a você uma nova história, e é assim que Damon encontra nos braços de Candy a sua nova história.

Eles são lindos e se completam dental forma que é quase impossível acreditar.

O que era para acontecer não pode deixar de acontecer, no momento certo!

Vovó e sua trupe estão com tudooo trazendo aquela dose de humor que tanto amamos.

Leia o rei do petróleo antes e venha conhecer Damon depois, é lindo.

Le Franzin|@le_franzin 01/07/2021

Homem das neves
Acabei ontem a noite, mas não consegui pegar o cel.
Esse livro é a continuação de uma serie que amo, o livro dois dos Kingstons.
Eu amo essa familia mais que tudo, eles sao incriveis, amorosos e me matam de rir.
O drama deles (não minimizando nada do sofrimento deles) não é o meu estilo fav de livro, mas mesmo assim me apaixonei por essa história. Damon e Candy são perfeitos, amei eles demais!!!!!
Louca pra começar o 3!
(Resenha bem ruizinha, mas to empolgada demais)

Leia.o.livro! 29/06/2021

Beijo de inverno
O livro com Damon e Candy faz parte da série os Kingstons que começa com O Rei do Petróleo e ainda está em andamento.

Começou muito bem o enredo, num frio maravilhoso, muito bem ambientado. Foi muito gostoso o tempo em que os dois passaram sós, aquelas briginhas etc.

Até a hora em que eles saem de lá. Tudo perdeu o encanto . Ainda e xiste toda a história mas ficou tão clichê que perdeu a graça. E como foi difícil terminar!

É a prova de que podemos nos per do meio pro fim.

Jords 28/06/2021

Minha nossa, que história foi essa. Me apaixonei na primeira página, mas admito que no meio ficou meio chato mas continuei porque amei o primeiro livro e pretendo ler o terceiro entso nao queria quebrar a sequência. Mas serio, amo cada personagem, amo cada interação que ambos tem.entre si e principalmente amo a falta de filtro que todo tem.

Edrianascimento 06/06/2021

Superou todas as expectativas
Já sabia que ia amar a história do Damon, mas não sabia que ia amar tanto.
A escrita maravilhosa. Me vi em Montana naquela cabana cercada de neve! Gente que paisagem maravilhosa.
A história do luto do Damon é tão triste e a forma como nossa querida Candy lida com isso e com seus próprios dilemas é tão importante.
O desenvolvimento do casal, a forma como o amor aconteceu foi mto lindo de ver.

Simplesmente perfeito. Ainda matamos um pouco a sdd do Lane, da Betsy e da vovó mais querida do mundo literário nossa vovó Pearl.

Família Kingston amo.

eslcy0 06/06/2021

Perfeito
esse livro é simplesmente maravilhoso, amei demais ler ele, uma leitura nova, leitura leve, cada capítulo descobrindo um pouco, tentando entender o livro do Damon, persistência da Candy não deixar se abalar pelo o jeito rude. eu ri demais quando ela comparou o nome dele, eu pude sentir todos os sentimentos, ri, chorei, fiquei brava, fiquei feliz. E foi bem forte e amável ver o momento em que o Damon, se liberta do passado, se liberta do luto, da uma nova chance a ele, de ser feliz, sem julgar a si próprio por tal escolha, e eu admirei vendo o progresso dele! não tenho palavras para descrever esse livro, indico muito, leiam!

Elaeseusromances 17/05/2021

Leitura maravilhosa
Drama, superação, comédia e etc. Essa estória é maravilhosa. Sabe quando vc lê o livro e quando termina parece que a vida perdeu o sentido?! Então essa sou eu depois dessa leitura.

Ka 22/04/2021

Eu já amava O rei do petróleo mas O beijo de inverno me deixou mais apaixonada ainda pela família Kingston.